Valkyrie Drive: Mermaid

lbhfoerNas palavras do Zweist, “Há muitas formas de fanservice na animação japonesa”

E seguindo esta vibe de resenhar animes recheados de fanservice mas com conteúdo, vou nadar contra a corrente e falar de um anime que é puro fanservice, japonês é um povo muito criativo na hora de inventar novas formas de fazer fanservice em anime, acho que Valkyrie Drive foi o mais explicito neste sentido que assisti este ano, e olha que eu assisti Prison School!
mamoriMamori Tokonome é uma colegial de 16 anos que descobre ser diferente das outras garotas, ela então é enviada sem seu consentimento para uma ilha artificial chamada Mermaid, ao acordar ela vai ser testada por por duas garotas de bikini, as duas começam a se esfregar e uma delas se transforma num trabucolão O_o

A mina de amarelo é um trabucolão!

A mina de amarelo é um trabucolão!

Quando Mamori vai ser atacada por elas, surge do céu Mirei, que chegou da mesma forma que ela, e a salva, quando tudo parece perdido Mirei beija Mamori e ela se transforma em um espadolão, que ajuda Mirei a acabar com as duas.

Mirei

Mirei

Em 10 minutos de anime já rolou muita calcinha, peitolão balançando, bundas, garota se esfregando e mamilos!

Está mudando TUDO!

Está mudando TUDO!

Depois elas lutam com outra garota de tapa olho, só que a arma dela é masoquista, só se excita com dor, então rola umas cenas sadomaso no negócio, Mirei precisa fazer com que Mamori se transforme só que desta vez a coisa é mais agressiva rola língua e peito roçando peito, ela vira um espadolão e rola mais uma luta.
Charllote
No segundo episódio começam as explicações, existe um vírus chamado Armed, uma doença que dá poderes especiais, Exter, o poder de se transformar em armas e Liberator a pessoa que transforma e utiliza as exter, que só podem se transformar ao ficarem excitadas! O_o Sério Japão, qual o problema de vocês???

Vai virar espadolão!

Vai virar espadolão!

A ilha é habitada somente por garotas com esta doença, como se fosse uma quarentena e lá tem uma chefona meio escrota que comanda tudo. O que elas fazem nesta ilha além de ficarem se esfregando pra brincar de lutinha eu não sei, só saiu 2 episódios até agora e não tenho certeza se vou continuar assistindo provavelmente sim, mas o anime já mostrou que a história não importa nem um pouco.

Recomendado para quem quer ver garotas de anime peladas se esfregando sem nenhuma história decente de background! =D

Se quiserem ver uma compilação dos melhores momentos do anime, este link e este são o melhor caminho.

Evandro
22/10/2015