Um espião e meio – Central Intellingence

Central-Intelligence-2016-download-film-terbaru

É dificil ser sempre criativo nessa frase, então muitas vezes nem tento.

 

Já há alguns anos, Dwayne Johnson tem feito filmes que não são espetaculares, não irão mudar a vida de ninguém, nem os paradigmas do cinema. Filmes feitos com o propósito de divertir por umas duas horas e só.

E de fato tem feito coisas legais. Ele é o verdadeiro herdeiro da gloriosa tradição dos brucutus e nesse aspecto, o seu modelo mais próximo seria Arnold Schuasrzernerger, tanto pelo porte fisico, quanto nas escolhas de filmes e no carisma.

ba9f1f59e86059005e910d5eb96b6e6ec2c17048e635c10d882a90507e73638a_large

The Rock, e é assim que sempre mencionaremos ele, talvez só tenha tido o azar de ter uma carreira numa época menos afeita ao brucutu. Mas enfim.

Central Intelligence é um bom demostrativo disso. Tem boas piadas e algumas boas sequencias de porrada, curtas, mas bem feitas. E uma história que não podia ser menos popular.

O filme começa em 1996. A vida de Calvin Joyner (Kevin Hart) não podia ser melhor. No ultimo ano do colégio, ele é o rei. Esportes, notas, popularidade, o caminho do futuro para o “Golden Jet” é brilhante.

2EA9306D00000578-3328169-image-m-29_1448094933263

E por outro lado temos, Robbie Weirdicht (The Rock). Um gordaço timido e bastante patético. E no ultimo dia de aula, passou a humilhação de ser jogado nú no meio da quadra, enquanto toda a escola via o discurso de Calvin. Que por sinal, foi praticamente o unico que não riu dele e lhe ofereceu sua jaqueta personalizada para tentar ao menos diminuir a humilhação de Robbie.

34B175AD00000578-3613170-Flashback_In_the_film_Central_Intelligence_Dwayne_The_Rock_Johns-m-31_1464379167763

E vinte anos depois temos Calvin trabalhando como contador em uma empresa qualquer. Nenhuma das previsões douradas se realizou e ele se tornou apenas mais um cara aí. Até que, nas vesperas do encontro dos ex alunos de 96, ele recebe uma solicitação de amizade de Rob Stone e aceita.

Rob Stone é o The Rockizado Robbie, agora um agente da CIA e quer reatar a sua amizade.

homepage_Central-Intelligence-2016

O filme tem também algumas pontas ótimas de Melissa McCarthy e Jason Bateman e as atuações são muito legais. Robbie é, apesar de ser um agente secreto, muito parecido com o pária que era no colégio, gosta de unicornios e do filme Gatinhas e Gatões.

para-assistir-tomando-sorvete-3-708x479

Talvez parte do que torna The Rock tão legal é que ele tem uma boa noção de suas limitações como ator e busca se divertir nos filmes. Isso ele consegue transmitir. Ele também é apelidade de “viagra de franquias”, haja vista como Viagem 2, A Ilha Misteriosa é melhor que Viagem ao Centro da Terra, como Velozes e Furiosos melhorou depois de sua entrada, e como o G.I.Joe 2 ficou melhor que o primeiro. Não é um puta filme, mas é muito melhor, Jimmy.

central-intelligence_0

Então é isso. Não é um filme que vai marcar sua vida ou algo assim, mas é uma boa forma de matar o tempo e tem uma mensagem muito boa para a “pussy generation”: se quiserem que as pessoas parem de machucar seus sentimentos, FICA GRANDE, PORRA!!

 

Zweist
08/08/2016
  • PCB

    Se o The Rock fosse japonês, ele já estaria matando monstros com um soco só, graças a essa rotina de body building kkk.

    • O_Comentarista

      Em 2020 de The Rock ele vai pra The Mountain.

  • The Rock fazendo filmes com o padrão Marvel de qualidade.

  • O_Comentarista

    The Rock ficaria perfeito para fazer o Adão Negro num filme do Shazam, isso se a Warner fosse esperta.

  • [Better Call Harvey]

    Tava literalmente cagando e andando pra esse filme.

    MAS, ai vi essa foto do The Rock GORDAÇA e…

    COMO NÃO RIR? HAUshAUHSuhaUHSuaHUSHuaHUShuaHUs

    E até que a história do filme é bacana… e o cara curte “gatinhas e gatões” aAUshUAHsuHAs

    Acho que vou baixar no torrent

    • Frogwalken

      Me lembra que preciso achar uma alternativa já que o ChutaKu anda morto…

  • Bob Balburdia

    THE ROCK IS COOKING.

    E eu acho que ele ainda não fez AQUELE filme que vai fazer ele virar um dos fodelões
    de Hollywood. Mas vai fazer.