Ultima luz no metro.

Ta facio pa ninguén amigos!!!!!!!!!!!

Bem amigos, visto o caos nos metros de sampa que ocorreu há pouco, venho eu falar de um joguinho que há um tempo foi liberado para ser baixado gratuitamente para aqueles que possuem o Playstation Plus, chamado Metro: Last Light.

6

O jogo se passa num futuro pós-apocalíptico onde as pessoas são obrigadas a morar nos subterrâneos das linhas de metro (Quase uma São Paulo, obrigado chefinho Alckiminho  <3) após toda a atmosfera ter sido poluída por radiação nuclear. Na atmosfera criou-se vida a partir desta radiação, onde seres bizarros vivem tranquilões ameaçando a sobrevivência dos seres humanos que nunca ameaçaram a subsistência de nenhum ser vivo na terra (: [IRONIA/OFF]

8

O “dezáini” dos bichos ficaram muito próximos ao que em outrora (estou escrevendo bonito hoje) tinha visto no filme “A Névoa”, baseado no conto do Stifler King, estrelado pelo Justiceiro que passa picolé nas costas de bandidos, e que mata dois idosos + a piranha de the walking dead + seu próprio filho, no final do filme, CHUPA SPOILERS!

Acredito que vale salientar uma coisa que vi na faculdade recentemente. Toda e qualquer criação que o ser humano faça, sempre parte de algo que ele já conhece, por exemplo em MLN e A Névoa, onde os monstros são semelhantes a caranguejos e escorpiões do Satanás trevozo maggot. Existem outros bichos que são mais próximos aos seres humanos, são bípedes que se comunicam por telepatia e são chamados de “Dark one”, ou algo parecido.

 

Apocalipse sem nazistas malucos, não é apocalipse!

Apocalipse sem nazistas malucos, não é apocalipse!

Como vocês devem imaginar você começa o jogo na pele de um jovem soldado americano (termo complicado, porque – nesse caso “porque”vai junto ou separado? mim ajuden! – na terra pós-apocalíptica a noção de identidade nacional teria que ir pro saco do capeta, pois não existem mais países, e formações sociais do nosso mundo, mas enfim) que junto à uma piranha tem que ir caçar um Dark One que só tava de boa na lagoa. OBVIAMENTE os nazistas acabaram sobrevivendo e logo no começo do jogo você tem que enfrenta-los, pois é capturado no meio do caos, e no meio da brisa loca de crack que o Dark One bebe te joga. Para dar um migué e vazar do esconderijo nazi você precisa da ajuda de um comunistinha que parece muito amigável e parça du rolê, mas depois come seu brioco lindamente.

Bem amigos, é isso aí! Ainda bem que eu demorei para falar desse jogo, pois de começo eu não consegui passar do começo dele, e logicamente eu achei uma bosta e ia fazer um post descendo o sarrafo no coitado. Mas não, o jogo é fodabagarai, a jogabilidade é bem legal, e como o cenário é muito sombrio em diversos momentos do jogo você tem que ser ISTÉUFI MALANDRO DIÇIPULO DU BÁTIMA.

O trailer é muito foda (nem vi ele), e minha nota para o joguinho é… 8,69. Boa tarde.

10

STIFLER KING DAS TCHUTCHUKAS!