Trash Delícia – O Vingador Tóxico

O que seria do cinema trash sem a TROMA?

toxicfeb11
Pra quem nunca ouviu falar, a TROMA é um estúdio especializada em fazer única e exclusivamente podreiras. Dentre seu filmes mais conhecidos está o crrááássico de 1986, O Vingador Tóxico.

A história de nosso herói fora do comum se passa na pequena cidade de Tromaville, a capital mundial do lixo químico, como a cidade estampa com orgulho em uma placa no centro da cidade. A origem dele se inicia na figura do patético e raquítico Melvin, um faxineiro desastrado da academia da cidade, um lugar que reúne o maior número de bizarrices que eu já vi no mesmo lugar.

Um dia, cansados das patetices do pobre faxineiro, a turma liderada pelo bad boy Bozo prega uma peça no pobre rapaz, que humilhado acaba por fugir do local pulando da janela do segundo andar. Acontece que nesse exato momento, dois caminhoneiros haviam parado um veículo cheio de barris destampados de lixo tóxico bem nas portas da academia. Melvin acaba mergulhando de cabeça em um dos barris, sofrendo terríveis queimaduras. As pessoas em voltam se aglomeram, mas a única coisa que podem fazer é assistir o pobre rapaz fugir do local transformado em uma bola de fogo vestindo uma saia de bailarina.

Em casa, Melvin começa a sofrer sérias mutações, que o transformam em um monstro desfigurado que possui super força e uma voz de locutor de rádio. O monstro possui uma necessidade básica de matar, mas apenas as pessoas más, o que significa o fim da vilania na pequena Tromaville.

"Tá vendo esses músculos, gata? É muito frango, Whey e lixo tóxico"

“Tá vendo esses músculos, gata? É muito frango, Whey e lixo tóxico”

Se essa merda fosse bem feita, não seria tão engraçada. As atuações são tão ruins que chegam a passar uma certa sensação de vergonha alheia, o filme é cheio de situações ridículas, os efeitos gore são terríveis. É tanta coisa escrota que você acaba se divertindo, além do fato de rolar um peitinho aqui e outro ali.

O filme ganhou mais 2 continuações em 1989 e um quarto filme em 2000, os quais eu possuo aqui no meu NetFlixHD(externo), porém ainda não assisti, mas se seguir a fórmula desse aqui é diversão garantida. Prepare uma pipoquinha, pegue seu refrigerante de baixa caloria e aproveite o filme.

  • O_Comentarista

    Lembro de ter assistido essa pérola nos Contos de Thunder.

    A parte que ele mija na parede e a mesma derrete é clássica.

  • Dr. Manhattan

    Eu vi esta maravilha há uns meses atrás. O início do filme reúne o maior número de estereótipos possível num só lugar… acho que deve ter sido um recorde AEUHEUAHEUHEUHUEHUHEEUHAUEHUEHUEHUEHAUHEUHAEAEHH

    É tão bizarro e escroto que acaba ficando bom.
    Oh… e aquela ceguinha… que coisa mais linda de Odin!!!

  • Polvo Aranha

    Depois do podcast de ontem daqui, ouVa esse do HQ Fan com a participação de duas mulheres, cada uma querendo matar eu ou o Toddy:

    http://hqfanbeta.blogspot.com.br/2014/04/podcast-hq-fan-49-as-animacoes-da-dc.html

    • Anubis_Necromancer

      Nem me convidaram no final XD

  • Coruja, O Elegante.

    Eu tinha o jogo, Toxic Crusaders. Onde tinha ainda um lobisomen mecânico como player II.
    Adorava esse jogo. Esse é um tipo de filme que se perdeu com o tempo. O filme tão ruim que fica bom. Apesar do Scy-Fy vir tentando revive o gênero.

  • Ah vai a merda!!!!!!!!!

  • Anubis_Necromancer

    Uma vez, achei uns sextoon dele…

  • Pingback: » Bem Amiches #126 – Trash mesmo é assistir um cover de Sandy Junior()

  • Pingback: 4cyn5et4m5t94c5t9m4vn54cx65()

  • Pingback: cnwy54wy54wy54wy5435te4c5t34()