Trash Delícia – Criaturas

gimage.php

Uma verdadeira pérola!

Criaturas.DVDRIP.Xvid.Dublado

 

 

Essa é pra galera que cresceu nos anos 90 com 3 opções de filme durante as tardes: o Cinema em Casa no SBT, a Sessão da Tarde na Globo e a que mais dá saudades nesse vosso humilde escriba, o Cine Trash na Band, apresentada pelo ícone do terror nacional Zé do Caixão.

Apesar do desfile de clássicos e mais clássicos na hoje emissora que só sabe falar da bosta do Curintcha, os filmes toscos do SBT acabaram por marcar mais a minha memória. Um dos filmes mais divertidos que passava naquela época era justamente o que trago hoje nessa coluna, os primos pobres dos Gremlins.

Critters, ou como foi chamado no Brasil, Criaturas, é um filme de 1986 que começa com as bolinhas de pêlos intergaláticas tomando uma das naves do sistema carcerário no asteroide prisão e escapando para a Terra. Em seu encalço são enviados dois caçadores de recompensa metamorfos no encalço dos terríveis aliens. Deu pra sentir o drama?

Enquanto isso, somos apresentados à família Brown, uma típica família  do meio oeste americano e moradora de uma daquelas cidadezinhas onde não acontece porra nenhuma. Coisas estranhas começam a acontecer na fazenda dos Brown. O gado aparece morto e todo destroçado, vultos ameaçadores espreitam pela janela e alguém parece ter sabotado a eletricidade. O perigo os cerca.

Criaturas é um filme trash com louvor, com todas as bizarrices nos efeitos especiais atuações escrotas e humor aos baldes. Como um dos destaquem desse filme temos a participação do jovem Billy Zane em início de carreira, como o garoto da cidade que a menina do interior quer traçar.

Encontrei essa pérola completa e dublada no YouTube. Preparem uma pipoquinha e divirtam-se.