Traileres da comiccon – DC

wonder-woman-movie-gal-gadot-1-e1453225322288-750x380

Porque é bom falar sobre heróis que as pessoas conhecem, não é mesmo?

 

Pois então a Warner liberou alguns traileres de futuras produções e entre animações e tals, destacam-se dois. Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

 

 

Já está se vendo a gritaria. Se vocês acharam que a treta sobre feminismo x machismo x bom senso em Ghostbusters um porre, esse é um filme que tem potencial muito maior para falação de besteira.

Ou talvez não.

A Mulher Maravilha nunca foi necessariamente sobre feminismo. É uma mulher forte, pra caramba, e não apenas fisicamente mas não deixava de ser feminina. Sua mensagem era de igualdade.

Há mais, muito mais, sobre ela, mas vou fazer um post especial sobre o aniversário de 75 anos dela e ser mais prolixo por lá.

E aqui a Liga da Justiça que o Bátima está reunindo. Ainda faltam dois personagens importantes, o Super e o Lanterna, mas esses tem seus próprios problemas.

O da Mulher Maravilha está muito bom. É interessante que se passe na Primeira Guerra, um periodo pouco explorado no cinema. Provavelmente porque não é tão fácil apontar os vilões dessa guerra. Uma iniciativa original.

O da Liga, bem, é pra esperar. Não muito, mas enfim.

 

Edição do Evandro:
Só para complementar o post: