Trailer teste do filme do Deadpool

Vejão antes que a Fox tire do ar.

deadpool_icon___png_by_axeswy-d6alhm4-agents-of-s-h-i-e-l-d-ward-could-be-deadpool

Mas se tirarem também, foda-se, eu já vi.

E se tirarem do ar tentem esse linke:

 

Essencialmente é o Deadpool no alto de um viaduto, ele fala com a camera sobre o uniforme e pula dentro de uma pickup que está passando embaixo, onde tem uns caras de óculos escuros. Ele faz umas piadinhas e começa a tretar com os caras. E aqui já mostra que não é um filme da Marvel, pois é bastante violento quando ele joga um dos caras pra fora, ele é atropelado e o corpo retorcido fica na estrada. A briga continua ele mata os outros caras com umas manobras, fazendo piadinhas e capota o carro, ao mesmo tempo que um motoqueiro com capacete, possivelmente a escolta, abandona a moto, saca uma metranca e começa a atirar. O carro vai capotando e quase atinge o motoqueiro.

O carro para, e o vidro desce lentamente, mostrando o capacete. Mas surpresa! É o Deadpool, fazendo a cabeça decepada do cara de fantoche. Ele encerra com uma piada e toca uma música que reconheço mas não sei qual é.

É bom deixar claro que é um trailer de teste, feito em CG e dirigido por Tim Miller, o cara que aparentemente está fazendo no comando do filme. Mas se seguir esse espirito acho bom. Violento e engraçado.

Os haters podem se arder até, mas não dá pra negar que o Deadpool conseguiu vida própria, já há anos vendendo bem. Ele nem sempre é bem escrito, mas isso é normal na indústria de quadrinhos.