Trailer do Novo Wolverine

captura-de-tela-108

Será que agora vai?

captura-de-tela-108

Então, fofuchos, a Fox acabou de liberar hoje o trailer mais esperado do dia (Red Dead? Caguei), o filme que marca a saída de Hugh Jackman da franquia mutante e do personagem que tirou o seu nome da lama e do SERASA.

Logan é o nome escolhido para a bagaça. O filme vai se passar no futuro, onde vemos um Logan amargurado vivendo junto com seu amigo e mentor Charles Xavier. O filme parece que vai focar naquela que pode ser a substituta do mutante canadense não apenas no quadrinho mas também nos cinemas, a jovem X-23, personagem criada naquele desenho que passava no Bom Dia e Cia e cuja grande popularidade rendeu uma passagem de ida para os quadrinhos.

Agora em versão legendada pro post ficar maior:

Minha opinião? Wolverine é um ótimo personagem, porém superestimado. A popularidade que ele ganhou durante o run de John Byrne nos X Men e séries como Arma X e  Old Man Logan continuam a mantê-lo no topo, mas já passou a hora de descansarem um pouco a imagem do cara. Nos quadrinhos ele está atualmente morto (substituído pela X-23, inclusive) e agora é hora dos cinemas deixarem ele de lado. É um ótimo trailer, a Fox tá fazendo o que pode pra trazer a visão de Old Man Logan pras telonas sem poder usar 85% do conteúdo da HQ. Após um primeiro filme solo lamentável e um segundo ok, vamos torcer para essa ser uma despedida em grande estilo.

Assistirei no cinema, pois eu sempre assisto qualquer porcaria mutante no cinema. Eu sou um verme.

ATUALIZAÇÃO!!!

Seguindo a safadeza do post, vamos colocar mais um trailer, desta vez a versão red band!

Que aparentemente só tem esta cena de diferente:

EITA CUZÃO!

EITA CUZÃO!

Godoka
20/10/2016