Trailer 2 do Capitão America

Captain-America-Shield

Saiu mais um trailer do filme que pode ser bom ou não, tudo depende se bem executado.

Sem muitas delongas, aqui vai o trailer mais focado no Soldado Invernal que na verdade é o Bucky

E este mais focado no Capitão América e legendado:

A minha opinião? Esse é um dos poucos filmes da Marvel que eu estou com alguma animação. Parece ser um filme de ação/espionagem, deixando o clima pipocão  aventuresco dos outros de lado e  Chris Evans parece estar aceitável. Mas trailer é aquela coisa não muito confiável.

É tipo mina no facebook. Você vê as imagens e se anima. Todavia quando conhece percebe que é uma piranha metida a besta que só te irrita e que você vai mandar se foder durante a balada.

Mas só resta esperar ir pro cinema e ter essa reação:

chibbs

  • Churrumino

    Vixe! Como assim me substituíram por alguém mais magro? hauhuhauhuahuhauahhuhauhuh!!!

    • O_Comentarista

      Achar gente mais magra que vc não é difícil…

      • Churrumino

        Não estou falando disso! Estou falando de colocar um magro na cota de gordo do site. hehehe!

        • Coruja, O Elegante.

          Você me acha magro? *_*

          +2 S2 pra você.

          • Churrumino

            <3 <3 <3

    • Dr. Manhattan

      Correção: com a sua saída abriram 27 vagas.

  • O_Comentarista

    “É tipo mina no facebook. Você vê as imagens e se anima. Todavia quando
    conhece percebe que é uma piranha metida a besta que só te irrita e que
    você vai mandar se foder durante a balada.”

    É por isso que o Vinnie não dá moral.

    E não existe trailer ruim, já que o mesmo serve pra vender o filme. Mas com certeza vai ser melhor que o primeiro.

  • Egon – Dobrador de pasteis

    coruja é redator oficial agora?

    • Evandro Loco

      Estagiário cara, não sai assim promovendo as pessoas!
      AHUAHAUHAUAHA!!!

    • Coruja, O Elegante.

      To em estágio de aprovação. Se mostrar serviço e não ser esfaqueado a mesa vota a favor.

      • Dr. Manhattan

        Vai rolar é teste do sofá com o Bruno, certeza.

  • Orgulho.

  • GandalfKenobi

    Vai ser melhor que Vingadores ( RRRRRRRRRRRRA- TI- NHO- NHO!!!!)

  • Coruja? Vosmicê por aqui? ótimo post cara, e o filme do capitão será fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • Dr. Manhattan

    Chupa mais essa DC. Chupa mais essa.

  • Baraka Obronha

    Porra ninguém quer comentar do filme !

    Só ficam de viadisses !

    Meu caro Coruja, vc e muitos de nós estamos com uma nova patologia que se chama:

    ” A síndrome da decepção do Homem de ferro 3″

    Estamos com receio de entregar o nossa mais pura e feliz expectativa para este filme.

    Na minha opinião Chris Evans só tem um problema, não tem cara de Capitão America, mas vai ter que dar pro gasto.

    …quanto a mina piranha … ejacula logo na cara e enfia o pé na bunda ! … dela !

    • Evandro Loco

      Eu vou com expectativa baixa pra assistir, se for foda, melhor!

  • Baraka Obronha

    Achei outro trailer do Soldado Infernal !!!!