Top músicas para ouvir enquanto se arruma pra balada

Precisamos falar sobre a sua virgindade.

Ok rapaziada, o assunto hoje é sério na medida do possível. Você, caro amiche, é um ser humano, e o ser humano é um ser social. Chega a hora que é necessário sair da frente do computador/tv/videogame/xvideos e encarar o mundo real, conhecer pessoas, e principalmente pessoas da sua preferência sexual (falar pra conhecer pessoas do sexo oposto é muito anos 2000). Sair com os amigos (é importante que você tenha amigos para que isso de certo), ir pra uma boate, pra um bar, dar um rolezinho no shopping não é apenas prazeroso, mas necessário.

Quanto a parte de como cuidar do seu visual, se vestir e essas coisas é melhor deixar para outro post e para alguém mais qualificado do que eu para falar sobre isso, esse post é para preparar o seu psicológico. Sim, você não precisa apenas de visual, você precisa de atitude, de confiança, de postura! Então resolvi testar um método didático muito utilizado nos anos 90 com aquelas fitas K7 de auto ajuda. Esse post é para você escutar as músicas enquanto dá um tapa no visual e se lembrar do que foi dito aqui. Pegue a sua melhor roupa, seu gel pra cabelo, perfume e um óculos escuros fodão e preste atenção.

Survivor – Eye of the Tiger

Você tem que estar preparado, o mundo é dos fortes e dos persistentes, e muitas vezes a arte da conquista é dura como a arte da guerra. Por isso você deve ter foco, trace um objetivo e corra atrás dele! Não importa qual o objetivo, seja ele “pegar a mais gata da festa” ou “não terminar a noite na mão”, o que importa agora e a sua determinação em alcançá-lo!

Guns N’ Roses – Welcome to the Jungle

Prepare-se para o mundo lá fora, nem sempre ele será limpo e bonitinho. As coisas nunca são como a gente imagina, e o motivo é simples: a vida não segue roteiros. Então não fique bancando a menininha inocente com medo das pessoas!

Kiss – Love Gun

Seja confiante. Uma vez bebendo com uns amigos a gente começou a falar justamente sobre isso, e um dos meus amigos disse uma das frases mais pertinentes daquela noite: “ao chegar em uma festa, aja como se você fosse o cara com o maior pau do recinto”. E é bem mais ou menos isso. Confie no seu taco.

Tom Jones – Sex Bomb

Tenha lábia. Simples assim. E lembre-se: NUNCA USE CANTADAS! É manjado, sem graça, sem efeito e você vai passar papel de idiota.

Wild Cherry – Play that Funky Music

Percebe como essa música é dançante? Sim? Que bom. Eu não estou dizendo que você obrigatoriamente tenha que saber dançar, nem que vai ter que fazer isso, mas se você está em um lugar onde tem pessoas dançando procure não ficar igual um dois de paus estático. Isso demosntar que você está desconfortável onde você está.

Isso também é muito importante. É bom variar e ir em lugares que você não conhece e nem foi a lugares parecidos, mas procure ir em lugares que você se sente bem.

Wando – Fogo e Paixão

Lembre-se: lábia.

Lembre-se: NADA DE CANTADAS.

AC/DC – Whole Lotta Rosie

Nunca julgue um livro pela capa. Talvez aquela mocinha bonitinha que ninguém tenta nada pois ela é mais cheinha seja melhor que aquela gata que chama a atenção de todos. Melhor em muitos sentidos.

 

E a dica mais importante, amiche: divirta-se! É pra isso que servem as festas, os shows, as reuniões com os amigos. Aproveite a vida, e se não conseguiu nada hoje, amanhã é um novo dia!

 

 

Godoka
22/01/2014
  • O_Comentarista

    Excelente trilha sonora, embora eu tava achando que iam indicar o Altas Pepecas pra balada.

    Tô com a música do Edy Lemond na cabeça até hoje! Tuts, tuts, tuts…

  • Churrumino

    Acrescentaria essa música aqui!

  • Marko

    Antes de sair pra balada, sempre ouço Dropkick Murphys. Sempre me inspira a uma noite de bebedeira (mesmo se não inspirar, sempre acabo exagerando msm ha) e diversão.

    Ultimamente estou ouvindo muito dessa merda aqui também:

  • Slag Autobot

    Sem essa aqui? Resultado comprado.


  • Anubis_Necromancer

    Faltou Linkin Park
    From the Inside

  • Coruja. O Homem de Visão.

    Godoka, porque você não aproveita e faz o “Superamiches Delicious Summer Night hits”.
    O som de praia e pegação dos S.A.