Top Musical – Músicas para ouvir nas festas dos amiguinhos

102_0156

Fala, galera… mas um top safado musical aí pra vossas senhorias!

É, então….  a ideia é fazer aquelas sugestões maneiraças pra você tocar na festa do teu amiguinho. É importante citar que esperamos que você e a maioria das pessoas já estejam bêbados nessa hora, porque né?! HAHAHA. É claro que estar sóbrio não é demérito nenhum, vai da tua consciência, AIHAHUAIU.

Bora começar:

Scissor Sisters – I Don’t Feel Like Dancin’ – não adianta… você vai ver o pessoal torcendo a cara, falando mal e explicando quão gay é isso…. depois de 5 segundos todos estarão cantando e dançando… é a vida, :)

Sandy e Junior – O Universo Precisa de Vocês – Power, power, power ranger!!!!!!! Cara, não tem como não gostar disso!

É o Tchan – Dança da Cordinha – É a hora da verdade… é aqui que separa os juvenis dos que passam pela corda. Deal with it!

Blink 182 – What’s My Age Again? – É Blink… não tem erro… e os caras tão correndo pelados, o que é uma boa pedida pruma festa orgia, por exemplo…. Aproveite!

Matanza – Estamos Todos Bêbados – Porque será, né?! O fato é que é sucessagem em 15 a cada 10 festas em que é tocada!

Malha Funk – Não, eu não sei quem canta isso…. e sou uma pessoa inferior, eu sei! Mas o fato é que essa porra é do capeta, HAHAHAHH.

Ninjas do Arrocha – Armas Marciais – É GENIAL! É SIMPLESMENTE GENIAL!!!!! Buchaco buchaco poi poi poi!!! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

They’re Taking the Hobbits to Isengard – A versão de 10h, por gentileza! AUIUHAHAHUAHUUAI…. Vocês vão ver o sucesso depois de umas 3h aproximadamente

Mantena e JP – Serve qualquer coisa deles… é o fenômeno musical da vida! Os verdadeiros merecedores!

 

Ah, chega… Agora é só abrilhantar as diversas festas existentes, divirtam-se!!!!!!!

Eu vou aproveitar e colocar isso em prática na FAMOSA FESTA VIP do nosso amigo Godoka. Pois é, o safado tá fazendo aniversário hoje… Então, Edsán, parabéns aí! Tudo do melhor pra vossa senhoria… Muitas cervejas, tatuagens, fotos com o Trenzinho que vale e internet decente… o resto é resto!

E, pra terminar, deixo a mensagem de carinho e amor que o Vinnie enviou para o nosso querido colega! Ai ai, S2

  • O_Comentarista

    Hahahahahaha!

    Rachei o bico desde do início até o fim do post.

    E parabéns, Edson!

  • Rafaelly Tavares

    I Don’t Feel Like Dancin melhor música de todas, TODAS!

  • Bob_Balburdia

    É… Só pra quem tá bêbado mesmo! hahahahahahahaha

    • cgui

      essa é a ideia, cara… AHAHAHAHHAHA

  • Dr. Manhattan

    Feliz Aniversário, entende?

    (Só resta saber por qual aniversário do Godoka estamos parabenizando-o. Dado o delay, acho que pelo oitavo ou nono.)

    • Opa, valeu!

      Cara, a piada é pior, fiz 24.

      • cgui

        é nóis, companheiro de idade viadística! o/
        AHHAHAHAHAHHAHA

  • Anonimo_Baiano

    No único dia em que não me surgiu um vídeo de 10h aleatório no youtube… Bem eis onde me é apresentado o de hoje. *Pikachu. Os ninjas do arrocha…*

    • cgui

      aAhuuahihuiahuiahhiaahuUAUHIHUIAHUIHAUA
      Thunder, thunder… poi poi poi!

  • velasques

    Sem MOLEJÃO ????

    FALSOS POETAS !

  • Blink 182 é bem maneiro!!!