Top Amiches – Top Músicas Pra Se Dançar Ridiculamente Quando Se Está Sozinho pt.2

Agora com as sugestões dos amiches!ALFONSO RIBEIRO

Ok, amicharada, esse post é inteiramente baseado no que vocês colocaram nos comentários do primeiro top. Arredem as cadeiras, coloquem suas sapatilhas e polainas e preparem-se pra mexer os esqueletos envoltos em algumas dezenas de quilos de banha:

 

Sugestão do Gandalf Kenobi:

Sidney Magal – O Meu Sangue Ferve Por Você

Me desculpem, eu realmente não sei como pude deixar o grande Sidney Magal fora da lista anterior, sério. Essa música é incrível, um verdadeiro cerimonial pré acasalamento! Sem entrar em detalhes, mas devo muitas conquistas ao grande Sidney, por isso me sinto envergonhado por ter deixado ele pra trás. Obrigado, Gandalf.

 

Sugestão do Cgui:

Mc Hammer – U Can’t Touch This

Bem, na verdade nosso caro mendigo redator só disse que faltou algo do Mc Hammer sem especificar qual música, então peguei a idéia do Comentarista. Hammer time!

 

Sugestão do Zweist:

Corona – Rhythm Of The Night

Grande sucesso dos anos 90 que foi reinterpretado pelo grande artista nacional Maicow Nait, cuja versão você encontra nesse disco!

 

Sugestão do Baraka Obronha:

Michael Jackson – Billie Jean

Michael Jackson é o artista com maior número de de músicas pra se dançar ridiculamente quando se está sozinho, as sugestões nos comentários do post passado são uma prova disso. E mesmo assim eu caguei lindamente pra ele no post passado, malz aê!

 

Sugestão meio enrustida do alex_st:

Gloria Gaynor – I Will Survive

O cara tentou lançar um “não que eu dance isso” após a sugestão mas não adiantou. Não se preocupe, meu caro amiche, o mundo é um lugar livre e a música é muito boa, apesar de eu preferir na versão do Cake. Só que não dá pra dançar na versão do Cake.

 

Momento negação do Baraka Obronha:

Village People – Macho Man

Por algum motivo, o nosso estimado leitor ficou um pouco mais sensibilizado com a presença da pérola YMCA na lista anterior e tentou defender o velho grupo da disco music que é puro fantastiquismo. Jovem amiche, não é porque você gosta de uma banda gay pra caralho que você seja gay, é porque a música é boa e ponto final. Eu, por exemplo sou fã de Scissor Sisters.

 

Sugestão do Evandro Loco:

Michael Jackson – Don’t Stop ‘Till Get Enough

http://youtu.be/h6t2n_Tbu3E

Mais uma sugestão em relação ao negro albino mais famoso do mundo. Essa é a minha música favorita do cara, e que serviu de base  para o clássico André Marques, Que Fez O Mocotó (Que Bom!), música que está disponível nesse disco aqui.

 

Confissão vergonhosa do Polvo Aranha:

Michael Jackson –  Beat It

Nosso amiche Polvo Aranha confessou ter tomado uns goles e ter encarnado o deus da dança enquanto rolavam uns clipes do Michael Jackson no aniversário da sua irmã. Parabéns, campeão! Em sua homenagem resolvi escolher (já que você não falou de nenhum música em espacial) a minha segunda música e meu clipe favorito do cara.

 

Sugestão do O_Comentarista:

Bee Gees – Stayin’ Alive

Cara… eu detesto Bee Gees, mas devo admitir que essa música é foda. Curiosidade inútil, ou não: se um dia precisarem fazer massagem cardíaca em alguém e ficarem indecisos quanto ao ritmo que isso deve ser feito, executem a manobra no ritmo do refrão de Stayin Alive (Ah Ah Ah Ah…). Isso não é brincadeira, ensinam isso nos cursos de primeiros socorros.

 

Outra sugestão do O_Comentarista:

Chubby Checker – Let’s Twist Again

Cara, que lindo isso! Se alguém dançar desse jeito em público hoje em dia acaba virando motivo de piada, essa juventude de hoje em dia não sabe nada sobre os clássicos.

E aí? Tá faltando algo? Deixa a sugestão aí nos comentários e se tiver material bastante pode ser que role uma parte 3.