Top Amiches – Melhores armas/habilidades já vistas (por mim) – Parte 1

CAPA

O começo… o fim… que seja, :).

Esse é um post de 24 de MAIO de 2015, ou seja, naturalmente vocês já leram as partes 3 e 2 (cliquem nos números para irem até o post) do Zweist e Godoka respectivamente.

Enfim, como esse é o primeiro post, a ideia era de que nós lembrássemos as armas e/ou habilidades mais icônicas e mais úteis que já vimos em algum filme, jogo, desenho e afins.

Óbvio que não há nenhum tipo de intenção com a ordem apresentada aqui. É só mero caso do acaso. Partiu!

– X Buster (Megaman)

Megaman

Que atire a primeira pedra quem nunca quis ser PURO AÇO e ter uma puta arma massa na mão esquerda (pq a direita já tem uma função importante, UAEAHUHAIUEIHAIEHAU). Enfim, X-Buster com a habilidade de carregar qualquer tipo de tiro é incrível.

– Portal Gun (Portal)

Portal

AS. POSSIBILIDADES. SÃO. INFINITAS. Duvida? É só dar uma olhada NESSE VIDEO AQUI.

– Fus Ro Dah (Skyrim)

Skyrim

Os gritos de Skyrim são meio inúteis em geral. Mas o Fus Ro Dah era bem quebrado… Se a situação tava dificil, manda um berro, lança todo mundo pra longe e ganhe um tempo pra fazer qualquer coisa. Vocês não acreditam quantas vezes essa bosta já me salvou no jogo.

– Ser um bruxeiro + Envenenamento (The Witcher)

Witcher

Um witcher é, basicamente, um humano geneticamente modificado e que possui poderes especiais. Dentre todas as capacidades físicas melhoradas, grande vigor físico e habilidades mágicas destacadas, os bruxeiros possuem o (estranho) hábito de se envenenarem com substâncias que ampliam a natureza de seus problemas, deixando-os ainda mais fodas. Vale lembrar que  qualquer dose dessas poções em pessoas comuns são fatais.

– Golden gun (007 contra Goldeneye)

SURPRISE MOTHERFUCKER!

SURPRISE MOTHERFUCKER!

Serio… Lembra daquela fatídica tarde em 1997 em que você e seus colegas se matavam em frente do videogame para pegar primeiro a famigerada arma dourada? Muitas das vezes a mesma era banida das competições da galera. Serious business total!

– Max Revive (Pokemon)

Pokemon

Quase todo o teu time morreu durante a liga Pokemon? Só sobrou aquela bosta de Blastoise ao invés do todo fodelão Venusaur? Taca um Max Revive, restaura todos os teus bonecos e partiu pro abraço. É o equivalente dos trainers do Godoka e Evandro, :).

– Ataque giratório do Link (Legend of Zelda)

Zelda

Adquirir uma espada é, basicamente, o primeiro passo de qualquer jogo de RPG ou ação. Pensou que ballet nunca iria te ajudar durante um combate mortal? Parece que o mundo dá voltas, não é mesmo queridinha?

– Hadouken (Street Fighter)

Street Fighter

Meia lua pra frente e soco. Depois desse dia os jogos de luta nunca mais foram os mesmos. Podem falar o que quiser, mas o primeiro comando utilizado em 120% dos jogos de luta é sempre o do famigerado Hadouken.

– Frangão (Final Fight)

Final Fight

É um importante prefeito e, ao salvar sua filha de um bando de vagabundos, tomou porrada até quase morrer? Não tema, seus problemas estão acabados. Te apresentamos agora o Frangão, um revolucionário alimento que cura suas feridas e te dá vigor extra. É adquirido nos melhores latões de lixo, caixas e inimigos mortos pela cidade. Garanta já o seu!

– Anéis (Sonic)

Sonic

O jogo é bosta, eu sei (CHUPEM!), porém os anéis eram tão quebrados que você, basicamente, era Deus. Exceto quando pulava direto em um buraco. Nada salvava isso!

– Cabelo (Donkey Kong Country 2)

Donkey Kong Country 2

Há. A Dixie Kong era foda demais. Planava horrores, o que ajudava MUITO durante os pulos tretas. E se o pulo deu errado e você estava indo pra morte certa, a planadinha ainda ajudava a procurar por um eventual segredo enquanto caía. Ou, pelo menos, dava tempo suficiente pra você chorar um pouco e continuar como se nada tivesse acontecido.

– Fumaça do capeta – Noob Saibot (Mortal Kombat)

As lutas sempre acabavam assim, :'(

As lutas sempre acabavam assim, :'(

Quem achou que isso seria uma boa ideia? Uma porra dum hadouken (TOASTY!) em que quem tomou o golpe não dava dano nenhum por alguns segundos. É serio isso?! É SÉRIO MESMO?!

– Caixa stealth (Metal Gear Solid)

Metal Gear Solid

Convenhamos que a Inteligência Artificial nunca foi um ponto muito forte nos jogos em geral. Em Metal Gear Solid não poderia ser diferente, mas não dá pra deixar de falar que a Caixa é uma puta arma, :D.

– Bullet time (Max Payne)

Max Payne

ÊTA CUZÃO!

Max Payne ativa uma parada loca que deixa tudo em câmera lenta, dá uma piruleta e mata todo mundo. Qualquer semelhança com crack é pura coincidência, ;)

– Jetpack (GTA)

GTA

Dá pra usar cheat ou achar em algumas partes do mapa de San Andrea. Não importa como, usar jetpack é uma das coisas mais legais de todos os GTA. Você vira alvo fácil dos tiros… mas quem se importa com isso? O jogo quebra MUITO enquanto usamos o jetpack. Isso já é o suficiente para representar muito amor.

– Esquiva / parry (aparar golpe) (Dark Souls)

Dark Souls

Existem dois estados na série Souls: O antes e o depois da esquiva/parry. Você pode até se acostumar com o estilo de jogo pesadão, só com o escudo levantado. Mas tudo isso muda quando você aprende, provavelmente, os 2 comandos mais complexos e traiçoeiros do jogo. Vai te ajudar muito, mas vai te foder quando você errar. Ainda assim, vale!

– Carteira de habilitação (Dragon Ball Z)

DBZ

Sempre procurar caras mais fortes pra lutar? Check. Morrer algumas vezes nesse processo? Check. Falar/pensar muito durante as lutas? Check. Ter mais de 8000 de poder de luta? Check. Mudar a cor e tamanho do cabelo algumas diversas vezes? Check. Ter uma carteira de habilitação? Isso não é pra qualquer um. Existem coisas que encontramos em Dragon Ball. Para todas as outras existe o DETRAN.

– Susto (Zumbilândia)

Zumbilandia

SPOILER :D

Para finalizar, a arma mais mortal de todas, o susto. Nenhuma regra de sobrevivência pode te salvar disso. Tenha cuidado, jovem!

 

E é assim que acaba essa bosta. Ficou mais longo que eu espera, mas quem se importa? Ver as imagens, gifs ou videos não demora tanto assim, vai?! ;P

  • fiwne

    O melhor do POST foi a sinceridade “já vistas (por mim) – Parte 1”

  • Anubis_Necromancer

    Cabelo, mano… fiz muita comission da Dixie Kong pros gringos tarados…

  • Satan Super Saiyadin

    Porque o Calton aparece naquela foto?

    • Porque é outro post amiche!

      • O_Comentarista

        Alguém pode bater no Polvo, por favor?

    • PCB

      Carlton passou rapidinho, pra dar um olá no canto da tela. De quebra soltou um “TOASTY!”…

  • Anubis_Necromancer

    Acho que só faltou mesmo mecha de combate na lista…

    • Deve ter aparecido na lista do Zweist!

    • O Impronunciável Zweist

      Jehuty, ou melhor dizendo o canhão, aparece na parte 3

  • PCB

    Vixi, sou canhoto, então X Buster ia mais complicar do que agradar…

    Shouts do Skyrim são coisa linda de Talos, mas sempre tem aquela hora que tu tá na lojinha, vendendo 500 adagas pra um cara que vende livro de magia, e aí te dá um coceira no nariz e tu solta um FUS RO DAH sem querer… aí corre que os manos vão ficar bolado, tacando magic wall e o caramba…

    E o ataque giratório que vale é o famoso Anal Giratório… esse faz alegria dos fins de semana…

  • Oolong, o Ex-Bulma Pelada

    Faltou o Saci Super Sayajin


  • Pingback: 4cyn5et4m5t94c5t9m4vn54cx65()

  • Pingback: cm54xtcn5wyxjcmt5neywtfasdw4cet()

  • Pingback: 3tnxyc3ut5x45wmtcy5454tnc3c()