Tinker Island – Adeus produtividade

%d8%a8%d8%a7%d8%b2%db%8c-%d8%a7%d9%86%d8%af%d8%b1%d9%88%db%8c%d8%af-tinker-island-1-1 Um joguinho surpreendente.

Boa tarde Amiches! Como estão vocês?

E o trabalho? Vai indo bem? Produzindo muito? Pois seus dias de funcionário do mês estão contados! Num oferecimento Tinker Island.

Disponível para Android e iOS, Tinker Island consiste em um jogo de sobrevivência e simulação de sociedade.


No início do jogo você é escolhido como líder do grupo de sobreviventes e precisa tomar decisões que afetarão a vida de vocês na ilha. Meio que o papel que o Jack deveria ter tido em Lost.

Um aviso aos que forem se aventurar: após as primeiras rodadas o jogo parece se tornar chato porque você acaba passando algumas rodadas dando o mesmo comando. Não se engane, isso é apenas até você aprender a visitar áreas da ilha.

Primeiramente eu pensei que o segredo do jogo era completar a pesquisa de cada área e que seriam poucas áreas, logo aprendi que não, é uma combinação de decisões que podem priorizar determinadas características do seu time e afetar seu desenvolvimento. Minha sugestão é que vocês joguem até desbloquear o jardim da ilha e depois joguem muito no jardim, para poderem liberar mais sobreviventes/animais/nativos e assim aumentar a agilidade de sua mini sociedade.

Nota: 8

  • O_Comentarista

    Bem que poderia ter um jogo baseado em Senhor das Moscas.

    Um jogo que recomendo pra celular é Reigns, onde vc é um rei e tem que manter os quatro pilares (igreja, povo, exército e burgueses) em equilíbrio para não ser morto ou deposto.

    • Anubis_Necromancer

      Topa fazer?

      • O_Comentarista

        Fazer como? Pra Android?

        • Anubis_Necromancer

          S,m, claro.
          Afinal, tem tanta engine que praticamente tá jogando na sua cara que vc só tem que instalar que já vem a bagaça pronta.

  • Pingback: x78bn5t37bc45rtb3x45ctbwxds()