The Flash

The Flash

O homem mais rápido vivo…

The Flash é uma série de 2014, criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Jonhs, um spin off da série Arrow. Estrelada por Grant Gustin (Glee de 2011 a 2013 e Affluenza de 2014), com Candice Patton (Gray’s Anatomy em 2010 e O Assassino da Internet de 2011), Danielle Panabaker (A Epidemia de 2010 e Piranhas 2 de 2012), Rick Cosnett (The Bet de 2006 e The Timing of Love de 2012), Carlos Valdes (Once de 2013), Thomas Cavanagh (Breakfast With Scot de 2007 e Bang Bang Your Dead de 2002) e Jesse L. Martin (Law & Order e Código de Onra de 2011).

Grant Gustin Films 'The Flash' In Vancouver

Peter Park…digo, Barry Allen.

Tem como personagem principal o assistente de Investigação Criminal da Polícia de Central City Barry Allen, profissão que ele decidiu seguir depois do assassinato de sua mãe, cuja investigação não conseguia apontar outro culpado se não o seu próprio pai. E também que recebe seus poderes de velocidade sobre humana após ser atingido por um relâmpago depois de um incidente com o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. 

Pilot

Friend zone é uma merda…

Barry foi adotado pelo Detetive Joe West e criado junto com sua filha Iris, que se mostra um dos poucos pontos positivos de sua infância e se torna sua melhor amiga além de  interesse amoroso. Ela é uma estudante de psicologia e mantém um blog sobre o borrão vermelho que atua em Central City.

the_flash_fastest_man_alive_a_l

Além disso, Iris namora com o parceiro de seu pai Eddie Thawne, um policial novato em Central City. Mas, Barry não está sozinho, ele é ajudado pelos cientistas dos Laboratórios S.T.A.R. Caitlin Snow (que possivelmente se tornará a vilã Killer Frost), uma especialista em bioengenharia altamente inteligente e que perdeu seu noivo na explosão que resultou no acidente com o acelerador de partículas, Cisco Ramon (que possivelmente se tornará o herói Vibro), um prodígio da engenharia mecânica e um dos mais novos membros no laboratório e Harrison Wells criador do acelerador de partículas, consequentemente a mente e o dinheiro por trás do Laboratório S.T.A.R.

The-Flash-season-1-episode-2-airs-tonight

Esse é o básico sobre a série, ela ainda surpreende com um bom uso dos poderes, os personagens realmente pensam sobre a física aplicada e tudo mais (o que falha em alguns momentos, mas ok…) e sabe que eu não achei o visual do uniforme ruim ? “Ai mas essa textura de bola de basquete fica horrível” Porra, faz melhor então !!! Tendo tantos pontos bacanas a seu favor o uniforme que pode facilmente ser mudado de um episódio pro outro, não é um problema pra série. Colocar John Wesley Shipp como Henry Allen na série foi uma puta jogada (eu preferia ver ele com Jay Garrick, mas ai é querer demais hUAHUAHa).

E tem de se dar parabéns para a Warner, ela conseguiu transformar e utilizar um panteão tão tosco de vilões como os do Flash em algo que realmente parece ameaçador e em meio a isso nos faz ficar entretidos. Até o momento desse post já apareceram o Mago do Tempo, Plastique, Capitão Frio, Multiplex, Nevoeiro, O Viga, Gorila Grodd (sim…uma breve aparição),  Nuclear (aparecendo brevemente) e Blackout.

the flash

Deixando trocadilhos de lado, The Flash se tornou rapidamente uma das maiores fontes de audiência do Warner Channel, diferente de Arrow que mostra um vigilante mais sombrio tentando defender sua cidade, a série mostra um verdadeiro super herói, que com seus poderes tem grandes responsabilidades (sério, só falta eles dizerem isso na série). O Barry Allen da série parece ter sido bastante influenciado pelo Homem Aranha, não só na aparência, mas também na personalidade, ele é um nerd e curte isso, tem seus momentos de piadas, mas também de seriedade. E sabe que isso não fica ruim ? Não por ser putinha do aranha, mas por ser fã do Flash mesmo, é muito bom ver um personagem como esse com uma personalidade bem definida, isso só torna mais fácil gostar e recomendar a série.

 

 

E ai, tem acompanhado ela ? Comenta ae…ou não.

o/

 

 

 

 

 

 

ps: Killer Frost ?

Danielle Panabaker mano danielle panabaker hot legs

 

ps2:

Sir Vinnie
15/12/2014