The Flash – personagens da TV e do Cinema podem se encontrar?

theflash-tv-cinema Multiverso?

Então amiches, muitos de vocês já estão sabendo de muitas novidades sobre o universo da DC nos cinemas, devido ao especial que eles fizeram na TV Gring. Nesse programa foram liberados teaser introduzindo os membros da Liga da Justiça que estarão no filme homônimo:

Aquaman – por incrível que pareça, acho que não vai ser bucha (ou eu só estou pensando com a cabeça errada… Jason Momoa…)

Cyborg – Esse eu tenho preguiça… era melhor como um Titã…

The Flash – Que não será o mesmo da TV, como já sabemos, uma vez que cinema e TV serão dois universos separados.

Repararam como o fato do Flash poder transitar entre as realidades já foi citado? Pois bem, amiches, Kevin Smith, o apresentador do especial na TV gringa, falou em seu podcast que partes da conversa sobre o Flash foram retiradas do programa pelos editores da DC. Nessas partes eles discutiam a existência dos dois Flashs, por Smith ser fã da versão televisiva. Nesse momento os produtores teriam revelado que eles adoram o universo televisivo e o (futuro) universo cinematográfico, mas, são dois universos separados. No entanto, poderia ser interessante ver o Flash de uma realidade em outra, dando a entender que o Flash da TV pode estar no filme do Flash do cinema.

Isso mesmo, pequeno amiche, existe um risco real de vermos o conceito de Multiverso ser aplicado para interligar as produções da DC. Agora, se isso será bom, ruim, esclarecedor ou uma zona, vamos esperar para ver (aposto na quara opção). Mas, o mais legal é ver que estão copiando o conceito da Marvel de manter as produções integradas. DC fazendo DCzisse.

(Por razões de contrato eu sou obrigado a zoar com a DC em qualquer post que fizer sobre eles, devido ao padrão amiches de qualidade, mas o Batman é foda e o melhor herói de todos. TODOS!)

(Se esse for meu último post, amo vocês, amiches – Cry in kryptonian)

Fonte: Observatório Do Cinema

  • A série do Flash já utiliza o conceito de multiverso, seria legar rolar umas referencias com o universo cinematográfico.
    (Tom, pode passar no RH por favor, querem conversar contigo)

    • Frogwalken

      Aí ele chega e tem um SUCO DE LARANJA com o nome dele!

      HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAHUA

    • Thomas, The Pink Lantern

      Não assisto a série, pois já vejo coisa demais na vida… (mas, tá na minha lista de coisas para ver no Netflix. Mesmo depois de tentar ver Arrow e achar bem qualquer coisa).
      Sobre a passada no RH, queria falar que tô no meio de uma encomenda de uma grade de cerveja que ia dar de presente na nossa confraternização, precisa ser hj?

      • Eu cago muito pra Arrow, não curto a série, já Flash, diverte bastante, eles não tem medo de seu uma série de Super herói.

        Ah, deixa o Rh pra lá, vamos nos concentrar no que é importante.

  • O_Comentarista

    Nesse ponto a DC acerta em organizar seu universo cinematográfico e televisivo.

    Mas q tem tudo pra dar merda, tem.

  • Frogwalken

    Se não tem filme da Poderosa e Atlee, então caguei! =D

  • “Por razões de contrato eu sou obrigado a zoar com a DC em qualquer post que fizer sobre eles, devido ao padrão amiches de qualidade, mas o Batman é foda e o melhor herói de todos. TODOS!)”

    VOCÊ ESTÁ DEMITIDO….. DA MINHA VIDA!
    Brinks :D

    • Thomas, The Pink Lantern

      Saudades O Aprendiz. Kkkkkm

  • Bob Balburdia

    Será que a DC tem coragem? Sei não…

  • Sabe quando isso vai acontecer? Nunca.

  • Algures Cara de Mais

    Ela tava falando em linkar com o Flash de smaravillha.