Tarantino ficou #bolado e cancelou Hateful Eight!

Tarantino

Tarantino

 

Ficou mais bolado do que o Flammer quando vê alguém fazendo cosplay steampunk com um brinco de engrenagem.

Pois é amiches, quem estava esperando para ver o mais novo Western do Tarantino no cinema, tomou na cuzeta.

O filme seria uma sequencia de Django Livre que foi lançado no aqui no inicio de 2013 e contaria a estória de um grupo de oito foras da lei que se unem, o titulo e a premissa é uma homenagem à Sete Homens e um destino, The Magnificent Seven em inglês.

Até ai tudo bem, todo mundo sabia disso, o problema segundo o Tarantino foi que algum filho da puta deixou o roteiro vazar por ai, ele deu o piti nessa entrevista ao Deadline.

A entrevista está em inglês completa e bem detalhada no site, se quiser lê-la na integra vai lá,  não tô com saco para traduzir então vou por umas imagens que é mais fácil HUE

Tarantino Bolado

“Eu dei(o roteiro) para três atores filhos da puta”

Tarantino Bolado 2

“Nos encontramos em um lugar e eu lhes entreguei em mãos”

Tarantino Bolado 3

“Deve ter sido os agentes do Dern(Bruce) ou do Madsen(Michael)”

 

Tarantino 4

“POR FAVOR, eu quero nomes, NOMES, CARALHO”

 

Tarantino mostrou o roteiro ao Tim Roth e ao Samuel “MOTHAFUCKING” Jackson também, mas ele bota a mão no fogo pelos caras e diz que tem absoluta certeza de que não foram eles os culpados de mostrar aos seus respectivos agentes e esses terem espalhado a noticia, que só chegou ao Tarantino quando começou a receber ligações de outros agentes falando sobre os papeis do filme.

Ele obviamente ficou putasso e disse que vai cancelar o filme, mas o conteúdo vai ser em forma de livro: “vocês gostam de ler não é? então vai ser assim” lol. E que talvez daqui a uns cinco anos ele volte a trabalhar nele como uma obra para o cinema, ele disse que está a anos trabalhando nesse filme e não se importaria em ficar mais alguns. Tá né.

Sentou num cantinho, chorou as pitangas e disse que foi traído, tá #tristinhoooo mas bola pra frente, pois, segundo ele tem mais dez roteiros de onde saiu esse. DESCULPA AI SR. ROTEIRISTA FODÃO!

FALICEÚ!!!

O filme está MORTO, como o Tarantino nesta cena em Cães de Aluguel, o pau do gariba, o lado esquerdo da face do Anubis, os seus sonhos e… bem, você entendeu.

 

EITA PORRA, QUE FITA, EIN?

Imagine só, você trabalha com alguns desses caras a mais de vinte anos e num momento de idiotice(ou talvez pressão dos próprios agentes) o rapaz entrega o roteiro para o seu produtor e seus atores e eles saem mostrando para todos os agentes de Hollywood como se não houvesse amanha. Apesar de toda a treta, o Tarantino é muito amigo dos caras, adora o trampo do Bruce Dern, chupou sua atuação no recente Nebraska e quer continuar trabalhando com ele. O Michale Medsen e o Tim Roth então, nem se fala, SÃO DUAS PUTAS PAGAS DELE E VICE VERSA.

Mas eu acho que isso só foi um pitizinho básico, ele ficou puto com razão, deu seu show de estrelinha mas daqui a alguns dias passa ele modifica uma caralhada de coisa e lança o filme, pois ora, qual a graça de um roteiro do Tarantino num livro? sem toda a parte extremamente gráfica e os MOTHAFUCKERS e NIGGAS do Samucas? nenhuma né?

E outra, no ramo de entretenimento sempre rola alguma treta, os caras jogam tudo pro alto mas no final voltam pra trás( ou não, como é o caso do HIPSTER DE MERDA do Phill Fish).

Enfim, espero que esse cuzão volte atrás e comece as filmagens assim mesmo, pois, eu senti muita falta de uns pés femininos sujos de pó em Django e espero que esse western sane meus fetiches bizarros.

 

Tarantino Tranzão

FEET FEET SHOW FEET, NIGGA!

Bruno Henrique
23/01/2014
  • corto_superior

    Larga o western e vai fazer um filme ambientado nos anos 70 com o cage e o punho de ferro, tarantino seu bicha.

  • Evandro Loco

    Feet Feet!

  • O_Comentarista

    Em parte ele tá certo pelo piti. Seria uma forma de crítica.

    Mas por outro lado, foi um achaque de bambi.

  • O Impronunciável Zweist

    Se o Tarantino fizer um filme com robôs gigantes e uma nave espacial que explode, aí estará perdoado por essa demonstração de histrionismo e bichisse.

  • Flammer

    O problema nem é o cosplay, porque tem nego se vestindo de rola e ninguem por reclamar. Mas O NEGOCIO (Frota Herói) são os livros que nego vende. Tudo merda “/

  • Pingback: http://subwaysurfersgame.com()

  • Pingback: Hampton bay ceiling fans & lighting company website store()