SURUBOLÃO DOS AMICHES: LIVE IN SUMPAULA [PARTE TRESTETA E FINAL] por Dr Manhattan!

SURUB3

Finalmente a conclusão do documentário iraniano que narra tudo que rolou no surubulão dos amiches, o evento de alto grau de delícia (mais de 8 mil) que se deu neste final de semana na capital pauliiiissta meeeooo!!

Bem amiiiiches!! Para quem estava ligado nas vibes vibezísticas… galera resolveu de realizar um encontrão arroonindo todo o panteão de bichas viados dois bichas que ao longo de tantos anos estiveram discutindo pela caralhosfera nerd se o Bátima é viado ou goy, se a Gwen é puta e quanto cobra, se a Marvel é fodapacaraaalho ou só muito foda e por aí vai… o acontecido se deu então na cidade de sumpaula, vez que arroone uma grande quantidade dos pervertidos que conhecemos… dá um ligs!!

“I never had any friends later on like the ones I had when I was in internet. Odin, does anyone?”

Domingueira chegou com um tempo chuvoso pra caralho. O último dia do surubulão parecia irremediavelmente perdido. Contudo, naquele momento, nada mais poderia frear a Delícia. As pregas da atmosfera se abriram e a chuva deu uma trégua, o que permitiu (a mim, Cgui, Tu e Zweist) chegarmos à Estação São Bento onde encontramos Mawa e Verssago para então peregrinarmos ao Mercadão em busca de um lanchoso de mortadela. Andando pelas ruas vazias, passamos pela  25 de março, viramos aqui e ali, e então chegamos ao mercadão, que por um duro golpe do destino, estava fechado.

Retornamos então à estação e pegamos um metroso rumo à Liberdade, onde nos encontramos com Geovanaça Llllopez – a única do grupo com treinamento ninja [DHA NINDJAHH!!] deal with it!! – e também com Natalli – a lenhadora judia já apresentada no pÓstE anterior. Na Liberdade nos perdemos entre as feirinhas de culinária oriental. Várias opções da coNzinha oriental estavam disponíveis: espetinhos de camarão (feitos de cachorro), sushi (de cachorro), espetinho de medalhão de alcatra de gato (de cachorro), bolinho cremoso (de cachorro), sashimi de polvo (polvo é uma raça de cão chinesa), sucos naturais variados (como coca-cola… de cachorro), e por aí vai…

De Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire: Já fomos a Liga da Delícia (sacada do Zweist)

De Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire: Já fomos a Liga da Delícia (sacada do Zweist)

Num certo momento, enquanto degustávamos nosso almoço, fomos surpreendidos pela figura de um senhor pedinte, de cabelos brancos e bigode Fu Manchu style… julgamos, em nosso âmago, tratar-se da figura de Pai Mei. É sabido que Pai Mei às vezes se disfarça de mindingo para testar a solidariedade dos homens. Acompanhem comigo se era ou não o Pai Mei. Ele nos interpela sorrateiro, mas ainda em tom amistoso. A seguir, ele nos ataca com a lógica… “bem… tantos jovens aqui reunidos… devem ter ao menos dez centavos para me ajudar”. Note as palavras de Pai Mei… ele dá destaque aos dez CENTAVOS. Ele na verdade não precisa de dinheiro. A quantia foi precisamente escolhida como uma forma de analisar nossa reação. No início, confesso… fiquei titubeante… fiz um movimento quase imperceptível de minha mão em direção ao meu bolso, o movimento assemelhava-se mais a um leve espasmo. Mesmo assim, este gesto quase que inexistente foi notado pelo Pai Mei, que olhou profundamente em meus olhos dando início ao seu mindfuck violento me chamando de “alemão” (certamente ele viu em minha mente todas as zoeiras que eu venho cometendo ao Vinnie) e lembrou que ele, Pai Mei, era irmão de Zezé de Camargo e Luciano. Porra… só tinha eu de goiano nessa porra!! É óbvio… ÓBVIO que ele lera minha mente!! O cara apelar para a santidade da dupla sertaneja goiana era uma clara evidência de que ele estava nos testando. Tirei rapidamente dois reais da carteira e lhe entreguei pronta e respeitosamente, no maior cagaço, torcendo para não ser vitimado pelo seu golpe de pressionar os cinco pontos para explodir o coração. Depois disso, não fiz nenhuma outra piadinha envolvendo culinária oriental e cachorros.

Come gather’ round people… wherever you rooaaaamm… (sacada especial da Natalli) (Da esquerda para a direita: Mawa, Zweist, Tu, Cgui ao fundo, Verssago, Geovana, Natalli, Eu de cócris ao centro)

Come gather’ round people… wherever you rooaaaamm… (sacada especial da Natalli)
(Da esquerda para a direita: Mawa, Zweist, Tu, Cgui ao fundo, Verssago, Geovana, Natalli, Eu de cócris ao centro)

 

Depois de comidos (Aaaaaaaahhhhhh) finalmente fomos para um motel devorar-nos uns aos outros num frenesi lisérgico de libertinagem desmedida findamos o rolê L. Rumamos ao metroso e nos dividimos uma outra vez. Nos despedimos de Zweist, Geovanaça e Verssago. Seguimos os demais ao aeroporto de guaguguios onde matamos umas cervejas marotas enquanto conversávamos aleatoriedades aleatórias sobre a vida, o oco, VMB, a existência e tudo mais.

Chegada a hora do aeroplano, despedi-me de Natalli, Cgui, Tu e Mawa com o oco marejado de tristeza e a promessa de um dia revê-los.

Bem amiiiiiicheeesss!!, agora que findamos a narrativa das vibes que se sucederam neste três dias, vou dar início ao discurso emotivo e brega… então, antes de mais nada, siga o protocolo da pieguice e clique na soundtrack devida:

EHAUAHEUAEHUAEHUAEHUAHEUAEH porra, só tenho a agradecer imensamente toda a galera que colou nos rolês… sei que mais uma outra galera gostaria de ter participado mas não pôde por motivos variados, mas outras oportunidades surgirão. Vish, AGORA é que vai ficar piegas mesmo: meu muito obrigado ao amiche Cgui pela hospitalidade tupinambá de nos ter fornecido papelões, jornais e pedra para nossa acomodação (e à família do Cgui que foi super gente fina também), agradeço ao Zweist que foi até a pqp me buscar, à Natalli que também deu uma ajuda muito especial chamando a galera, Verssago, Mawa, Geovana que foram super brothers aderindo ao rolê… Luc Luc e Gariba heróis d+ pacaraaaaalho que vieram lá da pqp fortalecer sobremaneira o rolê… quero agradecer também às namoradas do Cgui – Tu e Du – que se juntaram a este bando de bichas viaduss… porra… não tenho como externar toda a alegria de ter conhecido vocês, pessoas com as quais interagi por tantos anos pelas interwebs da vida… não é à toa que escolhi a temática “Marvels” para figurar as iBagens de exibição dos pÓstEs… na referida HQ , (que é superior a RdA ratiiiiinhhooooo) o jornalista Phil Sheldon retrata o impacto da figura das maravilhas na vida do homem comum, que enxergam as mesmas com admiração e respeito. Da mesma forma, estive entre pessoas que curto pacaralho… gente que conheço há séculos e tive a oportunidade de estar presente fisicamente entre os mesmos. Bem, tá certo que eu sou meio disfuncional (a Natalli utilizaria outro termo AEUHAEUHAEUHUEHUHE), mas… e falo sério…. dificilmente me encontro entre tantas pessoas sem me sentir um “alienígena” entre elas. Estava com uma galera que tem gostos e humor muitos parecidos com os meus… bem, mas ssaporra já tá grande e gei pacaralho… vamos finalizando por aqui… mas antes, um importante aviso:

GALERA DA GOOD VIBE… “ALL NEW ENCONTRÃO AMICHE, BDE, LEITORES MDM,ETC, ETC, SUA MÃE AQUELA BISCATE NOVAMENTE EM SUMPAULA NO MÊS VINDOURO NO FERIADÃO DO DIA 04… DAÍ ENTRE OS DIAS 03 A 07 VAMOS ESTAR ESTANDO A AGILIZAR ALGUMA PARADA MANEIRA PARA REUNIR A GALERA NOVAMENTE NUMA NOVA SURUBA!! QUEM PUDER COLAR, JÁ VÁ SE PROGRAMANDO!! VAMOS ESTAR ESTANDO (UEHUEAHUEHUAEHUHE)  A CRIAR UM EVENTO NO APLICATIVO ZUCKERBERG E TAMBÉM VAMOS ESTAR ESTANDO A CONTINUAR A NONSENSEIRA NO GRUPO DO ZAPZAP (QUEM TIVER ZAPZAP MANDA O NUMERO INBOX PELO FB QUE EU ADICIONO NA PARADA – LEMBRANDO QUE O GRUPO DO ZAPZAP TEM NUDES, PUTARIAS, SAPONICES… LOGO, RESTRITO A MAIORES DE 18). É ISSO AÍ!!

 

 

  • A pergunta que não quer calar: quem foi enrabado pelo cintaralho da natalli?

    • Polvo Aranha

      Gariba, é claro.

    • Pequeno Cícero Aposentado

      “Vâmo dançar tudo nu, tudo nu
      tudo com cinta no cu, menos a Tu
      Gariba com a bunda de fora, é agora
      ele disse que ia dar, e ele deu “

      • O_Comentarista

        Hahahahahahahaha!

  • E grupo do zap zap? Dficilm,ente irei pro encontrão, mas me interessei pelos nudes!

    • O_Comentarista

      Eu tb!

    • Nudes de homens com meia na rola! HUAHAUAHUAHAUAHUAHU!!!

      • Dr. Manhattan

        Este detalhe eu não mencionei uhueaeuhuhueweahuhue

        • Pequeno Cícero Aposentado

          O que está implícito não precisa de explicação…

  • O_Comentarista

    Pergunta: Tu é o nome da namorada do Cgui?

    Resposta: tá errada a conjunção. O correto é Tu és.

    Que mindfuck da porra!

    E com certeza em pelo menos um dia do próximo encontro eu apareço.

    • Mais uma vez x)

    • Pequeno Cícero Aposentado

      Opa, finalmente entendi a piada (só demorou duas horas)!

    • piada ORROROZA!
      5/5 =)

      • O_Comentarista

        Mediu em Garibas?

  • Harley Quinn Arlequina

    Comi sua mãe

    • Que delícia, cara!

    • Pequeno Cícero Aposentado

      Boy, that escalated quickly.

    • Divosa Uplanovytch

      E com essa piroca na sua cara?

      • IUAUHEUAIHHUAUHAEHIAHUEHAHEHUA

  • Polvo Aranha

    Maldito Facebook hackeado que me impediu de ver o convite pro evento…

    • Pequeno Cícero Aposentado

      Aliás, queria agradecer aos amigos que me deram parabéns lá em janeiro e só vi agora.

  • Não vou, não curto socializar, não curto nem quem eu curto, vou curtir que eu não curto por que ? Entendeu ? Não ? Foda-se.

    • Pequeno Cícero Aposentado

      (medo da Tu por ser ruiva)

  • Pequeno Cícero Aposentado

    Natalli tá com cara de quem, no jogo do “você quer trocar uma Ferrari por uma Pipoquinha sabor Colorida?”, disse “SIIIIIIIM”…

    • eu trocaria FÁCIL tbm, :D

      • Dr. Manhattan

        Eu não pensaria duas vezes também.
        Pipoca sabor colorido >>>>>>>> all

  • Oliver Queen

    Em agosto ComiConRS , seus viadus, bichas, viadus.
    Já vão preparando o oco pra delícia pampeana e venham conhecer o Pampa Burguer, o hamburguer delicioso elogiado pelo chef Zweist, o garçom da zueira, a lenda, o mito, o Wolverine dos podcasts Daniel HDR, Sir Vinnie, o Ruivo (que tá fazendo cÚs doce, mas deve aparecer sim) entre outras delícias.

  • Bob Balburdia

    Nossa, deve ser legal ter amigos… quer dizer, fazer encontrão com so amigos!