South Park: The Stick of Truth

SP

Galera, um dos jogos que eu MAIS esperava nesse ano…. e é demais!!!!

Bom, para os perdidos de plantão, saibam que em Março (mais precisamente no dia 4) sai oficialmente um dos jogos mais legais de todos os tempos… sim, um jogo totalmente ambientado no universo de South Park. Quão genial é isso?

O game estará disponível para um monte de plataformas, como XBOX 360, PS3, PC, XBOX ONE e PS4. Nada de WII U, pois WII U nem é uma plataforma! HUIAHIUAHUIA.

E aí você se pergunta: “Ah, os Super Amiches tiveram acesso antecipado ao jogo?”

E nós respondemos: “CLAAAAAAARO” que não… vocês acham que alguém aqui iria atrás de coisas como essas? Somos um bando de preguiçosos, o que não exclui o fato de que (de alguma forma) eu acompanhei toneladas de materiais sobre o jogo e consigo fazer um “pré-review”, pelo menos até o Hawkeye baixar comprar e fazer um reviewzaço aqui pra gente.

Enfim… vamos lá. South Park: The Stick of Truth é um RPG de mundo aberto, totalmente caracterizado no universo de South Park, possuindo a cidade totalmente representada e acessível. CARA ISSO É DEMAIS!

Podemos esperar o mesmo nivel de humor dos episódios para TV, ou seja, piadas políticas, humor forçado, tirações com TUDO e todos e o melhor humor negro já visto nos videogames! Sério… ver um NPC dizer que sua habilidade especial é ter diabetes e que tê-la é tanto um dom quanto uma maldição é sensacional…. e isso é só um começo no mar de coisas que o jogo nos oferece.

South-Park-The-Stick-of-Truth-E3-trailer-is-hilarious-1024x576

Você pode pensar que não devemos levar a sério e tudo mais… e de fato não devemos, mas simplesmente por conta de South Park, que nunca pode ser levado a sério. Mas o jogo é um RPGzaço, com elementos sólidos e uma exploração incrível, como uma boa árvore de skills, lutas por turnos (e um ótimo sistema de combos incluso), classes bastante diferenciadas (entre elas a classe Judeu, que nem preciso citar que será escolha óbvia de quase todos… especialmente pelas milhares de piadas envolvendo-a), customização do personagem. Cara, o game é um ótimo RPG.

Li/vi/ouvi relatos de que South Park: The Stick of Truth leva a exploração muito a sério, sendo comparado (cuidado aqui… ) com Skyrim. Algo como nos deixar a vontade para fazermos qualquer coisa, desde procurar missões secundárias, até andar sem rumo, peidando na frente da galera e observando as reações. Nada mais South Park, né?!

O jogo possui toneladas de referências, especialmente dentro da própria série, o que o torna incrível e imperdível!

Claro que esse texto está aqui para dizer para vocês que South Park: The Stick of Truth DEVE ser jogado! O climão do seriado, linguagem pesada, piadas infames já garantiria a jogatina, ainda mais combinado com um ótimo RPG mesmo. COMPRA CERTA!

SPRK_CE_RENDER_EMEA_COLLECTOR_UK

Portanto, JOGUEM ESSA PORRA! ;*

Cgui
21/02/2014
  • O_Comentarista

    Só de ter a dublagem original já vale muito a pena.

    Com certeza cofrarei.

  • Churrumino

    Cara, tô doido pra jogar isso!

  • Eu já vi gameplays do jogo, e digo uma coisa: Meu time terá Timmy e Jimmy, e se puder outro, incluo o Butters!

  • Polvo Aranha

    Falando nisso, assist a trilogia da Black Friday, que é basicamente um comercial de 1h desse jogo. Muito foda as cenas do Cartman propondo aos outros trair todo o resto e as cenas em anime da princesa Kenny.

    • Evandro Loco

      Cara, esse episódio ficou foda!

    • Max06

      Está mais para sátira de GoT e guerra de consoles, do que comercial do jogo. Mesmo assim ficou foda de qualquer jeito.

    • cgui

      o Evandro me sugeriu isso, mas eu esqueci de ver.. AUHIAHUHAUIU
      valeu pela lembrança, vou assistir algum dia (mentira, eu vou esquecer, aIUUAHUA)

  • Aquaman de BH

    Achei bem foda tudo, mas o que desanima é a tal da “batalha por turno”. Isso é um saco.

    • cgui

      ah, cara… eu adoro rpg por turno…
      acho que action rpg, geralmente, empobrece oo gênero..

      GERALMENTE!

  • Coruja, O Elegante.

    Bom, já sabemos qual será a classe do Vinnie.

    • cgui

      nem… o Vinnie não irá comprar o jogo, 8-)

    • Uplan Uplanoso Uplanado®

      Fag Nigga from the outher Sider Universe.

  • O Impronunciável Zweist

    Por melhores que tenham sido os outros jogos de South Park, e realmente, não eram tão bons assim, esse capta bem o estilo do desenho, usando bem mais o humor da série, como o golpe especial do Mr Slave por exemplo, a Voadora de Saco.