Som de Menininha.

female-singer-on-the-stage

Vamos falar de músicas, leia, ouça e me julguem a vontade.

Bom, amiches semana passada teve o dia Internacional das Mulheres.  Não que isso seja totalmente relevante para esse post, mas é que me fez notar como eu particularmente gosto de vocais femininos. Não sei explicar, simplesmente prefiro a voz aconchegante de uma mulher direto nos meus ouvidos, que de um cara barbado meio gutural. É uma coisa minha apenas. Portanto resolvi dividir com vossas senhorias meu gosto (mentira, na verdade não tinha ideia de post pra preencher minha quota) e falar um pouco de algumas poucas cantoras que gosto.

Não estou dizendo que elas são as melhores, mais fodas, mais super duper… Não, eu apenas gosto e nem sei direito dizer a razão. Contanto, se você discorda, acha frescura ou qualquer mimimimi assim, deixe nos comentários uma frase com as palavras “Cocainum”, “Não Cara”, “Justin Bieber”, “Bjo Marcel”, “travequeiro”. As 3 melhores serão lidas em algum podcast.

JOSS STONE- Nascida Joscelyn Eve Stoker, em abril de 87 na Inglaterra. É cantora, compositora e atriz. Além de ter aquele jeito de bela garota comum encantadora. Mais ou menos aquele ideal que as comédias românticas vendem com tanto afinco. Seu estilo é o R&B e Soul, com uma roupagem mais popular. Além de ela ter um rosto mais arredondado que me lembra a Jennifer Lawrence. Ela é toda casual com classe, se é que me entende.

P!NK – Alecia Beth Moore, nascida em setembro de 1979 é cantora e compositora estadunidense. Tem como estilo o Pop-Rock, R&B e  com letras mais ácidas e irônicas. Ela é um estilo mais “vai chorar, menininha? Eles que se fodam.”

DIANA KRALL – Diana Jean Krall, nascida em novembro de 1964 no Canadá. Diana é cantora e pianista.  Seu estilo é o Jazz, Bossa nova e musica pop tradicional. Ela exala aquele ar de classe, ternos e vestidos longos com colares de pérolas, uísques e piscadinhas e sorrisos sacanas com apenas um dos cantos da boca. Como curiosidade, ela além de MILFAÇA é casada com o Elvis Costello.

JESSIE J – Jessica Ellen Cornish, nascida em março de 88 na Inglaterra. Ela já era conhecida no mundo musical por escrever musicas de grandes nomes do cenário mundial como Rihanna, Justin “Prince of Pop” Timberlake e Chris Brown.  Ela faz uma mistura de Soul e R&B com Pop e Hip Hop.  Uma curiosidade é que ela foi diagnosticada desde os 2 anos de idade com problema cardíaco. E teve até um AVC aos 18 anos. Ela não bebe ou fuma devido a saúde complicada. Aposto que os olhos de um certo amiche brilharam pensando ter encontrado a alma gêmea. E ela também é Bissexual assumida.

KATY PERRY – Katheryn Elizabeth Hudson. Nascida em outubro de 84, nos Eua. É cantora e compositora de música Pop e Dance. O que pouca gente sabe, é que na verdade ela teve uma não muito bem sucedida carreira como cantora gospel antes da fama. Na época usava o nome de Katy Hudson. Na realidade essa época ela era mais influenciada pelos pais que são pastores no interior dos Eua. Por isso ela usa o sobrenome artístico de um tio, para não ficar associada a essa vertente religiosa da família. Ela é famosa por senso de humor meio babaca e desbocada, estilo a maioria dos leitores do site. Além de ter peitões e disparar muitas farpas por ai. Recentemente ela foi noticia por após o superbowl ir com o então namorado John Meyer em um club de striptease e gastar uma grana preta em danças exclusivas para os dois. Além de tirar fotos com as strippers estilo “foto no espelho do banheiro”.  Já virou um selo dos Superamiches.

Versão trevosa que vale:

CHER LLOYD – Nascida em julho de 93. Ficou famosa por participar do X-Factor (o reality show musical, não a equipe do Jamie Madrox. O que até é uma pena). Baixinha, magrela, espevitada  e cheia de tatuagens (Cgui curte, aí), ela mistura pop, hip hop e algo de R&B e eletrônica com letras provocativas e irônicas.

THE PRETTY RECKLESS  – Aqui temos uma banda de rock formada em 2009 em Nova York.  O principal atrativo na minha visão é a vocalista, Taylor Momsen. Que pra quem não lembra é a menininha do Grynch. Acho que o som da banda fala por si só. Acho que esse é o som que mais combina com os Amiches em geral.

FOXES – Louisa Rose Allen, nascida em abril de 89, é cantora e compositora. Seu estilo é o pop, eletrônica e indie pop. Nasceu na Inglaterra e diria que é a menos conhecida da lista. Ela é quem faz o vocal da música “Clarity” do DJ Zedd.  Sempre penso nela como uma Amy Winehouse, só que com baladas, raves, alegria e Derby.

Menção honrosa:

BILLIE PIPER – Billie Paul Piper, nascida em setembro de 1982, é atriz, cantora e compositora do gênero POP. Teve uma carreira músical de destaque como cantora pop, mas é mais conhecida por seus trabalhos em “Doctor Who”, como a companion Rose Tyler e como a prostituta Belle de Jour em “Secret Diary of a call girl”. Nem reparem nos clipes gritarem a anos 2000, mas ela sabiamente largou a música para ser atriz.

 

Coruja
10/03/2014
  • Polvo Aranha

    Vamos falar de músicas, leia, ouça e me julguem a vontade.

    BICHA!!!!

    PS: Pegaria TODAS, TODAS, TODAS elas, em especial a Katy Perry.

  • O_Comentarista

    Nem pra colocar Joan Jett, Cat Power ou Janis Joplin…

    • Coruja, O Elegante.

      É que queria sugerir justamente, algumas que o pessoal nunca iria ver por vontade própria. Joan Jett é foda e qualquer um poderia esbarrar no som dela facilmente, entende?

      P.s: Eu particularmente não curto Joplin.

  • Dr. Manhattan

    Um excelente pÓstE. Quando vi o título, pensei: ou é do Gariba ou é do Coruja… afinal, quem mais nos SuperAmiches possue vagina? AEUHUEHEUHEUAHUEHUEHUEHUEHUEAHAEUHEUHAEUHEUHAEUH

    KATY PERRY – Katheryn Elizabeth Hudson.
    Nascida em outubro de 84, nos Eua. É cantora e compositora de música Pop
    e Dance. O que pouca gente sabe, é que na verdade ela teve uma não
    muito bem sucedida carreira como cantora gospel antes da fama. Na época
    usava o nome de Katy Hudson. Na realidade essa época ela era mais
    influenciada pelos pais que são pastores no interior dos Eua. Por isso
    ela usa o sobrenome artístico de um tio, para não ficar associada a essa
    vertente religiosa da família. Ela é famosa por senso de humor meio
    babaca e desbocada, estilo a maioria dos leitores do site. Além de ter
    peitões e disparar muitas farpas por ai. Recentemente ela foi noticia
    por após o superbowl ir com o então namorado John Meyer em um club de
    striptease e gastar uma grana preta em danças exclusivas para os dois.
    Além de tirar fotos com as strippers estilo “foto no espelho do
    banheiro”. Já virou um selo dos Superamiches.

    “ALÉM DE TER PEITÕES”
    É tudo que precisávamos saber EAUHEUAHUHEUEHUAEHAUHEUHAUEAUE

    • Coruja, O Elegante.

      Obrigado Manhattan. No caso por duvidar se o post era meu ou de outra pessoa. Foi muito gentil de sua parte não me culpar de cara.

      • Dr. Manhattan

        “Nós tamo aí é pra isso mermo… é pra dar força”
        América, Torcedor Puto Do

    • Tom Grotto

      E beijou Rã na montanha na boca.

  • Bob_Balburdia

    Ótimas cantoras.
    E o Justin Bieber é um travequeiro.

  • Belas vozes mas não me agradam pela música que cantam, exceto pelo Pretty Reckless.

    Bom post, cara. Tinha pensado em fazer uma coisa do tipo voltada pra rock, depois de lembra de uma conversa com o Vinnie a um bom tempo atrás em que o mesmo diz que não curte muito vocal feminino.

    Se a internet ajudar um dia sai!

  • Lindulfo Holofontino Fufucas

    “Som de menininha”? Faltou Justin Bieber…

  • Tom Grotto

    Cher Lloyd >>>>>>>>>>>>>>