Shia Labeouf vs 4Chan

maxresdefault (1)

Apenas faça! Ou não! Não sou sua mãe!

Terminou recentemente a quarta temporada de uma das séries mais legais dos últimos tempos: a tentativa de Shia LaBuffa de fazer um protesto.

Depois da posse de Trump, Shia leBuff se juntou a outra sumidade do desgosto, Jaden Smith para um “projeto de arte” que supostamente deveria durar todo o mandato do Laranja.

Eles arranjaram um espaço do lado de fora do Museu do Queens em Nova Iorque, montaram uma webcam. Em pouco tempo centenas de apoiadores começaram a aparecer e a repetir um tipo de mantra: “He will not divide us”, num live stream permanente.

Poucos dias depois o museu resolveu fechar a mostra, por ter se tornado, segundo eles, um ponto de encontro para violencia.

“Tá vendo Zueirt? É claro que os alt-right iriam lá para bater em todos!” Essa seria a noticia na Folha de São Paulo.

O que aconteceu é que alguns -chans da vida, em particular o /pol/ do 4chan começaram a sacanear a transmissão, fazendo sons idiotas para a camera ou enganando o pessoal a cantar como se estivessem dodois da cabeça.

Bem, mas realmente houve violencia. “Aha! Eu disse! Ele não vai nos dividir!” Essa seria a noticia no UOL. O que aconteceu é que LaBuça perdeu a paciencia e saiu dando porrada nos caras quando notou que estava sendo feito de trouxa. E foi preso por agressão. Depois montaram barricadas e passaram a limitar o acesso à camera. Ineficaz.

O livestream foi encerrado com essa imagem.

museum-abandoned-us

 

Mas isso não iria deter o butthurt. Ele tentou levar o projeto para Albuquerque no Novo México, mas durou pouco.

Então num ato supostamente inteligente, levou sua bandeira para um canto remoto da América e recomeçou a live, desta vez apenas transmitindo a bandeira no céu.

flag

 

Mas isso levou os filhasdasputa do /pol a niveis CSI de cuzisse. Começou a Operação HeatStreet.

4chan1-e1489283001904

Analisando constelações, padrões de voo de aviões no fundo da transmissão, horarios que o sol se punha, ventos e demais coisas que lhes teriam permitido achar Osama Bin Laden em uma semana, os putos triangularam a localização da bandeira.

1

2

3

Depois um cara se aproximou da área e buzinou, de forma que fosse audivel no livestream. Foi o bastante para que durante a noite a bandeira de LaoBuff fosse arriada e colocado no lugar uma camiseta do Pepe the Frog e um boné com o slogan de campanha do Trump “Make America Great Again”

5

Espólios de batalha, descansando na casa de um herói anonimo do Hue

Naturalmente LaDuff não iria desistir, e tomou o proximo passo lógico, saiu do país.

Alegando que a América “Não é segura o bastante” ele levou outra bandeira para outro lugar desconhecido…. logo identificado como Liverpool, Inglaterra.

Mas o problema agora era outro. Nessa temporada, Shia LeMans arranjou para que a bandeira fosse vigiada 24 horas, por policiais e seguranças armados. As tentativas de se aproximar da bandeira foram impedidas rapidamente. Até 23/3.

Três sujeitos mascarados (não com ridiculas mascaras de Guy Fawkes), analisando o padrão dos seguranças, mandou um Snake, burlaram a vigilancia e pegaram a bandeira.

1-2

No fim, LaBeowulf desistiu de hastear a bandeira em qualquer lugar do planeta, montou um site fuleiro e deixou uma bandeira em CG tremulando ali.

Com a sensaçao de dever cumprido, as hordas do 4chan nem se incomodaram em tirar do ar o site do cara.

Isso que é um vitorioso misericordioso.

watchfrogs

 

 

 

Zweist
29/03/2017
  • Aperipê

    Não sei o que é pior, um “astro” fazendo um protesto inútil ou pessoas calculado trajetória de avião e cruzando com a posição do sol, para trollar o “astro” e seu protesto inútil.

    Hackear o banco de dado do FMI, Bolsa de valores de NY e dos bancos para quebrar a economia e instaurar o caos que é bom, ninguém faz né.

  • O_Comentarista

    Tanto tempo e criatividade desperdiçado…

    Deveriam fazer post pro Superamiches, isso sim.

  • Devo admitir que curto a nova personalidade do Shia LaBeouf

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Os caras usaram toda uma dedução digna do Bátima só pra encontrar uma bandeira??

    Caçar terrorista ninguém quer, né?

  • O_Puto

    Aquele era o Kim Kataguiri, no final do vídeo?

  • Bulma Pelada

    Isso tudo é muito absurdo e incrível

  • Mr_MiracleMan_Jr

    Mitos!