Sexta do Melhor Pior Jogo – Duelo de Titãs

mk_vs_sf__scorpion_and_ryu_by_arsonist_monkey-d4vxjer

Seid ihr das Essen? Nein, wir sind der Jäger!

mk_vs_sf__scorpion_and_ryu_by_arsonist_monkey-d4vxjer

O dia não pode encerrar sem essas pérolas! A era do Pleisteixo nos trouxe grandes jogos, mas não foi nada boa para os fãs de Mortal Kombat e Street Fighter.

Mortal Kombat 4 veio com uma proposta inovadora, personagens clássicos repaginados, novos personagens e tudo que tem direito, e foi uma bela de uma bosta! A jogabilidade era uma merda, os  cenários eram podres, os finais eram ridículos, MK4 foi a primeira pisada de bola feia da franquia que só conseguiu se reerguer com o MK9.

E já que o assunto é jogo de luta, o preferido da garotada não podia faltar. Street Fighter EX e todos o EX Plus Alpha Cu da Mãe e o caralho a quatro. Mano, que bagulho feio. Até hoje me lembro da primeira vez que vi/joguei essa coisa, aquele sentimento de ver um pedaço alegre da sua infância ter sido sadicamente destruído. Quadrados, quadrados por todos os lados, o Zangief parecia um papercraft, que horror.

O foda é que por mais escrotos que esses dois jogos sejam, e por mais que eles não tenham sobrevivido ao teste dos 15 milésimos de segundo, eu conseguia me divertir pra caralho com essas merdas.

Godoka
09/01/2015