Sexta do Leitero – Guia de sobrevivência a Zumbis

zombie-survival-kit-wall-mountedPorque só mirar na cabeça e acertar não é o bastante!

Escrito por Max Brooks, o Guia de Sobrevivência a zumbis é exatamente isso, um guia para guiar mostrando tudo o que você precisa saber para estar preparado quando tudo for pro caralho e os mortos voltarem a andar!
Dividido em capítulos, ele vai desde a explicação sobre o vírus, seus sintomas e como age no corpo da pessoa infectada, passando por melhores lugares para sobreviver, veículos, como transformar sua casa em uma fortaleza, mantimentos e é claro armas (a parte mais legal do guia).

Guia

Ótima indicação pra quem curte a mitologia dos zumbis!

  • cgui

    Há, ótema indicação!
    o/

  • Anubis_Necromancer

    Regras para sobreviver num Zumbicalipse by Anubis_Necromancer

    -Nunca saia das cidades – A grande questão dos grupos que saem das cidades grandes é a falta de recursos (água, comida, games…). Fica nas cidades garante tudo isso, já que como muitos abandonaram elas, é um grande deposito a se explorar.
    -Fique na periferia – Como as cidades propriamente ditas estão infestadas, uma boa opção é viver nas periferias delas, e só adentrar para pegar o que quiser.
    -Crie um perimetro seguro – Não é segredo que construir uma cerca ou grade possa ser trabalhoso, mas garante segurança as hordas pequenas que sempre irão bater sua porta, uma grande diga é cava um fosse de 10x10x5 (10 de distancia da sua casa, 10 de largura e 5 de profundidade, e tocar fogo sempre que for sair para buscar suprimentos queimando os zumbis ali entocados.
    -Expanda esse perimetro – Caso encontre outros sobreviventes que não desejam te devorar expanda seu perimetro gradativamente, cubra os poços e construa mais cercas a cada 5 metros por habitante novo em seu “compound”.

  • Bob_Balburdia

    Preciso ler esse também.

  • Eu não sei se é baseado ou não, mais vi uma materia sobre isso numa das playboys da minha vida

  • Dicktator Uplanovsky

    O que tem nesse Guia sobre grupos de vivos que circulariam por ai?