Sexta do Amiche Studios – Zweist: A Voracidade Veganita

Banner

Em uma galáxia distante, uma ameaça corrupta e destrutiva exige o retorno de uma lenda de tempos antigos: O IMPRONUNCIÁVEL ZWEIST!!!

Enredo:  A muito tempo, houve uma grande guerra envolvendo os temíveis Veganitas. Um império de seres vegetais que se lançou em uma cruzada santa, para converter todos os seres animais em formas de vida vegetais.  Para isso eles usavam uma máquina de genoformação, que utilizava como base a matriz do DNA de seu Deus-Imperador Sodja.  O qual causava a morte de milhares, onde apenas uma pequena parcela, mais forte, era convertida em uma forma de vida vegetal e escrava da vontade de seu mestre real.  Mas graças a aliança de bravos heróis, o Imperador foi derrotado e suas forças rechaçadas para além da galáxia.

Séculos depois, Zweist está curtindo sua aposentadoria vivendo em um pacato planeta agrícola, comendo churrascos e fazendo covers do Jorge Aragão para passar o tempo. Mas como nada que é bom dura muito, Zweist é contatado por uma antiga amante, a Coronel Gail Lak Thea. A qual pede sua ajuda, pois os veganitas voltaram.  Eles encontraram a antiga tumba de seu líder e usaram seus restos para reativar o conversor baseado na “carne de Sodja”. Sendo que sua primeira vítima foi o planeta Parmedia.  A única sobrevivente é a jovem Alia, filha do chefe do conselho científico. E detentora da única cura já encontrada para a transformação dos veganitas: O ‘Carnivorum”.  Agora Zweist e Alia, iram em juntos (mesmo a contragosto) para o coração do novo império Veganita e tentar reverter o processo de conquista galáctico e chutar a bunda do maior número de Veganitas possíveis.

Elenco:

Impronunciável Zweist – Russel Crowe

Zweist - Russell Crowe

Único homem ainda vivo da antiga guerra Veganita.  Cientista e porradeiro. Ama a delícia da carne animal. Estava aposentado pois perderá as esperanças nas novas gerações leite com pera.  Aceita o pedido de ajuda da Organização dos Planetas Unidos, pois se tem algo que ele odeia é um Veganita. Atura Alia, pois ela é a única que entende como funciona direito o “carnivorum” e pois ela cozinha bem e odeio os Veganitas. Possuí uma cadeira de balanço-cósmica que o permite ir aonde quiser.  Não costuma leva-la para suas batalhas, pois teme que ela caia em mãos erradas.

Alia de Parmedia – Stephanie Leonidas:

Alia de Parmedia - Stephanie Leonidas

Filha do Cientista -chefe Lord Biff (David Tennant ). É a última Parmediana livre. Única pessoa viva que conhece a fórmula do Carnivorum. É inteligente, esperta, engraçada e otimista.

Coronel Gail Lak Thea – Elizabeth Mitchell

Coronel Gail Lak Thea.  Elizabeth Mitchell

Amante de Zweist, anos atrás. Hoje é a comandante da Battlestar. A Mais poderosa nave bélica da O.P.U. (Organização dos Planetas Unidos).  Convence Zweist a voltar a ativa pois confia no potencial dele.

Baconrella – Kaley Cuoco:

Baconrella - Kaley Cuoco

Agente de campo, mercenária e espiã. Sexy, debochada e lutadora. Vai junto de Zweist e Alia para Neo Vegan, para sabotar o conversor e salvar as vidas do universo.

Imperador Dao Khull – Orlando Bloom

Imperador Dao Khul - Orlando Bloom

Afetado, cruel e cego pela sua cruzada em concluir a obra do Grande Imperador Sodja. Tem como conselheira a Sacerdotisa-Mor do culto Veganista.  É um lutador veloz muito mais forte do que aparenta. Fora criado com o único objetivo de vencer a guerra. É produto da mais avançada tecnologia genética Veganista.

Sacerdotisa-Mor Angah – Lana Parrilla

Sacerdotisa-Mor Angah - Lana Parrilla

 A verdadeira mente por trás do império. Manipuladora, inteligente e sedutora. Possui um passado misterioso.  Dotada de grandes poderes místicos.

Brock Leez & Hulkula

Brock Leez (John Cena) & Hulkula (Ronda Rousey): Principais guerreiros da guarda imperial. São mandados para caçar a jovem Alia. Porradeiros e sem muitas falas. São os clássicos “Chefes de fase”.

Cobra Brothers

Cobra Brothers/ Cool Cobra (Bill Skarsgård), Crusher Cobra (Danny Pudi) e Chicken Cobra (Steven Yuen): Trigêmeos, fruto da clonagem do lendário mercenário Ham Cobra. São caçadores de recompensa contratados pelo império para encontrar e trazer a jovem Alia para o imperador.  Cada um possui uma personalidade e especialidade distinta.

Meela Neeza – Katrina Law

Meela Neeza Irmã mais velha de Alia. Servia no exercito de Parmedia. Foi uma das poucas que sobreviveram a conversão. Sobre controle do imperador é sua principal guarda-costas.

Participação especial: Imperador Sodja – Tony Curran

Imperador Sodja - Tony Curran

Primeiro Mestre dos Veganitas. Foi derrotado durante a primeira guerra e teve seu corpo escondido pelos vencedores. Sua “carne” é a chave para a nova insurgência Veganita.

Direção: Anthony e Joe Russo.

Trilha Sonora:

ZZ TOP – Burger Man

Suzi Quatro – 48 Clash.

Dropkick Murphys – The fortunes of War.

T.I. Feat Iggy Azalea – No Mediocre.

  • O_Comentarista

    Q filmaço!

    Tá com o melhor elenco feminino apresentado até agora na sexta temática.

    E nos cinemas que passarem a película precisa ter churrasco junto.

    • Eu tentei me valer da lei de Bechdel. Aí aproveitei pra colocar um elenco que valesse tanto a pena ver, quanto ouvir.
      P.S: Ninguém falou do trocadilho do Battlestar Gail Lak Thea.

      • O Impronunciável Zweist

        Eu teria rido mais do trocadilho se tivesse fôlego depois de ler o Imperador Dao Khull.

        • Eu acredito que a melhor forma de salvar a carreira do Orlando Bloom é coloca-lo como vilão. A galera vai comemorar cada murro que ele levar, mesmo sem ele fazer nada de ruim o filme inteiro.

  • Polvo Aranha

    Esse filme seria uma mistura de Star Wars com Flash Gordon muito foda.

    • Na verdade está mais pra “Battle beyond the stars” e Guia do Mochileiro das Galáxias. Mas obrigado por gostar.

  • Uplan Uplanoso Uplanado®

    Participação especial de Vegeta e Table.

  • GandalfKenobi

    Eu adaptaria esta história! Só trocaria o nome das raças apresentadas, pra não ofender os grupos minoritários.

  • cgui

    UAHHUIAUHIAHUIAUHHUAHUAHUAAUHAHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUUAHHUA

  • O Impronunciável Zweist

    Trabalhamos fortemente em Elizabeth Mitchell. De toda forma valeu Coruja, o meu tem o melhor elenco feminino. Me acabo nessas carnes.