Sexta do Amiche Studios – Amiche’s Agents of D.E.L.I.C.I.A.

marvels-agents-of-s-h-i-e-l-d-logo-wallpaper-5

Achou que tinha acabado a safadeza? O seriado que conectara todo o Amicheverso cinematográfico.

Bom, amiches com o sucesso das iniciativas transmídias, nada mais justo do que o seriado que ligará todos os filmes, terá easter eggs, vai encher linguiça e dividir opiniões.

Enredo: Agente Jailson volta ativa após ser declarado morto por ficar com um oco no peito. Agora ele irá montar seu próprio time para casos especiais que ultrapassam a lógica,  lidar com as consequências dos filmes e lutar contra a I.R.A. (Ideias Reacionárias Avançadas).

Agente level 8 Phil Jailson – Billie Zane

Agente Jailson - Billy Zane

Dado como morto, misteriosamente voltou após ter tido um oco no peito. É o líder experiente e maneiro. Um verdadeiro pai de família para o grupo. Irá repensar seu papel ao longo da temporada enquanto procura a verdade por trás (UI) do que aconteceu. E os segredos escondidos na D.E.L.I.C.I.A.

Agente level 7 Ômega Kame – Cary-Hiroyuki

Kame - Cary-Hiroyuki

Velho porradeiro e tarado. Curte artes marciais, pintura europeia e putarias. Amigo das antigas de Jailson. É o segundo em comando. Faz o papel do ranzinza do grupo.

Agente lv7 Hawkeye – Ed Skrein

Vindo de um futuro alternativo onde o Gavião-Arqueiro é o herói mais famoso do mundo, foi criado nas ruas distópicas de Kurytchiba. Treinado nas artes da arquearia e todo tipo de arma de longo alcance. Possui mira perfeita, um braço cibernético e um talento nato com Milfs. Transforma os duros golpes da vida em vitórias do bem. Herói do povo e da diversidade, sempre humylde e symples.

Dra. Agente level 4 Alisha “Aly” Simmons – Jessica-Lucas 

CULT

Cientista com especialidade em tecnologia e criação de aparelhos mecânicos. Canadense, toca piano é meiga e doce foi uma das mais jovens e condecoradas formandas na academia científica da agência. Deixa seu colega Manhattan na Friendzone.

Agente level 4 Dr. Marcus Manhattan – Robert Sheehan

Segundo elemento da dupla Manhattan-Simmons, é especialista em bio-quimica. É socialmente desajeitado, nerd, tem tara por asiáticas, foge completamente do sentido na maior parte do tempo, fala de forma inconveniente para o grupo, manda mensagem com spoilers de filmes e tem uma paixão pela sua colega de equipe Alisha. Fica na friendzone.

Netflixe – Madeleine Martin

Ninguém sabe seu nome. Se Netflixe é um apelido, sobrenome. É a novinha de fora da agência que serve como olhos do público para esse novo mundo. Manja dos paranauês de informática. Já que com todo respeito, o resto do grupo não entende porra nenhuma. Orfã, passou a vida inteira pulando de casas de adoção e lares temporários. Se junta a D.E.L.I.C.I.A. na esperança de encontrar seus pais e respostas sobre seu passado. É positiva, animada em certos momentos funciona como consciência do grupo.

Agente Level 9 Evandro Loko – Adrian Grenier

Adrian+Grenier+Inaugural+Hope+North+Gala+Uvur2MPB8ppl

Segundo em comando da D.E.L.I.CI.A. e braço direito de Nick Foca. Na verdade todo mundo trata ele como chefe pois é o único com o mínimo de organização e por seu vasto H.D. e conhecimento de pornografia. Subiu na organização graças a sua habilidade de encontrar qualquer um e qualquer coisa. Principalmente se o alvo for uma atriz pornô. Costuma beber para esquecer os pecados de seu passado. Para comemorar suas vitórias e principalmente quando está afim de beber. Na realidade ele bebe PRA-CA-RA-LHO. É quem vai repassando as missões pra Jailson ao longo da temporada.

Senador Jason Pocketnaur – John Barrowman

Betrayal

Ex-militar, político de extrema direita faz qualquer coisa para alcançar seus objetivos.  Um dos membros da I.R.A.

Rachel Hazard – Joanna Garcia

Jornalista sensacionalista,  irá manipular a população através de seu carisma e programa de televisão. Incitara a violência contra as diferenças e minorias, além de atacar constantemente a D.E.L.I.C.I.A.. Será um instrumento da I.R.A.

Reverendo Mark Felix – Scott Dougray

New Town Killers

Religioso de passado duvidoso. Fica popular com suas pregações preconceituosas, segregatórias e extemistas. Será o responsável por atrair fanáticos religiosos para a causa da I.R.A. e seus atos terroristas.

A Mulher no vestido de laranjas – Abby Elliott

Manipuladora, sedutora e misteriosa. Conhecida apenas como a “Mulher do vestido de laranjas” devido a seu hábito de usar vestidos com estampas de laranjas.  É obcecada pela criação de superseres. Chefiará o projeto da criação de supersoldados da I.R.A.. Possui seus próprios interesses e parece ter um chefe secreto. Demonstra ter ligações com o passado de Netflixe.

Participação especial: Comandante Agente lv.10 General Nick Foca – Seal

Nick Foca - Seal

Comandante da D.E.L.I.C.I.A. Treinou Jailson, Kame e Pocketnaur (antes desse desertar), é um filho-da-mãe, paranóico e cheio de fakes nos comentários disfarces, que o permite ser o maior espião do mundo. Aparece apenas no primeiro e último episódio da temporada.Mas é citado várias vezes.

Como são vários episódios é complicado escolher um diretor. Nesse caso resolvi optar por escolher o Showrunner. Eu pensei em uma parceria. Pegar o melhor de duas duplas. Joss Whedon e Steven Moffat (Loeb e Gatiss, foi mal), ambos são reconhecidos por terem boa mão para séries de ficção-científica e focados mais nos dramas pessoais do simplesmente em efeitos especiais. Eu deixaria o Whedon sozinho, mas as séries dele muitas “flopam” muito cedo. Então talvez com Moffat, ele consiga ir bem desde o inicio.

Como a ideia é uma temporada longa de 22 episódios, sendo os 10 primeiros para situar os personagens e criar um vinculo com eles para depois entrar na história de cabeça. Não vou listar a trilha sonora. Bom, era isso pessoal. Espero que tenham curtido essa sexta temática. E comentem ai. Abraços e até a próxima temporada.

  • O_Comentarista

    Hahahahahahaha, muito bom!

    Agora só falta uma animação estilo Pixar com o Pato de Papete.

  • Night Raven

    Sabe vocês podiam dizer os nomes das dorgas quer dizer dos estimulantes que vocês usam pra fazer esses posts.

    • O Impronunciável Zweist

      Varia muito. Alguns não precisam. Cgui todos sabem, Evandro é etanol puro, Vinnie não pode e eu bebo revigorantes lágrimas de ambientalistas e veganos.

  • Polvo Aranha

    Agora sim foi todo mundo… tirando o Anubis, o verdadeiro líder da I.R.A.

  • Omega Kame

    Nick Foca e suas prassódias sempre alegram aquelas noites frias de inverno.

    Pena ele ser tão racista.

    • GandalfKenobi

      ele sucumbiu ao lado “liberal” da Força; Triste, ele parecia legal ):

  • O Jailson ficou engraçado! ahuhauahuau

  • Cofre do Ultra Beijo Marcel ;*

    Seal ta muito foda! kkkkk

  • Quincas, O Frustrado

    Pô, Coruja!! tentando enganar o grande público?! Esse cara da foto do Nick foca não é o Seal… é o Sebastian da C&A!!!

    • “SÓ PQ É PRETO É TUDO IGUAL, AGORA? TOMA NO CU, PIA!” – PICKLES, Aliches.

      O Sebastian não tinha a cara toda estourada. Talvez a rosca…

  • Dr. Manhattan

    AEUHUEHEUHAUHEHAEUHEUHAEUAHUAEHUE Quase convulsionei de tanto rir… muito foda… Agents of D.E.L.Í.C.I.A é o seriado que vale e entretém.

    Caraaalho véééi… o Billie Zane REALMENTE se tornou o Jaílson com o passar do tempo… pqp… o Espírito que Anda se tornou o Oco que Grita…

    • Curtiu teu ator Dr.?

      • Dr. Manhattan

        A cara de retardado é a mesma. Caracterização fidelíssima!!