Semana Nonsense: A Trollagem através dos tempos.

aliens_guyNo principio tudo era escuridão. Tudo estava off-line. Eis que o Criador, durante seis dias resolveu usar o blogger, e criou seu primeiro Blog, que com o domínio devidamente pago, tornou-se o Paraíso.com

E viu que aquilo era bom.

Mas, como em todo Blog, no inicio não havia leitores. Assim surgiram os fakes, para que o criador tivesse comentários. Entre eles destacava-se Lúcifer, sempre exibindo comentários mordazes e sarcásticos. Mas então senhores, o Itaú resolveu patrocinar um post. Sim, aí a vaca foi para o brejo. Com o post “entidades que fazem”, começou a confusão. Com a criação da comunidade Humanidade, Lúcifer começou a postar nos comentários que aquilo era errado, era fake e por aí vai. Mas o Criador, que acabou por revelar-se um moderador rígido, iniciou a caça àqueles por Ele denominados “Trolls”. E assim Lúcifer e seus parceiros de Trollagens foram Bloqueados do Paraíso.net. Depois, na Coluna Jardim do Éden, houve novo problema. Lúcifer, bloqueado usando o Proxy, meteu pilha errada na Eva, para ela mandar a “reísteg” proibida para o Adão. Aí quando o Criador viu “#maça” de Eva para Adão, ambos foram bloqueados do Paraíso. Por fim cada um meio que criou seu Blog. O Inferno.MTV, e o Humanidade.blogspot.Em Salem um grupo de attention whores foram banidas, por postarem cosplayers emos e góticos na floresta.

Em Salem um grupo de attention whores foram banidas, por postarem cosplayers emos e góticos na floresta.

O Inferno sempre vem recebendo mais e mais leitores, com picos de maior popularidade como nos anos 70, 80 e agora. Já o Humanidade foi uma atrás da outra. Cain e Abel tiveram uma discussão acalorada por causa de algum post sobre sacrifício, e por fim Cain baniu Abel da Vida para sempre. Muita coisa rolou depois dessa merda.

Certa vez, disse Deus a Abraão: “vá e bloqueia teu filho único”… Abraão não concordou e mandou deus pra puta que o pariu em um de seus comentários… Por causa disso, Abraão teve o comentário deletado e então foi bloqueado. Sodoma e Gomorra, que cultuavam Sapãonás 318 e seu gore erótico, tamanha sacanagem que rolava, foram IXPRUDIDOS da internet em definitivo. Houve até um grande expurgo Troll. Tudo começou quando um novo blog, o BezerroDeOuro.com, começou a ganhar mais e mais adoradores. Deus ficou boladão com a concorrência e varreu a internet com um dilúvio de spams durante quarenta dias e quarenta posts. Apenas Jovem Noé e seu Arca Chapa-Branca restaram. Nas Pirâmides do Faraó, os leitores Hebreus estavam cansados da moderação de seus comentários, e eis que Moises, um troll, acabou sendo add no MSN pelo Criador. Com uns cheat codes novos, o Troll Moises conseguiu levar os leitores para uma peregrinação de40 anos até chegar ao blog prometido.

No Roma&Roll, foi um caso a parte. Pois foram os leitores que baniram o moderador Júlio Cesar. Mas ai o novo moderado motherfocker Augusto, bloqueou todos os Trolls que tinham fudido com Júlio César. O Criador já não era mais tão rígido. Por isso ele mandou seu filho, o Não.Salvo para terra. Ele absorveu tanto os nossos pecados, trollagens e mimimis, que, para redimir geral, O moderador foi obrigado a bloqueá-lo na Cruz, onde ele levou permanente banned por 3dias. Quando ele foi então liberado e alçou aos céus através de um link, passando a administrar o Paraiso.net, junto de seu pai, postando num computador à direita Dele.

jesus

Depois as coisas foram indo e vindo…

Roma não pôde mais pagar 2 domínios (o Bizantino e o ocidental) e faliu, passando a ser hospedado no obscuro domínio .idade.mediaspot.com. Durante esta época, com o servidor sofrendo pouco desenvolvimento tecnológico e intelectual, a cultura do bloqueio fortaleceu atingindo níveis absurdos. Casos de extrema violência foram relatados. A leitora Joana d’Arc foi bloqueada do vlog CemAnos.uk e teve até o seu IP rastreado e o seu notebook queimado. Por conta do ocorrido, seu HD foi beatificado quase cinco séculos depois e Joana foi reconhecida a primeira mártir feminina da causa Troll. Os anos se passaram e a coisa só piorou: mais e mais trolls foram caçados e seus computadores foram queimados em fogueiras, agora pela InquisitoriumDominusGeralMalucum.index. Com a chegada do movimento #Renascimento, o hype da InquisitoriumDominusGeralMalucum.index passou e os trolls tiveram uma maior liberdade de expressão. Liberdade esta que alcançou níveis nunca antes vistos com o boom da rede social da @RevoluçãoFracesa. Mas este aparente sucesso acabaria se mostrando efêmero.

Alguns posts mais tarde, Napoleão tentou dominar a Europa.com, mas entrou numa fria justamente ao tentar hospedar-se num domínio de postagens russo. Na aurora do século XX, Hitlergman, junto de Chanssolini e Dr.Gori, montaram o seu Eixo da Chapa-Branca e tentaram dominar o Mundo. Muitos dos melhores sites do mundo na época passaram a utilizar em seus banners os dizeres: “proibido o acesso de trolls e cães”.

Em alguns países, os trolls tiveram de usar em seu gravatar uma estrela amarela como mostrada abaixo:

troll-star

A lista de Zuckemberg, A Prassódia é bela e O resgate do Soldado Reaper, foram grandes obras ambientadas nessa Aliche época.

Mas com os esforços de valiosos Trolls do chat Aliados.org, os heróis Winston touch-screen, Stalinlimpomano (esse depois fez uma puta ditadura onde bloqueou muita gente na Sibéria e não permitiu mais rolezinhos, pois eram coisa de capitalistas), Roosevelt.usa e Jacques Le Clair (esse se rendeu quando sujaram seus vestidos com baguetes) conseguiram vencer o eixo Chapa-Branca a um elevado preço (mais de 70 milhões de bloqueados).

No Brasil, mesmo sendo um país que lutou junto dos integrantes do chat Aliados.org contra a chapabranquisse com os nicknames PracinhaXX e FEBrasileirinhaXXX e Hastags no facebook #OgiganteAcordou e #Sentapua, acabou por promover uma boa ditadura de chapa-branca, onde os militares bloqueavam qualquer um que fosse comunistinha de faculdade ou não.  Collor foi banido da Presidencia.org.

Mas isso tudo são apenas pequenas pinceladas na historia. Existe muito mais. Por isso jovem Troll, lembre-se: você não é o primeiro, nem será o ultimo.  Este aritgo fora redigido pelo Professor Coruja Trollson,  o qual leciona no Instituto Pato de Papete para Jovens Especiais em coloboração do  Dr. Marcus Manhattroll está integrado na divisão de pesquisas do Instituto Pato de Papete onde realiza estudos teóricos na área de Filosofia Alanmuriana.

Coruja
13/02/2014
  • O Impronunciável Zweist

    Sensacional. Lembro quando Joana D´arc, na época Joana Dark Dementia, precessora dos emos e afins foi queimada numa flame war trevosa. Provavelmente porque ela dizia estar add com o Criador. E todos sabem que, se você manda msg pro Criador é de boas, se ele dá reply, você é maluco.

    • Churrumino

      Sorte do Inri Cristo nascer na época atual. hauuahuahuha!

      • Coruja, O Elegante.

        Inri Cristo é fake do EuSalvo.

  • O_Comentarista

    “Este aritgo fora redigido pelo Professor Coruja Trollson, o qual
    leciona no Instituto Pato de Papete para Jovens Especiais em coloboração
    do Dr. Marcus Manhattroll está integrado na divisão de pesquisas do
    Instituto Pato de Papete onde realiza estudos teóricos na área de
    Filosofia Alanmuriana.”

    Preciso entrar nesse instituto.

    • Dr. Manhattan

      Muito simples. Basta estar trajando uma camisa de força.

    • Coruja, O Elegante.

      Mande um currículo, amiche. Adepto de camisa de força. Passaporte russo, monociclo contam muitos pontos. Ou como fez o Manhattan, apenas escreva em letras garrafais em negrito: Boquinha-de-ouro.

  • Polvo Aranha

    Parabéns, Coruja, post excelente! Quem dera eu pudesse escrever posts tão bons assim…

    • Hromeu Pinto

      Dá pra ele, então !

      Mas o post ficou mesmo bacana….

    • Coruja, O Elegante.

      É que eu e o Manhattan somos meio Lee-Kirby.
      Eu sou o cara reconhecido que aparece em todos os filmes, sou abraçado nas comic-cons, ganho abraços das cosplayers e tenho uma legião de bazingueiros, apenas por saber fazer uma boa triagem das ideias inovadoras do Manhattan. Enquanto o bom Doutor apesar da incrível imaginação e grande trabalho… sobrevive do amor platônico do HDR e do V3.
      Agora com licença, eu preciso explicar pra família do Manhattan, que não temos mais nenhum desenho original dele na editora, enquanto uso um deles pra acender um charuto havano.

  • Polvo Aranha

    A passagem sobre o Sapão me fez rir alto, o que é um problema quando se está no meio do refeitório da faculdade cercado de colegas de classe.

  • Marko

    Cara, ces são criativos demais, Parabéns. Continuem provando que a Trollagem/Criatividade não tem limites.

  • Churrumino

    Manhattan deixou de frescura e entrou pro hall dos amiches?

    • Evandro Loco

      Nã, ele continua de frescura,viadu bicha!

      • Churrumino

        PORRA, MANHATTAN!

        • Dr. Manhattan

          PRONTO! Já entrei! Agora vão tomar nos seus cuzes.
          :D

          • Churrumino

            R.I.P piada do participante do site de Schrodiger. :(

          • HAHUAHUAHUAHUAHUA!! Porra!!! =D

      • Polvo Aranha

        Cu doce.

    • Coruja, O Elegante.

      Esse texto é de 2011. Foi uma conversa idiota minha e do Manhattan, que Doutor salvou e mandou pro Evandro. E este me lembrou dela. Ai só mudei algumas coisas pra atualizar.

      • Churrumino

        Ah tá!

      • Dr. Manhattan

        Na época da Troll Wars… até hoje relembro os trolls caídos em desgraça… vejo seus emoticons exprimindo dor e revolta… suas hashtags de Glória.

        • Coruja, O Elegante.

          Verssago, O Banido. Descanse em pança.

    • Dr. Manhattan

      Hall quer dizer “oco”? AEUHAEUAHEUHEUHAEUHAEUAHEUHAUHEU
      Cara, eu sou igual o [modo DeLarue] Capitão Átomo… digo… Capitão Eléktron… Eléktron [modo deLarue OFF], sou um bucha que só tem boas atuações estando DE FORA da Liga.

      • Churrumino

        É tipo o Ranger Verde, que só aparece quando a treta já está formada e some no fim dela.

        • Dr. Manhattan

          AEUHAUHEUHAUEAEUHEUHUEHA BEM POR AÍ EAUHEUHAUEHAUEAHEUHEUHEUHEUH

  • Os filhos do holocausto choram perante a este post.

  • Sapãonás kkkkkkkkkkkkkk….

    muito bom o/

  • Dr. Manhattan

    A lista de Zuckemberg, A Prassódia é bela e O resgate do Soldado Reaper, foram grandes obras ambientadas nessa Aliche época.

    AUEHUHUHEUEHUHEUHEAUEHUAEHUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUHEEA
    SENSACONAL!!

  • JJota

    Leu, Moe?

  • Inacreditavel_Neo

    Regra 12. Não, pera…

    SAPÃONÁS? Hehehehehehe!!!

  • Muito bom o texto Coruja.
    Um certo garoto de um blog, cof*BdEcof* , tinha que saber como lidar com trolls.

    • Coruja, O Elegante.

      Na verdade isso é fácil. Não deixe os Trolls em contato com água, sair na luz do sol ou comer após a meia-noite. Ou antes. Ou em qualquer horário. Nunca alimente os trolls. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA ALIMENTE OS TROLLS! Apenas sorria e ignore. Até poder ter acesso ao predador natural dos Trolls: Attentions Whore gostosas.