Semana Nonsense 2 – Drawn Together

DrawnPorque os desenhos animados podem ser muito errados!
A muito tempo atrás já tinha ouvido falar deste desenho, mas, acabei ignorando por ele não ter legendas em português, com o advento do Netflix resolvi dar uma chance a série, e não é que ele conseguiu ser mais sem noção do que eu imaginava!
screenshot

Temos um Reality Show estilo Big Brother mas com personagens de desenho, esteriótipos na verdade, confinados em uma casa com 1 milhão de camêras:
Captain Hero: Uma paródia dos super heróis (really?) o traço dele lembra Bruce Timm, acredita que seu planeta explodiu (o que não é verdade) tem pinta de galã e é muito tarado!
Princesa Clara: Paródia das princesas Disney é mimada, fanática religiosa e muito, mas muito mesmo, Racista!
Xandir P. Wifflebottom: É o herói de videogame, sempre dizendo que está numa busca incessante para salvar sua namorada, uma espécie de versão mais gay do Link!
Foxxy Love: Uma sátira a Josie e as Gatinhas e outras criações de Hanna-Barbera, desbocada e com mente aberta para o sexo, é uma espécie de líder do grupo que desvenda mistérios nas horas vagas
Spanky Ham: Porco humanoide paródia de animações em flash com humor baseado em peidos, cocô, arrotos, pornografia!
Toot Braunstein – Paródia da Betty Boop, ela era um desenho de sucesso antigo, por isso não tem cores, agora é feia, gorda, nojenta (muito), sadomasoquista e come tudo o que vê pela frente!
Ling Ling:
Paródia direto do Pikachu, este rato elétrico tem instinto assassino, além de ser ótimo na fabricação de tênis falsificados e se dar bem em provas de matemática, HAUHAUAHAU!!!
Wooldoor Sockbat:
Baseado nos desenhos mais nonsense, estilo Bob Esponja, Ren e Stimpy, Looney Tunes!

CHÁBAAA!!!!!!

CHÁBAAA!!!!!!

O desenho tira um grande sarro em cima dos reality shows, tem confessionário, prova da comida (equipe A precisa colocar um ovo dentro de um balde e equipe B precisa descobrir a cura para o Pólio. Ri demais com isto)
Sexo, palavrões, obscenidades, escatologia, situações constrangedoras é o que vocês encontraram neste desenho, e ainda muita referencia a cultura pop, filmes, séries, muitas participações especiais de outros cartoons (a maioria de uma forma bem deturpada) e referencia a outros reality show como Aprendiz e Survivor!

Essa cena resume bem o desenho!

Essa cena resume bem o desenho!

Drawn Together possui 36 episódios divididos em 3 temporadas, e foi exibido entre 2004 e 2007. No Youtube dá pra encontrar muitos episódios, ela está completa e legendada no Netflix, com aquela censura pixelada, mas de certa forma é até bom, te poupa de coisas como isto:
dt107-14

ou isto:
dt107-15

E a censura não é nada que faça você perder as piadas ou referencias, neste site eles mostram um comparativo de todos episódios com e sem censura

Se está a procura de um desenho muito sem noção, está é uma boa pedida, vou deixar mais algumas imagens da bagaça!

Cães de Aluguel?

Cães de Aluguel?

Bleh a prima especial de Clara

Bleh a prima especial de Clara

Precisa de ajuda para escrever a carta de suicídio?

Precisa de ajuda para escrever a carta de suicídio?

Get over here!

Get over here!

Isto é muito errado

Isto é muito errado

Segundo a princesa Clara, isto é o que acontece quando permitem o casamento gay

Segundo a princesa Clara, isto é o que acontece quando permitem o casamento gay

Kill Bil

Kill Bil

Ligeirinho loco de dorgas

Ligeirinho loco de dorgas

Rinha de smurfs

Rinha de smurfs

Senhor dos anéis

Senhor dos anéis

Evandro Loco
07/07/2014