Sekkou Boys

NwyivYj

Vamos para uma pequena aula de historia. Não se preocupem, vai ser rápido.

 

Em 1987, os tripulantes do navio Solana Star tiveram um problema técnico no litoral do Rio e seriam abordados pela Policia Federal. Por que? Porque os tiras haviam recebido uma informação dos EUA indicando que o navio tinha 22 toneladas de maconha, com destino à Miami.
Para evitar serem pegos com a mão na cumbuca, a tripulação resolveu despejar o gerere no mar. Mas não eram uns fininhos, ou mesmo blocos. Estava em latas de leite, muito bem fechadas. E como tinham ar nelas, podem imaginar o resultado. As latas sairam flutuando, cada uma com 1,5 kg e meio da boa.
Muitas chegaram na praia e esse foi o lendário “Verão da Lata” no Rio.

uma das latas

uma das latas

Foram recuperados apenas, “apenas”, 2 mil e tantas latas, de um total estimado de 15 mil… A marofa subiu forte naquele ano.
Mas eu tenho uma teoria. Nem tudo foi apertado pela população fluminense.

Uma grande porção disso, foi, navegando pelas correntes até o Japão e foi consumido ali, seja na forma tradicional de bagana ou confundido com algas ou coisa que o valha.

O caso é que só uma quantidade absurda de drogas explica coisas como Excel Saga, Uchuu Patrol Luluco ou Sekkou Boys.

sekkou-boys

Vamos lá.  Miki Ishimoto acaba de se formar e arranja um emprego como empresária de uma nova boy band. Ela está animada, já que teve experiencias ruins na faculdade de Artes.

Só que quando ela chega lá, descobre que o grupo é formado por quatro bustos de gesso. Eles falam e cantam, e além de tarefas normais de empresarios, Miki terá que carrega-los pra toda parte.

isibo05017

 

Então é isso, o anime segue Miki tendo que lidar com a busca pela fama, escandalos, demais tarefas do tipo e com as personalidades das estátuas. E possivelmente evitar uma hérnia.

 

sekko-boys-anime-image-789

Ninguém estranha muito que sejam estátuas falantes, e cantantes, como não? E eles falam como as pessoas retratadas. No caso o líder da banda, São Jorge, o matador de dragões. O deus da guerra, Marte, o rebelde. O multi talentoso Hermes e o jovem Médice (Juliano de Médici).

3bni8ldvgrw

São doze episódios, de sete minutos cada, e a absurdo da coisa toda e as piadas bem feitas só me levam a pensar que é raro ver animes tão bem esculpidos.

ehyv7ax-1

Muito obrigado.

Zweist
17/10/2016
  • Por um instante eu achei que seria post do Gariba, mas aí foi dito que seria uma aula rápida.

  • O_Comentarista

    Seuku boys? Parece até site de encontro gay.

    Japoneses levaram duas bombas atômicas na cabeça. Nunca mais serão normais.

  • PCB

    Kkkkkkkkk tô de cara com como o post começou e aonde terminou kkkkkk.

  • Caralhoooo, quetaconteseno????

    • Frogwalken

      A falta de SÉCSSU pode levar as pessoas a LOKURA!

      … Então as histórias dos Mitos de Cthulhu são resultado da ABSTINÊNCIA SÉQUISSUAAAAAAAAAAAAAAAAL do Impressora H.P. Lovecraft ?!?

  • Frogwalken

    Esqueceu Puni Puni Poemi e Kill La Kill, Zweist! =D

    MANU, o lado bom desse anime é que Hentai dessa parada dificilmente vai aparec-

    NSFW!!!
    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b3/98/a8/b398a89bc580c926876bde9e9d296c16.jpg

    … Merda!

  • Bob Balburdia

    Ué…