Saiba porque Muppets é superior nesse trailer

Existem dois tipos de pessoas na vida, no universo e tudo mais. Tem as pessoas que  continuam a assistir desenhos/outras produções infantis quando adultas, sem perder contato com sua melhor parte, mesmo depois de jogadas no frio e desolado mundo da vida adulta e tem as pessoas que dão o cu.

TheMuppets-teaserposter01a

 

Não há meio termo. É uma lei universal sem exceções.

Eu assisto desenhos e coisas do tipo. Isso não é, entretanto, desculpa para você assistir My Little Pony, seu bronie do caralho.

Enfim. Os Muppets.

Filmes dos Muppets são divididos, por mim, em três fases. A primeira, sob a tutela do deu criador, Jim Henson, Incluem Muppets O Filme,  A Grande Farra dos Muppets, e Os Muppets conquistam Nova York.  São musicais. Muito engraçados, mas musicais, se o gênero não lhe apetece, não assista. Ou sim. Não sou sua mãe.

A segunda fase, após a morte de Henson, é mais longa e a melhor. Dessa fase, três filmes são sensacionais demais para deixar passar, O Conto de Natal dos Muppets, (baseado naquele velho conto com os três fantasmas do natal), Os Muppets na Ilha do Tesouro (de A Ilha do Tesouro) e Muppets do Espaço, onde supostamente, a origem do Gonzo é revelada. Esses filmes tem pequenas sequencias musicais, poucas, e valem terrivelmente a pena pelos excelentes diálogos e piadas, como em Os Muppets na Ilha do Tesouro,  quando o pirata Billy Bones morre de ataque cardíaco e Rizzo, o Rato pergunta : “Ele morreu? Isso não deveria ser um filme para crianças?”

A terceira fase, a atual, deu uma parada nas adaptações literárias e voltou um pouco para as origens, um pouco menos musical talvez, mas mantendo os excelente diálogos da segunda fase.

De toda forma curta ai os trailers.

 


 

CGui, Gariba, Bruno,  Evandro e Zweist.

Abaixo: CGui, Gariba, Bruno. Acima: Evandro e Zweist.

  • Evandro Loco

    Tirando a parte musical, o último Muppest teve ótimas tiradas!

  • GandalfKenobi

    “Existem dois tipos de pessoas na vida, no universo e tudo mais. Tem as pessoas que continuam a assistir desenhos/outras produções infantis quando adultas, sem perder contato com sua melhor parte, mesmo depois de jogadas no frio e desolado mundo da vida adulta e tem as pessoas que dão o cu.”
    Aquele papo libertino do Alan Moore é uma boa evidencia!

  • cgui

    Obrigado pela lembrança…… acho, :D

  • Infelizmente desses todos eu conheço apenas Muppets na Ilha do Tesouro, e é fantástico.

    Vou conferir esse novo com certeza.

  • Evandro Loco

    SEEEEEQUELL!!!
    HAUHAUAHUAHA, muito bom o 2° trailer!

  • O_Comentarista

    A comparação dos amiches com os muppets foi perfeita.

    • Evandro Loco

      HAUHAUAHUAHAUA Genial!

      • Egon – Cangaceiro Fantasma

        mas peraí… isso que dizer que você namora o Bruno travecão?

        • Evandro Loco

          #NãoCara!

  • Bob_Balburdia

    Legal.

  • Bruno Henrique

    “Eu assisto desenhos e coisas do tipo. Isso não é, entretanto, desculpa para você assistir My Little Pony, seu bronie do caralho.”

    Vou tatuar isso UHAHUAUHAHUAUHAUHAHUA