Resident Evil: Vendetta- Assista aos 9 minutos iniciais do filme!

maxresdefault (2)

Entra ano, sai ano, e o Leon não se desfaz dessa franja…

Olha só, negadinha, se você, assim como eu, se contorce  em agonia sempre que um filma novo da série Resident Evil estrelado pela Milla Jovovich é anunciado…fique feliz! Sua agonia acabou, duplamente! Primeiro, por que os filmes com a Milla Jojobizarreadventures chegaram ao fim e já foi anunciado um reboot dessa bagaça (dessa vez, espero que não tenham tantas atrocidades na trama e que sigam minimamente os jogos), segundo, por que os únicos alívios dessa era cinematográfica negra, que eram os filmes em CG, ganharam sua terceira parte que está as portas de seu lançamento. Trata-se de Resident Evil: Vendetta, fechando a trilogia estrelada pelo queridinho dos fãs, Leon S. Kennedy.

Caso você ainda não saiba ou, por alguma razão (alzhheimer, sei lá…), não lembre, Resident Evil teve dois filmes em CG lançados, aplacando a dor de quem sofria com aquelas aberrações cinematográficas que não respeitavam nada da mitologia original dos games e só serviam pra colocar a esposa do diretor e roteirista Paul W.S. Anderson pagando de fodona em tramas sem pé nem cabeça. O primeiro foi Resident Evil: Degeneration de 2008, Estrelado pela dupla original do CLÁSSICASSO Resident Evil 2, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, enfrentando altas tretas em um aeroporto infestado de zumbis. Um filme com andamento lento mas, ainda assim, MUITO MELHOR QUE QUALQUER UM DOS FILMES LANÇADOS NOS CINEMAS!

O segundo foi Resident Evil: Damnation, de 2012, que trazia Leon em um filme solo, com a participação da Ada Wong, figurinha que perturbou o agente de franjinha emo em Resident Evil 2 e 4. Aqui, a trama se aproxima mais do Resident Evil 4, com Leon tendo que se defrontar novamente com Las Plagas, os parasitas que transformam humanos em algo parecido com homens-planta…ou algo assim. Aqui o filme já carregou mais na ação e no ritmo vertiginoso, com cenas de encher os olhos.

Observando esse poster e o anterior, percebi que o Leon parece o Steven Segal: Faz a mesma pose segurando uma arma em toda foto.

E, finalmente, temos Resident Evil: Vendetta, que reúne Leon S. Kennedy e o herói do primeiro Resident Evil, Chris Redfield. Na trama, Redfield e sua equipe estão atrás de um bio-terrorista chamado Glenn Arias. Isso o leva novamente a uma mansão abandonada, tal qual no primeiro jogo. A parti daí, mil tretas se seguirão, as quais irão reunir Leon e Chris em uma viagem perigosa e cheia de tiro, porrada e bomba…literalmente!

Tendo sido lançado no Japão em março, Resident Evil: Vendetta está pra chegar no mercado ocidental em 19 de junho, o que inclui o Brasil, onde ambos os filmes anteriores foram lançados bonitinhos e dubladinhos. E pra dar um gostinho ao publico do que esperar, o ING postou os 9 minutos iniciais do longa em seu canal no You Tube que você confere abaixo!

Como deu pra ver no trailer no inicio do post, ação não vai faltar, e como deu pra ver nesses nove minutos iniciais, o climão dos jogos está perfeitamente preservado. Agora é esperar pra conferir o filme completinho. E tenham certeza de uma coisa: Mesmo que seja ruim, ainda assim, será melhor QUE TODOS OS MALDITOS SEIS FILME SEBOSOS LANÇADOS NOS CINEMAS!!! FIQUE MORTA E ENTERRADA, SUA FRANQUIA DE BOSTA!!! E QUE VENHA UM REBOOT DECENTE DESTA BAGAÇA!!! Puta merda…como eu ODEIO esses filmes…

E tenho dito!