Rolê dos Amiches – Exposição de Ivan Reis “A Era Heroica – O Universo DC Comics”

Não tinha lembrado de escrever algo aqui.

Depois de uma semana atribulada, me sentindo como protagonista em terceira parte de triologia (aquela parte que o cara está careca e fodido), para aliviar a vibe fui me encontrar com alguns amiches na exposição do Ivan Reis, A Era Heroica: O Universo DC Comics, no Memorial da América Latina.

Lá chegando, surpreendi todos os presentes e fomos ver a mostra.

O sexy Manhattan emulando Gal Gadot

O sexy Manhattan emulando Gal Gadot

Estão expostos vários trabalhos de Ivan Reis desde que ele começou a trabalhar na editora que vale, desde que passou a ser exclusivo da DC em 2004.

IMG_20170909_163443411

 

Além dos trampos do cara tem estatuazinhas baseadas nos trabalhos dele, além de umas mercadorias como embalagens de sucrilhos e tals.

Só ficamos tristes porque Ivan Reis não estava lá, provavelmente porque ouviu que iriamos até o local, e da ultima vez que o encontramos, o fizemos autografar uma garrafa de água e os mamilos entumecidos de Sir Vinnie.

 

Após ver as artes de um cara que tomou uma excelente decisão em 2004, nos sentamos para discutir assuntos relevantes quando me deparei com a obra Lulu, a Lombriga com Dor de Barriga.

IMG_20170909_165953845

A qual tentaremos fazer uma audio leitura um dia.

IMG_20170909_165620895_HDR

Após posarmos para fotos, e o Mawa não perceber que era para tentar ficar na mesma pose da imagem da Trindade, a Trindade dos Rôles foi até o outro lado do memorial para provar acepipes dos nossos vizinhos que hablan español.

Como a grana estava curta, ficamos na refrescante Chicha Morada e no dúbiamente nomeado Picarones.

CHICHA-MORADA-CTC

 

Talvez porque Cuzones, a despeito do formato, não soasse tão bem.

Picarones-1024x768

 

A exposição A Era Heroica: O Universo DC Comics por Ivan Reis fica até dia 17/09 na Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina.

Manhattan disse que escreveria alguma coisa a respeito, vou deixar esse post em aberto para ele então.

Mas o ideal seria que