Rolê dos Amiches – Beco Diagonal e Zueira Never Ends

Beco DiagonalContinuando o post anterior mas com eventos do passado, ou algo assim!

Semana passada eu postei sobre a exposição Caixa Materna agora vamos voltar um pouco no tempo para o mesmo dia só que mais cedo.

Meu amigo Prego me convidou para conhecer a loja Beco Diagonal em Porto Alegre, ele é um frequentador assíduo de lá e no dia ia rolar uma jogatina teste de um novo jogo de cartas.
Beco (1)A loja é muito foda, cheio de jogos massa, mesas pra fazer uma jogatina, e galera muito gente boa, eu como leigo no assunto, (o jogo mais complexo que eu já tinha jogado era War) pirei na quantidade de jogos. Uma pena que fui meio sem tempo, não deu pra aproveitar muito.

Tinha bastante gente no dia!

Tinha bastante gente no dia!

Começamos com a jogatina teste do Zueira Never Ends, um jogo de cartas bem legal que está em campanha no Kickante.

O jogo é divertido pra caralho, o objetivo é sacanear os amiguinhos e acabar com seus pontos de moral (Sir Vinnie não pode jogar este jogo porque, vocês sabem, ele não dá moral), existem cartas de ataque, cartas de defesas e cartas de desafio, todas com ilustrações bem legais, tudo meio baseado em memes da internet, como Troll, zueira Sem limites, Beijinho no ombro, as cartas de personagem como por exemplo King Size e Marmota Dramática, cada um com uma habilidade especial, e nas cartas de desafio temos a melhor de todas, que se chama Uh cão foi quem botou pra nóis bebê, onde você desafia outra pessoa para ver quem bebe mais rápido, no dia usamos água, mas em uma jogatina real valendo dinheiro o negócio é comer c* e bu.. usar cachaça mesmo, (quero um baralho só com esta carta)

Eu, concentrado pra caralho!

Eu, concentrado pra caralho!

Senti falta de umas cartas baseadas no Pai de Família, tipo, Carta Jailson mendes – deixa o jogo uma delícia, ou Carta Paulo Guina – faz um oco nos participantes, ou talvez uma carta Chico Bioca – para saber quem transa, carta Nego Bam – AAHHHHHHHH EU VOU JOGAR!!!!! e quem sabe até uma carta do Carlos Alberto invocando a prassódia demoníaca =D Fica a dica para os criadores, hehehe.

Pablo, um dos criadores do jogo, explicando as regras!

Pablo, um dos criadores do jogo, explicando as regras!

Quem quiser ajudar os caras do ZNE esta é a página do projeto (contribuindo com R$25,00 já rola o baralho básico entregue na sua casa) e esta é a página do Facebook. ajudem lá que os caras são gente boa e o barato é loko!

Pra finalizar, jogamos uma partida de Munchkin, o Cgui sempre me falou bem deste jogo.
Beco (3)Como eu estava com pouco tempo tive que sair no meio da partida, o jogo é legal, apesar de eu ainda não ter entendido direito como se joga, HAUHAUAHUAHAUHAUHAUA, mas estava evoluindo, quem sabe na próxima eu melhore, pretendo visitar mais seguido o Beco Diagonal!

Felipe, gente fina, dono da loja!

Felipe, gente fina, dono da loja!

Vou deixar aqui os links da loja Website e a página do Facebug com endereço telefone e o caralho a quatro.

Galera concentrada na zueira!

Galera concentrada na zueira!

E cabou o rolê, poderia ter dividido em mais uma parte e fechar minha cota de post da semana, mas aí seria muita safadeza!
Ps. Este post não é patrocinado, mas se quiserem mandar uma grana, ninguém no Superamiches vai se opor! ;)

  • O_Comentarista

    Legal ver o hobby se expandido.

    E Munchkin é uma merda!

  • Prego

    Grande presença!!! Valeu Evandro!!!!

  • Oliver Queen

    Não tinha pizza coraçao, nem ceva e….. Evandro bebendo água ? Tá na cara que esse cara é espião.

    Era o Evaristo, o irmão gêmeo malvado. Cilada, Bino !

  • Bob Balburdia

    Jogo de cartas da zueira… não achei que fosse viver pra ver isso.