Resenha 18+ – IronHeart

cqnspkfvyae_ajc-600x338_size3

Chuupa Marvel e ….. bem, há um contexto.

 

 

Convém lembrar no entanto que é pornô japonês, então há uma chance de 70% de uma das personagens não ser exatamente voluntária na foda.

Então agora que deixamos isso bem claro, vamos ao filme.

Ele começa com Ann Suda (Hibiki Otsuki) pousando em um telhado com sua armadura de Iron Heart e encarando três sujeitos com mascaras e metralhadoras. Eles não perdem tempo e mandam bala, o que é inutil contra a armadura.

cqnspkfvyae_ajc-600x338_size3

A despeito do traje, ela usa um revolver que tirou de um deles e de super velocidade para subjugar os meliantes. Logo Ann é enquadrada pelo reaça general Fulano (como vou saber o nome dele?) e vai embora voando. Nada de sexo ainda. Então ela chega em um deposito e retira a armadura, mas como o orçamento de efeitos é limitadissimo, a mesma some quando a luz central é tocada e entra em um tipo de cristal. Então vemos o vilão, que só posso supor ser o equivalente do Chicote. Dada a ambientação, vou chama-lo de Chicote Curto.

Image2

Ele simplesmente aparece no depósito e ambos se enfrentam numa luta feroz. Com um pequeno salto no ar, caem no lado de fora. Mas o salto pode ter demorado meses, já que estão agora no meio de uma floresta no inverno. Enfim.

nYL1tnKT

Iron Heart leva um cacete (ainda não) inicialmente, mas com um golpe bem executado e mal coreografado, consegue se safar. Volta ao deposito. Mais luta, bem ruim, mas melhor que a primeira temporada de Power Rangers. Ou todas as outras. O Chicote Curto é derrotado, mas logo General Fulano se revela um traidor e nocauteia IronHeart.

Image5

Logo, nossa heroina está acorrentada ao teto e a merce de Chicote Curto, que não demora a apertar as partes fofinhas de Ann e, depois de lutar contra a armadura, a remove quase por inteira, exceto uma parte pouco maior que a Zero Suit da Samus.

e9b07514

E ai chega a cena de sexo. A unica por sinal. E o filme termina com Iron Heart vencida.

Como disse, Iron Heart não está lá como voluntária e essa modalidade não me apetece. De toda forma é incrivel que, de um filme de uma hora, apenas os 15 minutos finais sejam dedicados ao que supostamente é a razão da coisa toda.

006_l

Por que dessa resenha? Como todos sabem e alguns se importam, Tony Pinga vai se aposentar ou seja lá que caralho for, e uma jovem desenhada como adulta, Riri Willians vai assumir o papel de Iron Man. Após a usual coro de descontentes, alguém usou a ultima pastilha de bom senso da editora e avisou o Bendis que poderia ser melhor não chamar uma garota de “Homem de Ferro”.

Ai ele sacou uma desculpa da própria bunda, dizendo que já haviam pensado nisso e que o nome dela, dado pelo Quesada, seria Iron Heart, pois ela seria o coração de sei lá o que, e o tema seria coração, já que Tony também usava a armadura por causa do seu coração e Vai Planeta.

Acontece que, comprovando minhas desconfianças de anos, ninguém na editora é inteligente o suficiente para colocar “Iron Heart” no google, ou teriam descoberto esse filme de 2014.

Quanto ao filme, de positivo ficam apenas duas coisas, a atriz, Hibiki Otsuki.

hibiki-otsuki-1

E o fato do design da armadura da paródia ser melhor que o oficial. HUAHAUHAUHAUAHUAHUAU

INVIM2016001_Teaser-674x1024