Remember me por Garibilbo

1

Bem amiches, como é de praxe, quando o Garibinha não consegue passar de alguma parte de um jogo, ele faz um post falando mal!

Bem, conceitualizando, “Remember me” é um filme de viadinho jogo da Capcom ambientado em um cenário futurista, 2085, onde as memórias humanas são comercializáveis, e esse comércio levou a maioria da população à miséria e decadência, e uma pequena minoria à uma ascensão econômica, ATÉ AÍ TUDO BEM.

2

A CIDADE TA TODA FUDIDA

 

Nesse mundo existem os chamados “Caçadores de memória”, mercenários que roubam memórias para comercializar. E aí conhecemos a personagem principal, Nilin. Nilin começa o jogo sem saber porra nenhuma do que está acontecendo, só com um resquício de sua memória, sabendo apenas seu nome.

BEM POUCO DIFERENTE DE MATRIX, NÉ?

BEM POUCO DIFERENTE DE MATRIX, NÉ?

Enfim, a jogabilidade é semelhante à da nova série do Batema e de Sleeping dogs, pois existem ataques desarmados que são feitos em sequência, e uma esquiva que vc pula sobre o inimigo. Algo que achei negativo do jogo foi o fato de não ter contra-ataques , é esquivou ou tomou, e pelo fato de você ficar cercado pra caralho, tira um pouco do tesão da coisa </3
Além de determinadas partes do jogo você se preocupar em acertar lampadas para enxergar alguns inimigos, você também tem uma habilidade única de mexer com as lembranças de uma pessoa (cof Origem cof cof), modificando as ações dela no futuro, isso achei foda pra caralho! O movimento da câmera é um cu, mas foda-se.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉÉÉÉ!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉÉÉÉ!!!!

Não é um jogo que eu compraria, mas como esta de grátis para baixar para os assinantes do playstation plus, eu baixei e gastei alguns minutos da minha vida, que seria muito melhor aproveitado fumando corote, tomando Mantena e JP e dançando ao som de Derby. NOTA: 5,69

GOSTOU? QUE BOM! NÃO GOSTOU DO POST, ASSIM COMO NÃO GOSTOU DO POST DO “BROTHERS“? FODA-SE! ISSO NÃO É PROBLEMA MEU, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA SEU FILHO DE UMA PUTA!

Beijinho no ombro pro recalque passar longe ♪

Garibilbo
03/03/2014
  • Anubis_Necromancer

    Mistura de Johnny Mnemonic com um tele-filme onde um cara comercializava sensações via um aparelho desenvolvido pela CIA. Apesar de ser um tele-filme a história era bem foda.

  • Bob_Balburdia

    Achei que não ia ter posts no carnaval.
    Pelo que eu vi pelas críticas por aí, esse jogo é bem marromeno.

    • Anubis_Necromancer

      Pessoal ficou com medo de ter infinitas dlcs…

    • Evandro Loco

      Não deveria ter post mesmo, mas o pessoal é vagabundo e gosta de escrever!

      • cgui

        quer enganar quem?
        esse bando de vagabundo só se empolga pra postar no feriado….
        e é claro que eu não me enquadro nisso, já que não posto tanto em dias normais, quantos nos dias que não devemos postar nada, AAUIHUIAHUAUHAUHUAHUAU

  • Evandro Loco

    Parece que alguém ficou bolado com criticas ao seu post anterior BWHAUHAUAHUHAUAHAU!!!

    • O_Comentarista

      Gariba anda estressado ultimamente.

  • O_Comentarista

    Jogo muito meia boca.

    A parte mais legal, que é manipular as memórias, ocorre poucas vezes.

  • cgui

    anh?

  • aaaah esse Gariba…

  • Gariba deixa de conversa, vosmicê só liga o play3 pra ficar assistindo o netflix!!!

  • Bruno Henrique

    : (