Pra ouvir antes de morrer – The Amity Affliction

E ai amiches, belezinha ?

Então, decidi escrever um pouco sobre algumas bandas que eu curto (sim, que na minha opinião de merda são boas) e que quase ninguém conhece, por serem mais influentes no meio underground ou simplesmente por não terem espaço na mídia, além de indicar alguns álbuns.

A primeira banda de que vou indicar se chama The Amity Affliction, é uma banda de pós-hardcore Australiana criada em 2003 por dois amigos Troy Brady (Guitarra) e Ahren Stringer (Baixo e Vocal limpo), com influências de punk rock, a banda possui três álbuns. Os caras já estiveram em turnê com bandas como Asking Alexandria e Chelsea Grin.

TAA

A banda possui dois vocais, o que me agrada em certo ponto e tira um pouco da monotonia da musica. O vocal limpo não é forçado assim como em outras bandas do gênero e parece natural, o vocal gritado/gutural também e bacana e oferece um equilíbrio legal para as musicas.

Suas letras falam basicamente sobre sentimentos e sobre as dificuldades da vida, algumas em si são de certo modo depressivas e outras românticas em meio a brutalidade dos vocais.

Severed Ties (2008)

Youngbloods (2010)

Chasing Ghosts (2012)

No ultimo album rola um cover foda de Lana Del Ray hue:

 

Espero que gostem, ou não.

 

o/

Sir Vinnie
17/10/2013