Post dos Amiches – O Âncora 2 por Dr Manhattan

Anchorman 2 (1)Dr Manhattan segue escrevendo mais posts que alguns redatores aqui do site!

Já vou mandar a real na lata: veja este filme. É sério: se você estiver nos cinemas e decidir ver alguma coisa, este é o filme que você deve assistir. Apenas… vá. Nem sei o que você está fazendo lendo isso. Vá. Agora.

Aviso, esta resenha tem spoilers!

Passados 10 anos após o primeiro filme, finalmente a continuação de O Âncora chegou a nossos olhos.  E digo-vos: meus olhos contemplaram… A GLÓRIA!! Steve Carrel, Pau Rude (AEHEUHAEUHEUUEUHEUHAUEHUAEH), David Koechner… e ele… a lenda viva… WILL FERREL!! Todos eles, juntos e misturados togethermente em mais um filme de humor nonsense assumidamente galhofeiro. Para quem não sabe, O Âncora é algo como Os Vingadores, mas reunindo grandes nomes do cenário humorístico em vez de heróis.

Anchorman 2 (2)

Ps do Evandro. Não vi esta cena no filme, mais informações no final!

 Pois então, dez anos depois, a mesma equipe de San DiAgo retorna para nos garantir novos momentos de descontração em suas desventuras no mundo das notícias. Neste novo filme, a lenda viva do jornalismo Ron Burgundy tem novos desafios a enfrentar. Sua vida vira de cabeça para baixo quando é demitido de seu emprego por ninguém mais ninguém menos que Harrison Ford (bitch, please). Não somente, vê a carreira de sua esposa deslanchar. Dividida entre seu casamento e sua vida profissional, obviamente a bela loira escolhe seu marido… não… é claro que não… ela escolhe sua carreira. Ron então afunda mais e mais. Porém, tudo muda quando ele recebe uma proposta absurdamente implausível: participar de um canal de notícias 24h. Para tal, ele tem de ir atrás de seus antigos parceiros de San DiAgo para reunir sua prodigiosa equipe de outrora. Aqui vemos alguns momentos muito engraçados, em especial quando vão atrás de Brick (o personagem de Steve Carrel) e descobrem que ele morreu ao sair de um barco para ir atrás de uma gaivota (ou algo assim) EAUUEHAUEHUAHEUHEUHEUAEUHAEUHEUHEUHEUHAEUAHUEHAEUAEHU Mas então… ah… vejam vocês mesmo:

Vídeo Youtubo

OK. Equipe reunida, Ron e sua trupe têm o desafio de transformar o noticiário da madrugada em um sucesso de audiência (há uma outra motivação também que nos rende um outro momento absurdamente engraçado envolvendo o Ciclope |) e o Van Damme… WHAAATTT?). Mas o que Ron e sua equipe não sabiam é que aquilo que eles estavam fazendo iria revolucionar a televisão para sempre!! E o que fizeram? Deram às pessoas aquilo que elas queriam ver na TV. E assim, com sensacionalismo, perseguições de carro, exposição da intimidade de celebridades, animais em situações fofinhas, boatos e outras futilidades, seu programa ganha a América! (sim, esta parte é uma crítica).

Mas… “twice the pride, double the fall”… Com o sucesso, Ron distancia-se ainda mais de sua mulher (que tem um amante terapeuta que Ron acredita ter poderes mentais EAUUEHAUEAHEUHEUHUEHEUHUHE) e de seu filho. Também rompe com seus grandes amigos… e devido a uma queda enquanto escorregava para a glória patinando no gelo tocando sua flauta de jazz, fica CEGO. Sua vida como cego recluso em um farol rende outra grande dose de boas gargalhadas.

A onda de evandrolocolização capilar atinge os amiches de San DiAgo.

A onda de evandrolocolização capilar atinge os amiches de San DiAgo.

Embora tenha perdido a visão, o âncora bigodudo reconquista sua família. Contudo, por uma coincidência do destino, ganha novamente uma chance de recuperar sua visão e então voltar aos noticiários. Mas daí ele teria de decidir entre sua carreira ou sua família. Ele decide então, escolher sua família. Não. Ele escolhe a carreira. Volta a enxergar e volta à TV. Mas sua consciência pesa ao imaginar perder sua família novamente, e assim, abandona as câmeras para participar do recital de seu filho (que ele acredita poder ser um anão com distúrbios de aprendizagem AEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAUEHUAHEAUEH). Mas para chegar lá, ele tem de passar por mais uma provação: A MÍTICA BATALHA ENTRE ÂNCORAS!!

E se você gostou da luta entre os repórteres no primeiro filme… cara… a do segundo é ainda mais fodástica… o segundo filme leva  a mesma a um nível inimaginável… é simplesmente indescritível… Liam Neeson, Ciclope, Borat, Um Maluco no Pedaço, Jim Carrey, Vince Vaughan (claro), Tina Fey e Amy Poheler, VJs da MTV (Kanye West interpreta um deles…  eu não sei quem é Kanye West, só conheço o nome), Mary Jane que vale, um Minotauro, armas do futuro (WTF?)… todos estes elementos reunidos em um confronto massaveístico sem precedentes no cenário nonsense-galhofa MUNDIAL!!

#Épico

#Épico #Masterpiece

Bem, como eu assinalei já no início do pÓstE, este filme é muito foda. Se você curtiu o primeiro, certamente vai ficar muito satisfeito em ver o segundo que está AINDA MELHOR… O Âncora 2 (“Tudo por um furo” é minha caceta!!) seguramente vai lhe proporcionar muitas risadas. Não tem erro. Se você assistir e não gostar, CERTAMENTE VOCÊ ESTÁ MORTO POR DENTRO. Não haveria outra explicação para não se divertir vendo isso. As únicas coisas negativas sobre o filme dizem respeito ao atraso em chegar aqui na Terra de Vera Cruz (caralho!! 50 metros depois de lançarem o filme nos EUA? Vá à merda, porra!!) e a lamentável escolha do título aqui no Brasil: “Tudo por um furo”. Tudo por um furo. Sério? Quem foi o IDIOOOOOOOOTA que simplesmente ignorou o fato de existir um filme precedente? Putaquepariu!! Quero ver só o que aprontariam se lançarem um terceiro filme como ele será chamado no Brasil. Ah, é… e sobre um terceiro filme, obviamente tudo depende de $$$. Os atores principais dizem algo como “vamos ver o que vai dar” ao passo que o atual diretor parece meio reticente. O filme já arrecadou mais de 170 milhões de dinheiros e custou 50 milhonetas. Parece promissora a ideia de um novo filme. Usando as mesmas palavras de Carrel, “quem sabe daqui uns 10 anos saia um terceiro filme”!!

“Era essa peça que você”... ah... deixa pra lá...

“Era essa peça que você”… ah… deixa pra lá…

Ps Evandro Loco: Assisti o filme ontem e é fooooooooooda, quem curtiu o 1° vai achar muito bom, quem foi assistir sem saber que o filme era uma continuação se fudeu, porque deve ter ficado mais perdido que filha da puta em dia dos pais!
Uma notícia que li esses dias é que o diretor Adam McKay fez uma remontagem do filme usando piadas não aproveitadas, ele conta que obteve um filme com 95% de piadas inéditas, isso explica várias cenas do trailer que não assisti no cinema, e quer dizer também que em pouco tempo teremos na internet uma versão completamente nova do filme, isso é muito foda, imagina uma batalha campal de repórteres com muito mais cenas do que já teve.
Por falar nisso, foi a coisa mais épica que já vi no cinema, quando começa a aparecer aquela quantidade absurda de atores conhecidos a gente abre um sorriso de orelha a orelha =D (foi legal ver Will Smith fazendo um filme de comédia novamente, pra variar um pouco)
Assistam!

E caso queiram mandar um texto para nós contato@superamiches.com

Evandro Loco
11/03/2014
  • O_Comentarista

    Preciso ver o primeiro pra ver esse.

    Todo mundo fala bem de ambos os filmes.

  • GandalfKenobi

    Assinem logo o contrato desse bicha, viadu, corno mansu!!

    • Polvo Aranha

      De tanto que ele posta, fica difícil saber porque ele ainda não é dono desse site.

      • GandalfKenobi

        Influencia da convivencia com o Cgui. Todo o parco e suado dinheiro que ele ganha aos poucos se esvai, para comprar as doses diárias de maconha,ácido , crack e guaravita , que garantem a ” criatividade ” deste ” iluminado artista”

        • Dr. Manhattan

          “No copo de Guaravita… eu fico suave” AEUHEUHEUHEUHEUHAEUHAUEHAEUHEUHAEUHAEUHUE
          Eu só fumo bala Juquinha ou bala Jane :)

      • Dr. Manhattan

        Se vocês ampliarem o banner 300 vezes, perceberão que sou eu dependurado no colar do Gariba e não mais o antigo comprimido de Viagra que lá figurava AEUHEUHAUEHAUEHUEHUEHUEHUEHUEUAHE

        • Evandro Loco

          BWHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA!!!

    • Evandro Loco

      Se ele entrar pro site para de escrever post, deixa assim, HAUHAUAHUAHUAHUA!!!

  • Polvo Aranha

    Não lerei a resenha, pois ainda não assisti… procurei ver esse filme em vários cinemas, mas nenhum está exibindo ele.

    • Dr. Manhattan

      Verdade. Em Maringá também não encontrei na época que estive lá e aqui em Salvador também não estão dando muita moral. #DuroGolpe

      • Tem que ir no Ponto Alto, Manhatan, lá passa todos os filmes que os cinemas dos shoppings desprezam! hauahuahuaha

    • Evandro Loco

      Aqui já estava saindo de cartaz!

  • Coruja, O Elegante.

    Kanye West? Você não sabe quem é Kanye West? Ele é alguém o qual EU DESPREZO! EU ODEIO! ARRRRGHGHGHE AAAAAAAAAAH!!!!

    • Dr. Manhattan

      Calma 9vinha, calma!! AUHEUUEHEUHUEUEHUAUEHUEHAU Cara… realmente não faço ideia.

      • Coruja, O Elegante.

        Ele é rapper que além de ter engravidado a Kim kardashiam, interrompeu a Taylor Swift no discurso dela no Grammy de 2009.

        E MEXEU COM A TAYLOR MEXEU COM MEU CORAÇÃO…
        Sabe, as vezes eu vejo que eu dou muita munição contra minha dignidade…

        • Dr. Manhattan

          AUHEUHAUEHAUEHAUHEUEAHUAEUHEUHEUEHUHAEHE

  • Porra Manhatan, post grande pra caralho! Evandro promove logo o Manhatan nessa porra, só ele que trabalha nessa merda! hauahuahauha