Post dos Amiches – Monster Musume por Anubis Necromancer

mainUm resenha que já era esperada ter sido feita pelo Anubis! =D

 

Monster Musume no Iru Nichijou, ou traduzindo do japonês, Vida diária com Garotas-Monstro, é um mangá do gênero Slice of Life , Harém, Ecchi.

Cujo protagonista divide sua vida cotidiana com algumas Garotas Monstros!

A história, ou família até então.

Kimihito Kurusu

Kimihito Kurusu

Um rapaz comum chamado Kimihito Kurusu, estudante (?), vive sua vida normal, quando um certo dia, é assediado por uma agente governamental, que o obriga a hospedar uma Lamia em sua casa.

Tudo por causa das inter-especies, ou seja, monstros mitológicos, que se revelaram para o mundo humano, e agora tentam conviver entre eles, sendo selecionadas para viverem em certas famílias num tipo de intercâmbio cultural.

Infelizmente para Kimihito, a permanência de Miia, foi um erro causado pela agente de Socialização das Inter-especies, a Srta. Smith.

Coube então a Kimihito cuidar da jovem Lamia, chamada Miia.

Isso é considerado Nsfw?

Isso é considerado Nsfw?

Miia, é um doce de “garota”, inocente, mas romântica, por vezes carente de atenção, por estar longe de casa e viver numa nova cidade que ainda não se acostumou a “nova população”, mas logo de cara se apaixona por seu guardião, chamando-o carinhosamente de “Querido”. Kimihito até tem sentimentos por ela, mas tenta a todo custo tentar não fazer besteira, ainda mais que é crime se aproveitar da inocência das inter-especies (grande número são de garotas com os hormônios a flor da pele).

Eles até estavam vivendo bem, como “irmãos”, até a chegada de mais duas a sua casa (que novamente foi um problema causado pela Srta. Smith), a harpia desmemoriada Papi, que vive agindo como criança, apesar de ter idade adulta, e a centaura Centorea “Cerea” Shianus, orgulhosa e séria, que tenta ser a mais madura possível, segue vivendo com Kimihito por este demonstrar grande senso de honra e bondade, e se tornando rival de Miia pela afeição dele.
sortudo_kimihitoQuando começam a estabilizar suas vidas num nicho familiar, meio que inadvertidamente adotam uma slime que pareceu na casa chamada Suu, que de começo parecia mais uma criatura sem inteligência, mas logo depois, torna-se uma personagem de grande carisma e destaque.

Além delas, aparece a sereia Meroune “Meru” Lorelei, que é salva por Kimihito e da errante Rachnera “Rachnee” Arachnera, uma aracna que gosta de praticar amarração com todos da casa. E da dullahan Lala, uma ceifeira que vive na casa por achar estranho Kimihito sofrer tantos danos enquanto cuida de suas hospedes e nunca morrer.

E assim a vida familiar dessa família bem estranha prossegue…

monster_musume_volumes_1_6_covers

Mangá

Monster Musume começou com uma serie de quadrinhos hentai de uma página escrita e desenhada por Okayado (mais um parente do Leo que não usa o nome próprio por causa dos assédios constantes que sofrem os desenhistas de mangá por lá).

As histórias fizeram tanto sucesso que em 2012 ele começou a desenha a serie pela Monthly Comic Ryū, mudando de hentai para ecchi, e assim cativar mais leitores.

Atualmente está em seu 8º volume, e sem previsão de um final ainda, além de uma serie de tv sendo exibida atualmente na tv japonesa.

Anime
http://www.dailymotion.com/video/x2x2mlg_monster-musume-no-iru-nichijou-op_music
O anime começou a ser exibido semanalmente em julho desse ano. Produzido pelo estúdio Lerche, cotados até o momento em 12 episódios, mas pode ser que façam mais, caso seja um sucesso.

monster-musume-no-iru-nichijou

Curiosidades:

Monster Musume no Iru Nichijou começou com uma serie histórias curtas, de uma página, com teor hentai, sobre um jovem sem nome e seu cotidiano cuidando de cada uma de suas amantes, monstros por sinal. E as dificuldades de se fazer sexo com algumas, além das praticidades (como nunca mais comprar ovos se você tem uma harpia como ‘esposa’, ou leite fresco no caso de uma minotaura)

Kimihito Kurusu é o personagem mais “sortudo” até o momento, cuja vida foi posta em risco diversas vezes, sempre se recuperando dos danos causados por suas hospedes. Sendo pisotear, arranhado, esmagado, e outras torturas sem querer por suas hospedes…

Ele tem um passado negro chamado de Chuunibyou, também conhecido como Síndrome do Oitavo Ano no Japão, que basicamente é quando a pessoa cria um personagem, na maioria das vezes um herói ou um vilão, por conviver com essa dúvida cruel do “Quem eu sou?”.

Cada garota-monstro representa um inimigo básico de uma determinada região do rpg japonês Dragon Quest 6.

Rachnera é uma Arachne, que era o nome de uma jovem artesã que ao ser desafiada pela deusa Athena, perde e é transformada numa mulher com a parte de baixo de aranha, originando a palavra Aracnideo

Assim como as Lamias são como as cobras sensíveis a temperaturas baixas, as Aracnas ficam bêbadas ao sentirem o cheiro ou beberem café, como as aranhas comuns.

Cada final do episódio do anime, há um pequeno apêndice sobre um determinado monstro e suas sub-divisão.

A personagem Meru, se veste como uma maid e deseja um fim igual ao da Pequena Sereia Original, no conto a pequena sereia não fica com o príncipe, morrendo ao final do dia.

As inter-especies não podem machucar seres humanos, nem os humanos podem machuca-los, para isso existe um esquadrão especial chamado MON, lideradas pela Srta. Smith.
MON_01O MON (Monsters OPs: Neutralization), é formada por:
Uma zumbi líder de campo. Uma ogra demolidora, uma ciclope sniper e uma doppleganger infiltradora

Um game para PC foi anunciado um dia antes da exibição do anime. Possivelmente um Dating Simulator como Tokimeki Memorial (Forever with Me…)

Ps do Evandro, para poupar post: Assisti o primeiro episódio, e a história é um harém/ecchi “normal” no sentido de que todos os clichês estão lá, cara meio idiota que fica se metendo em várias situações constrangedoras de cunho sexual com as personagens, o que torna anormal é colocarem garotas monstros no lugar causando ainda mais situações bizarras, de resto é a mesmo coisa!

Quer enviar alguma coisa para nós: contato@superamiches.com

Evandro
26/08/2015