Post dos Amiches +18 – Gunma Kisaragi por Beri White

E dae Galera, hoje um post diferente aqui no site, nosso camarada Tiago mandou um texto falando de putaria quadrinística nipônica, ou hentai se preferirem, cortei as imagens mais pesadas claro, mesmo assim não preciso nem avisar que esse é um post +18, só avisando, não quero processos, vamos ao texto e o que importa, as iBagens!
capa
Olá, amiches! Aqui quem fala é o Beri White, também conhecido por Tiago Fonseca. Como havia prometido a esse bando de bichas(viadus!), em homenagem a essa nova reformulação do site, estou enviando um postE de putaria. Mas não uma putaria qualquer, e sim uma putaria japonesa.
Sweethearts Contracapa

Antes que os afetados comecem a reclamar, não é uma putaria japonesa qualquer. O artista que apresento é conhecido por suas personagens praticamente idênticas (entre as histórias), muito sexo no colégio e gurias com carinhas de inocentes. Aí vocês me perguntam “Ah, seu gordo safado, você acaba de descrever QUALQUER história hentai de um chinês de Tóquio!”, e eu respondo “Cale sua boca imunda, seu punheteiro de classe inferior”. O autor em questão é o Gunma Kisaragi.
4 (1)

Sinceramente, não conheço a história do pervertido em questão, e convenhamos que isso nunca é interessante para nós(já que não lemos mesmo, só sabemos acompanhar ibagens). Seu passado ou futuro não nos interessa e sim seu traço: O forte do Kisaragi não é a história, praticamente todos os seus enredos são os mesmos: um carinha aleatório é disputado por 2 amigas (ou irmãs), e logo em seguida aparece uma terceira mais peituda para foder com o cara e todas elas. O forte do cara é seu traço extremamente macio e delicado. Suas mulheres sempre passam um ar sensual, ao mesmo tempo que inocente.
13496_mai_favorite_tankoubon_www.hentairules.net_030_123_222lo

Acho que 98% das histórias do cara se passam com estudantes. Muito sexo oral, vaginal e grupal. Nunca sexo anal (#TodosChora). Algumas das suas mais conhecidas publicações são apenas de sexo grupal. Para os amiches mais observadores, nas splash pages do cara todas as cenas, por mais distantes que estejam, são extremamente bem desenhadas. Dá pra se acabar com qualquer imagem que o cara faz. Porém, os trabalhos mais recentes do cara tiveram uma pequena queda no quesito qualidade do plano de fundo. A maior parte das cenas de sexo agora se passa com muito fundo branco, bem diferente do seu estilo original, que até quartos eram bem detalhados.
Não precisa ser um super gênio para notar a clara evolução do cara. Por exemplo, em Public Commitment Strict Observance, o cara estava no inicio da carreira, as meninas eram um pouco menos caprichadas(no quesito proporção rosto e cabeça), bem diferente do traço de Dream Paradise . É possível notar em Sae-Bon o meio termo da evolução da arte.
Sweethearts 1

Outro ponto forte do cara são os seios. Sempre volumosos, mesmo aqueles que não são supersize. Ponto para você, Kisaragi!

Apesar de pouco criativo no lance de posições, normalmente ele repete as mesmas cinco posições, com os mesmo 3 ângulos, o perva japonês consegue passar através do seu desenho a sutileza da cena. Infelizmente, graças a nova lei de censura para pornografia no Japão, as histórias mais novas do Gunma Kisaragi sofrem algum tipo de censura. Mas não se preocupem, pois normalmente apenas pênis sofrem um apagão, ou se preocupem,  já que é isso que vocês gostam…
Mai Favorite Capa

Normalmente suas histórias são dividas em histórias principais(que levam o nome do volume), com algumas histórias aleatórias. Eu fortemente recomendo aos brothers 3 histórias, caso tenham gostado do traço do rapaz: Giri Giri Sisters, Mai Favorite e Sweethearts (que contém uma das mais viajosas side histories do autor, além do volume todo ser zoado).
Giri Giri Girls Contracapa 1

Enfim, espero que tenham gostado das ibagens. Não é nada difícil achar material do Gunma Kisaragi na internet. Na dúvida, procurem o site hentairules.net, os caras fizeram um mega pacotão com todos os principais volumes do autor. Se você caga fortemente pra história, melhor ainda, já que está tudo em inglês, senão, a história pode ser facilmente entendida com um cursinho intermediário de inglês do Change.

Até a próxima!
Fiquem com mais algumas imagens do autor pervertido e busquem conhecimento:

Se quiserem mandar posts para gente contato@superamiches.com e não anubis, não pode ser post de Futanari