Post dos Amiches – Batffleck <3 Quebra-Pescoço por Fugitivo do Arkham

BatafleckAssisti na pré-estréia e tinha pensado em escrever uma resenha assim que levantei da cadeira para sair do cinema… e desisti.

Desisti porque senti que não valeria a pena, tamanho o desapontamento. Fui ver com minha irmã, totalmente civil que só sabe o que existe nos superamigos, desenho do homem-aranha do anos 90, x-men evolixo, filmes que fiz ela ver e coisas que eu explico. Comprei os ingressos no dia para o último horário, saí da aula correndo e dirigi o mais rápido possível sem levar multa na esperança dos spoilers do mdm não estarem totalmente certos, já que além disso só tinha visto os trailers por curiosidade mórbida e evitei todo o resto.

Chegamos, sala levemente cheia, começa o filme e de cara o resultado é obóviú: atores todos, Todos, TODOS com boa vontade, roteiro e direção com total falta de talento! Houveram momentos em que eu fiz comentários para contextualizar minha irmã para ela tentar aproveitar o fan service como eu estava tentando, mas não adiantou. Primeira cena de heroismo, supergenocida a postos para salvar a Ruiva Lane e… DCpção devidamente registrada quando as paredes se quebram e eu falo a irmãzinha “começamos mal”.

Adiantando sáporra, realmente achei que não valia a pena, mas não aguentei e decidi escrever alguma coisa. Não vou ficar dissecando o “filme” de novo, o que já foi muito bem feito aqui e em outos blogs/sites, mas quero só desabafar umas coisinhas:

  • Repararam que o Quebra-Pescoço quase mata a Ruiva Lane junto com o terrorista? A velocidade que o infeliz vai para cima do cara não deixaria tempo dele largar o pescoço da Ruiva, ou seja, ela só não foi fazer companhia para o Zod porque ainda tinha muita participação no “roteiro”.
  • Que porra de Fléxi é aquele? Nem me liguei quem era na cena e disse que era algum personagem de Apokolips no tubo de explosão, só depois de ler as resenhas que entendi que era. E ficou uma merda, com aquela máscara de EVA e misto de luva de faxina com de goleiro, parecendo pior do que a Sociedade da Justiça de Smallville, além ainda de ser burro e não saber viajar no tempo!
  • Realmente os azarões Batffleck e Anoréxica Maravilha estava muito bem, pena que era o Batffleck e não o Bátimá… Já a Anoréxica estava mesmo anoréxica de roupa normal, mas de uniforme convenceu perfeitamente, só um pouquinhozinho mais de carne e era tão eterna quanto a Lynda Carter, Christopher Reeve e Adam West!Batafleck1
  • Além da incompetência geral dos “heróis”, que renderam da minha irmã um “nada paranoico ele,hein?!” na cena do sonho e “tudo culpa do Bátimá (ela falou Batman, não tem cultura nenhuma e não conhece a Feira…), se ele não tivesse se metido a lutar!!!” na hora da morte, o único momento realmente heroico do “superman” foi ter se preocupado em tirar o Cgi do Abominável wannabe de Apocalypse da cidade, assim como na sequencia em que vislumbramos o Super-Homem de verdade quando aparece as feições do Reeve na cara do Cavill em Manú di Ixxtilú. Aí vem o Batffleck e leva aquela bosta gráfica de volta para a cidade…

Batafleck2

  • Que merda que o Bátimá está fazendo no meio da luta da Magavíla com os outros dois bostões? só ela lutou, o genocida só atrapalhou e forçou um draminha a mando Báti… não, do “diretor” e o Batffleck se escondendo de baixo de um escombro! Porra, todo mundo riu dessa vergonha! Pensando bem, acho que sempre foi assim…

Batafleck3

  • Identidade secreta para quê? Todo mundo descobre, ninguém liga muito…

Batafleck4

Pacabá, bora torcer para não cagarem também com a Guerra Civil, já que insistem em deixar o Isnáider participar da porra toda e definir a elegância do universo DC… Triste, mas enquanto a Marvel parece cada vez mais agradar o público geral E principalmente todos os fãs possíveis, a Warner mantém essa política de dadárqui sem entregar para quem sabe usar e produções que misturam Michael Bay way of filming com novos 52 para só a geral realmente fanboy que só sabe o nome dos personagens se acham os experts da nerdisse e gostam de qualquer coisa… Quando eu dizia que sentiríamos falta do Bryan Singer e de Superman Returns, reclamavam e falavam que eu estava sendo tão chato quanto o filme (que depois desse eu reafirmo mais do que nunca eu gostei muito de Returns!), pelo menAs o universo do Super-Homem que vale está ali!

Batafleck5

Nota: perguntei para a irmãzinhã se ela gostou, a resposta foi sim com cara séria… Ela perguntou, e eu disse “4, infelizmente foi desapontador…”

A Lois são os fãs e o Super-Homem é o que o Isnáider fez com o sonho de filmes decentes do universo DC

A Lois são os fãs e o Super-Homem é o que o Isnáider fez com o sonho de filmes decentes do universo DC

P.S.: sendo mais Cortixa ainda depois desse texto que não acaba nunca, já pensou que maneiro chamar o Nolan e o Tim Burton para fazer um filme do Bátimá com o Affleck, realista como TDK e gótico como os 89 e 92, e depois um Dark Knight Returns com o Adam West? Massa véio do bem!

Para quem quiser fazer igual ao amiche Fugitivo e nos mandar um texto falando mal de Batmuchacho Vs Superhombre, nosso email é contato@superamiches.com

  • O_Comentarista

    Se BvS faz o Returns ser bom, é pq realmente é uma bomba.

    • Frogwalken

      Só porque o grande inimigo do Super ali era… Era…ERA…

      … Uma fodendo ILHA! HAUHAUHAUHAAUHUAHAUHAUHAUAHUA

  • PCB

    Já que citou que viu na pré-estreia, um dos maiores pontos positivos do filme foi ter tido pré-estreia em horário cedo (olha aonde a gente precisa ir caçar ponto positivo pra esse filme…). Guerra Civil já vi que só vai rolar pra lá de meia-noite…

  • Meus pais foram assistir comigo o filme e quando eu perguntei se eles gostaram, eles falaram que AMARAM!!!!

    Quase tive um derrame no shopping ao perceber a triste realidade: não sou o retardado da família.

    • O_Comentarista

      Então vc deve ser adotado.

    • Sim você é o retardado, por ficar se preocupando com gibizinhu!
      Se as pessoas que não manjam nada estão gostando do filme, bom para elas, pelo menos alguém gostou daquela merda! =D

    • Frogwalken

      Deixa eles se divertirem, depois quando pesquisarem
      melhor, virá a DCPSSAUM!!!

      BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

      MAS se se divertiram-se, bom pra eles! E respeite seus pais!

  • Egon – Aroma ito

    E ta um boato que ao inves de tirarem Snyder do filme, tão refilmando esquadrão suicida pra colocar mais piadas leves.

    dezenas de criticas apontando o dedo pro snyder e eles não percebem o problema

    • Frogwalken

      O correto seria refilmarem pra mais NUDES da Margot e Katana!

  • Bob Balburdia

    Só piora.

  • Pingback: x78bn5t37bc45rtb3x45ctbwxds()

  • Pingback: cnwy54wy54wy54wy5435te4c5t34()