Por que os palavrões são palavrões?

3

 

Bem galera trevosa, não é texto não!!!! É um videozinho que o tio gariba fez, espero que vocês gostem! E ajudem a divulgar essa porra, por que deu um trabalho foda pra mim fazer! Divirtam-se!

  • cgui

    cara…. esse video é MUITO errado!
    hahahahahahha

    • GaribilboBolseta

      hahahaha’ é um vídeo educativo, que explica os porquês da nossa sociedade! haha

  • O_Puto

    Poxa, Gariba! O vídeo ficou foda! Me mijando de rir aqui.

    P.S. Não vou dar pra vc.

    • GaribilboBolseta

      Vai dar sim sua puta!

      • O_Puto

        Vc nunca falou assim comigo. Viadu!

    • Action Figure Assassino

      Que vacilo! O cara teve mó trabalho, e você nem pra liberar esse cuzinho ai.

  • Bruno Henrique

    Caralho Gariba, esse video ficou sensacional HHAUAUAAUUAUAUAHHAUAHAUAHAUAHAUAH

    Cê não tem ideia de como eu dei risada dessa porra, principalmente no final com a foto de todos os amiches.

  • O_Comentarista

    Excelente vídeo!

    E não gostou vai tomar no cu, caralho!

  • Egon – Cangaceiro Fantasma

    “Anús que é um orgão genital” orgão genital? meu deus eu sempre achei que ele fazia parte do meu sistema digestivo, os livros de ciência mentiram pra mim a vida toda

    • Churrumino

      Releva, é o Gariba, cara! hauauuahhuhauha!!!

      • GaribilboBolseta

        Ninguém reclamou no youtube até agora, quer dizer que lá as pessoas são tão burras quanto eu s2

        • Churrumino

          Mas ficou sensacional, cara! Ri demais! hauauhauhuahhau!!!

    • GaribilboBolseta

      Nunca fui bom em ciências biológicas hahahahaha

  • Egon – Cangaceiro Fantasma

    o Gariba fala cerveja e postar uma foto do Evandro com suco de laranja HAUHAUAUAHUA

  • Churrumino

    Filho da puta! HUAHUAUUAHUHAUHUAHUHAUHAU!!!

  • Bruno Henrique

    “por que deu um trabalho foda pra mim fazer”

    Post do gariba sem algum erro gramatical ou de concordância, não é post do Gariba.

    • GaribilboBolseta

      pois é, pois é, pois é!

    • GaribilboBolseta

      mim fez!

    • Coruja. O Homem de Visão.

      Gariba é tipo aquele estrangeiro que não consegue falar o idioma direito, que acaba sobrando todo trabalho pesado.

  • Coruja. O Homem de Visão.

    PORRA GARIBA! Eu estava justamente ouvindo Mambo Nº5 quando parei pra ir ver o vídeo.

    Certas Damas e CaVALEIROS. Eu achei que ia aparecer o Shun, na hora. HAAHahaa

    • GaribilboBolseta

      Eu ia colocar, mas achei que faria mais graça colocar o Jailson nosso de cada dia!

  • Coruja. O Homem de Visão.

    Bola, Cortiço e Herói. To rindo mais que o Feliciano quando o Bruno foi bloqueado no facebook.

  • Evandro Loco

    O vídeo ficou foda, HAUHAUAHUAHAUA!!
    Sempre lembrar de usar Lou Bega que não tem problema de Copyright, AHUAHAUHAUAHUA!!!

  • Evandro Loco

    “Eu sou brocha, professor fudido e burro, e AGORA consigo colocar uma foto de perfil.”
    Aí você olha e ele tá sem foto, Parabéns!

    • cgui

      tinha reparado nisso já….
      mas, pra variar, esqueci, AUHUAHUIAHUIHUIAUIHA