Please Like Me

please-like-me-21

Odeio o protagonista, mas amo a série.

Olá Amiches, tudo bem com vocês? Como foram de final de semana?

Não sei vocês, mas o meu foi massa. Fiquei coçando o saco na frente da TV e não fui fazer exercícios com a desculpa de que choveu… apesar de ter chovido na sexta de tarde…

Mantendo o jeito Amiche de ser, assisti a primeira temporada dessa série australiana e vim aqui pregar a palavra.

Please Like Me é uma série de humor que acompanha a vida de Josh e seus amigos. Num breve resumo, no primeiro episódio Josh é chutado pela sua namorada que chega a conclusão que eles não devem ficar mais juntos por dois motivos básicos:

1 – as coisas meio que esfriaram entre eles

2 – ele é gay.

No mesmo dia Josh é “seduzido” pelo colega de trabalho de seu colega de apartamento e é acordado na manhã seguinte com uma ligação que sua mãe tentou cometer suicídio.

please-like-me-10-1 Essa cena <3

E isso são os primeiros 5 ou 1o minutos da série, que nos apresenta um caminhão de personagens carismáticos, exceto Josh, que imagino tendo uma morte horrível no series finale, criatura chata do cacete.

please_like_me Esse cachorro é muito fofo!

Além disso o programa não segue os estereótipos tradicionais das produções americanas e não é uma série que agradará apemas o público LGBT, pois o elenco é bem diversificado e os personagens secundários na verdade são o foco da história, Josh meio que é o ponto em comum entre todos eles.

Eu não quero entrar em muitos detalhes sobre o que acontece na história para não estragar muito as surpresas, porque a série tem apenas 6 episódios na primeira temporada e 10 nas duas temporadas seguintes, sendo que eles têm pouco mais de 20 minutos cada.

please-like-me Chato, mas engraçado.

Mas, realmente recomendo o programa. Pensem numa sitcom escrita pelos amiches se tivéssemos competência para fazer algo bom, é “Please Like Me”.

Vejam.

Sério.

tumblr_mjerzzo9yt1qfc80oo1_250 – Estou esperando você lá em casa…

Tom
12/12/2016