PAREM O MUNDO! BRUCE TIMM ESTÁ DE VOLTA!!!

bATMAN E aRLEQUINA

Que falar de Batman e Harley Quinn, animação que nem vi mas já considero pacas?

Pois é, jovos e jovas, muita gente infanto-juvenil deve ter se tornado fã da Arlequina após o sucesso do NADA MERECEDOR Esquadrão Suicida. Alguns podem ter se tornado fãs da personagem ainda nos jogos da série Arkham. Porém, muitos destes jovos e jovas não devem saber que a Arlequina surgiu originalmente na série animada do Batman de 1992 e que seu pai é um sujeitinho chamado Bruce Timm, o GÊNIO por trás da supracitada série, bem como da série animada do Superman de 1996 e da série da Liga da Justiça de 2001.

Isto posto, um novo longa animado vem aí aproveitando a popularidade da personagem e quem melhor pra comandar a bagaça do que o pai da criança? Isso mesmo, órfãos do senhor Timm, Bruce Timm é a mente por trás de Batman e Arlequina, próximo longa animado da DC que trás todo um ar nostálgico já que deixa pra trás a identidade visual dos filmes animados atuais e traz de volta o clássico visual da saudosa série animada.

0000drive tru

E, para deliciar seus ávidos olhos, veja este lindo e lustroso sneak peek de 9 “minutitos” que trás algumas cenas do longa:

“Mas tio Hellbolha…tudo que eu sei falar em inglês é ‘táxi’, ‘ketchup’ e ‘busão’ (aumentativo de ‘bus’, claro) e não entendi patavinas…”. Oras, não se preocupem, aflito juvenil! Eu explico a bagaça! Na trama, Hera Venenosa se une ao Homem Florônico (que aqui mais parece uma cruza do Monstro do Pântano com o Duende Verde Ultimate) afim de criar uma cruza de plantas e animais (ou algo que o valha) e erradicar todas as espécies de carne e osso da terra. Como a Arlequina já havia trabalhado ao lado da Hera Venenosa no passado, Batman acha que ela pode ter pistas de onde encontrar sua antiga parceira.

A ideia original da produção é reunir o time de Batman Animated Series e, por isso, temos o Asa Noturna revivendo seus dias de Robin. A voz do Batman é do segundo melhor Batman DE TODOS, Kevin Conroy ( o primeiro é o Márcio Seixas, perdona, Kevin…) e a voz da Arlquina e da fofinha Melissa Rauch, a Bernadette de The Big Bang Theory que, pra mim, caí como uma luva no papel. Aliás, eu até preferia ver ela do que a Margot Robbie naquela seboseira de filme.”Ain, mas ela não tem aquele jeito de mulherão…”, ah é? RECEBA!!!

MelissaRauch-maxim-front

7cb7536cf4475b793682d3fa8b74a41b

melissa-rauch-hot-wallpapers-8-_1

melissa-rauch-shows-off-her-boobs-in-dominatrix-clothing-for-maxim-2013

Sem mais, meritíssimo. Agora é aguardar o lançamento dessa bagaça.

PS: Ver o traço do Bruce Timm de volta em uma animação DC é revigorante. Agora…alguém notou que esse Batman tá puxando mais por Batman do atual Justice League Action…?

  • Aí sim, agora vou poder voltar a assistir alguma coisa de qualidade da DC!
    E Melissa Rauch é muito melhor que Margot Robbie!

  • O_Comentarista

    Notícia boa e com regra 13!

    Hellbolha ensinando como se faz post!

  • Baixinha gostosa. E foda-se o que disseram, pra mim é um filme derivado de Batman TAS. Não tirem minha alegria de ver essa série de volta!

  • [Better Call Harvey]

    Bruce tim tmb é o responsável pelo cláááááassico SUPERMAN 64

    • hellbolha2

      Na verdade o projeto seria FODA, sendo um tipo de GTA estrelado pelo Superman. Os executivos da Warner é que cagaram tudo temendo que a criançada fosse ficar descendo a porrada em pedestres e os pais ficassem revoltados e resolvessem meter processos na empresa. Daí, virou o que virou…

  • DC que vale.

  • Frogwalken

    AÍ SIM PORRA! O MESTRE VOLTOU!!! =D

    E Bela Regra 13, bom trabalho Hellbolha! =D

  • Senhor Suíno “Suínomito”

    Bom, bem legal. Só não esqueçam que B. Timm cometeu a adaptação da Piada Mortal também.