Para ouvir antes de morrer – The Beards

TB2

Ó, todo poderoso Deus da Barba, por que eu só conheci essa banda agora?

– “PORQUE VOCÊ É UM BOSTA. FALOU, VALEU. MAS ESTÁ PERDOADO, PELOS BARBADOS DESSE MUNDÃO!”

E foi mais menos assim o meu último diálogo com o todo poderoso Deus da Barba.

Enfim, sabe quando você ouve alguma banda e já se apaixona com a primeira música? Foi isso que aconteceu comigo, tirando o fato que a paixão já aconteceu ao ler o nome dela.

The Beards é uma banda fantástica, que foi fundada em 2005 lááá nas Austrálias. Desde seu começo, eles tinham apenas um objetivo em mente, a conquista. Mas não é qualquer tipo de conquista não, seu moço. Eles pretendiam dominar o mundo plantando a sementinha da barba em cada pessoa desse mundo, tornando-o muito mais amigável à barbas e, portanto, muito mais barbado. Homens, mulheres, bebês, cachorros, gatos, elefantes, postes de luz, árvores, carros, barbas (isso mesmo, fazer crescer barbas em barbas é um motivo mais do que nobre) e outros infinitos seres estão em seus objetivos barbásticos.

beardedladies

E eu imagino que nem preciso comentar, nessa altura do campeonato, que a banda tem um senso de humor apuradíssimo, né?! Sem contar, claro, com um instrumental ótimo e um carisma sem igual. Ah, não dá pra esquecer das barbas também……….. por algum motivo que eu desconheço.

Bom, The Beards possuem, até o momento, 4 discos de estúdio: The Beards (2007); Beards, Beards, Beards (2010); Having a Beard is the new Not Having a Beard (2012) e The Beard Album (Maio de 2014, YEAH!). Os ilustríssimos senhores barbados Johann Beardraven (vocal e saxofone), Nathaniel Beard (baixista), John Beardman Jr (batera) e Facey McStubblington (guitarra) fazem um trabalho demais. Tão demais que The Beards é uma daquelas bandas para se ouvir em qualquer hora. Hm… nem todas, já que não se deve ouví-los enquanto raspa a barba. Aparentemente raspar a barba é algo que não existe. Ou não deveria, ao menos.

TB3

<3

Essa foi uma das coisas mais incríveis e divertidas que já ouvi, eu PRECISAVA compartilhar isso por aqui. Curtam os áudios que estão espalhados pelo post, ACESSEM O SITE DOS CARAS, ACESSEM A FAN PAGE DO FACEBOOK e divirtam-se infinito.

E uma vez me perguntaram se existia alguma estratégia pra ajudar a crescer a barba mais rapidamente (beijos Vinnie). Diversas teorias foram testadas, mas nenhuma mostrou sucesso. The Beards provou ser capaz dessa façanha. Doses homeopáticas de 3 a 4 horas por dia garantem um crescimento 150% mais eficaz da barba. 65% das pessoas que testaram o método, aprovaram o resultado. Os outros 50% já tinham uma barba tão grande que a mudança foi quase imperceptível, mas todos confirmaram que o som era incrível.

Pra acabar isso logo, lembrem-se, caros amigos, que não são barbas que matam pessoas. Pessoas com barbas matam pessoas. E se teu pai não tem barba, você tem duas mães. Duas mães sem barba!!!!!!

Beijos no coração barbado de todos! <3

Mendigo aprova

O mendigo aprova essa fita barbada aê, ;****

 

  • Polvo Aranha

    Ia postar um link de outro post dos CdZ, mas já que o Evandro fica bolado, vou parar de postar.

    • cgui

      obrigado

    • Faz bem cara, fica perdendo tempo com bobagem!

  • O_Comentarista

    “fazer crescer barbas em barbas é um motivo mais do que nobre”

    Conheço uma clínica em Cotia/SP para tratar de viciados…

    • cgui

      HUEHUEHUEUHEHUEUHE….
      mas é cara…. se não achou é… hm… recalque da porra, :)

      • O_Comentarista

        Relaxa que não sou um imberbe igual o Vinnie.

        • cgui

          aAHUHUIAHUIAHIUAIUHHIUA
          eu sei, tô de zoas, :)