Para ouvir antes de morrer – Black Label Society

BLS

E chega pra mim…

Dizem por ai que nosso gosto musical reflete nosso estado de espírito e algumas vezes pode até definir alguns pontos de nossa personalidade. Honestamente falando, nunca fui muito do tipo que sai por aí compartilhando meu gosto musical, não por ter medo de ser julgado, afinal to cagando pra isso (eu curto Hanson até hoje), mas por não ver necessidade de exteriorizar isso.

Outra coisa bem comum e que muita gente faz (inclusive eu) é ouvir musicas que lembrem alguém, esse ato de relacionar musica com pessoas também é uma faca de dois gumes. Exemplos ? O próprio Hanson me lembra a Mika (beijo Mika ^^), assim como ouvir bandas que a galera me apresentou como Pennywise remete ao Cgui, Grim Reaper ao Godoka, Devil Makes Three ao Gariba, Misfits me lembra o Flammer, mas também existem aquelas bandas que eu deixo de escutar por me lembrarem pessoas. Além disso as vezes nos pegamos ouvindo a musicas com as quais nos identificamos, o que nem sempre é algo positivo, dessa maneira eu encerro minha participação em indicações musicais no ‘Para ouvir antes de morrer’.

Pra quem curte Pantera, Lamb of God é uma boa pedida e se você conhece Sons of Anrchy vai curtir a estética dos caras, mas eles tiveram uma treta na Inglaterra com os Hell’s Angels e para a segurança dos seus fãs cancelaram um show devido ao visual das camisetas e jaquetas serem muito similares aos de um clube de motociclistas.

Confira ai, ou não…

o/

  • O_Comentarista

    ” assim como ouvir bandas que a galera me apresentou como Pennywise
    remete ao Cgui, Grim Reaper ao Godoka, Devil Makes Three ao Gariba,
    Misfits me lembra o Flammer,”

    E eu pensando que pra lembrar dos Superamiches era só ouvir Molejo…

    • Aqui é metal 666 black trevoso!

  • cgui

    Ótima indicação…
    BLS é amô demais, :)

  • cgui

    E NÃO PARE DE FAZER POSTS MUSICAIS NÃO!
    :”””””””'(

  • Boa indicação Vinnoso!

  • Milena Pellin Morsoletto

    Beijo, Vinnie :)