Os peculiares comerciais da SNK dos anos 90.

Prepare-se para ver seus personagens favoritos dos jogos de luta da SNK de um jeito que você nunca imaginou.Sim, essa foi uma chamada digna de programa vagabundo da Record, eu sei…estou sem inspiração, me processem! Mas, enfim, se tinha uma coisa comum nos anos 90 lá pelas bandas dos EUA eram comerciais de linhas de brinquedo, sobretudo os G.I. Joe, que traziam versões live action dos personagens pra telinha. Você certamente já deve ter visto um ou dois destes, certo? Errado? Oras, então vamos remediar isto! Veja um dos mais HORRENDOS comerciais desta leva apresentando os NOJENTOS bonecos dos queridos Street Fighters em versão G.I. Joe.

Agora se você, assim como eu, conseguiu ver esta tragédia sem arrancar os olhos com uma colher (aliás, parabéns por isso, você é um[a] guerreiro[a] ), vamos ao ponto que dá título a este post. Acontece que no Japão essa prática também não era muito incomum. Prova disso está nos esforços da SNK em promover seus jogos luta para o falecido Neo Geo. Assim sendo, trago-lhes uma coletânea de quase meia hora destes comerciais com versões em live action vergonhosas de personagens de Fatal Fury (Garou Desentsu, no Japão) Art of Fighting (Ryuuko no Ken) e Samurai Shodown (Samurai Spirits) com direito a cenas extremamente aleatórias, sobretudo nos comerciais de Fatal Fury, onde um cosplay tosco de Terry Bogard corre de um helicóptero e se pendura no capô de um carro…apenas vejam:

Apesar da tosqueira para nossos olhos velhacos e castigados, deveria ser o máximo ver seus personagens favoritos em carne e osso na época. Pena que estes comerciais nunca foram trazidos para o Brasil. Ah, aliás, vale frisar que este vídeo está em baixa resolução por que foi o único compilado que encontrei no Youtube, mas você pode encontrá-los com uma qualidade melhor individualmente e ver a Mai Shiranui dos pobres gritar pelo Terry, Andy e Joe sem desferir uma única porrada também HD.

Fico por aqui e voltarei em breve com mais tosqueiras da internet afora. Xero na bunda!