O ultimo trailer de Doom

Vá pro diabo que o  carregue. Ou carregue todos nós.

doom

Então saiu o ultimo final trailer de Doom. Não é preciso explicar Doom. Mas em todo caso, aqui está a explicação.

 

Em situações normais eu estaria dando várias piruletas, mas admito que estou receoso. As criticas depois do Beta não foram muito animadoras, ainda que os videos pareçam ser. No entanto, as reclamações parecem estar se concentrando no modo multiplayer, que para mim não faz diferença nenhuma em absoluto.

De forma que estou aceitando doações do jogo, versão PS4 por favor.

Doom vai ser lançado na sexta, 13 de maio, pra PS4, XboxOne e PC.

Zweist
07/05/2016
  • O_Comentarista

    Eu não vi nada de mais nesse jogo.

    Os gráficos estão fodas, mas pra mim é mais do mesmo.

  • Frogwalken

    Doom? Nhé!

    Eu queria mesmo era… Silent Hills… =(

  • Felipe P. Silveira

    Zweist, nego reclamou que não tem red dot, que não tem cobertura, que não anda pela parede igual a Titanfall(e depois copiado por CoD), os cara são burros, o jogo é oldschool, segue a linha dos primeiros Doom, do Quake(muita aula matei pra virar na Lan o Quake 4) e Unreal Tournament(muita aula matei pra jogar com a gurizada). O mais próximo de uma grande franquia que segue essa linha de FPS clássico, hoje, é o Halo.
    É o cara sozinho contra vários demônios, vai ser foda, quem não vai gostar é essa geração Uncharted que adora gameplay toda quebrada com cutscene, prefere assistir do que jogar, pessoal emo que curte last of us.
    Até por isso eu digo a tempos, o jogo deve se dar bem no Xone, e como falou, o online vem forte e a Live tem uma comunidade muito forte.(enquanto a PSN só tem nego reclamando quando perde no Tekken Tag 2)
    OBS:
    Eu espero que a historia do game seja essa:
    O cara acorda no meio do inferno sem lembrar de nada, ai começa mandar bala nos demônios porque, bem, porque são demônios.
    FIM

    OLDSCHOOL caralho.