O ELIXIR DA VIDA

Olá senhores, vamos compartilhar um pouco de sabedoria, que pode salvar sua vida.

A muito tempo atrás, em plena idade média, havia um lugar especial. Camelot, um farol de esperança e justiça espalhando luz sobre a idade das trevas. Mas irei me ater um caso em especial.

 

Certo dia o Rei acordara diferente. O rei estava com uma cor pálida, o nariz avermelhado, com constante corrimento. Seus olhos pareciam lacrimejantes e pasmem. Sua armadura social parecia desalinhada e mal vestida.  Vendo aquela cena, a Rainha Cersei, gorgo, Sarah Connor DAMMIT LENA ! Guinevere, mandou chamar Merlin.

3X Rainha. 3 Reis corneados.

3X Rainha. 3 Reis corneados.

Vendo o estado deplorável de vossa majestade, Merlin mandou que este fosse levado de volta a seus aposentos. O rei se encontrava com dores de cabeça e pelo corpo e dizia sentir um pouco de frio e dizia que Zack Snyder era um visionário, Such Punch ainda seria entendido pelas futuras gerações e Dark Knight Rises era uma obra-prima do cinema, além de que Superior Spiderman foi a melhor fase do Homem-aranha, depois da legen.. wait for it.. DARY saga do clone. Temendo pelo pior e como forma de ganhar tempo. O mago ordenou:

– Minha rainha, o tempo nos é inimigo nesse momento. Precisamos de tudo que tivermos. Portanto até que eu volte com uma cura, vossa piranhesca precisa manter o rei estável.  Sente na cama e apoie o corpo do rei no vosso. Com isso transmita seu próprio calor, elevando seu cosmo e compartilhando com ele, assim mantendo seu cosmo forte o bastante para manter o recalque longe beijinho no ombro. Essa transmissão só funciona entre pessoas de sexo diferentes. Enquanto vossa alteza faz isso, deve experimentar outra técnica. Deve movimentar o coro cabeludo do rei, usando uma das mãos em sua cabeça abrindo e fechando os dedos. Seguindo do centro para fora e na direção contrária. Intercalando de tempos em tempos,  com movimentos passar os dedos no couro-cabeludo da testa até o meio da cabeça. Esse cafuné exercício deve estimular as capacidades cerebrais do rei, permitindo que ele use sua mente sobre o corpo. Ordenando que seu corpo para de ficar mal e fique INCRÍVEL! Enquanto isso estarei em meu laboratório vendo o que posso fazer.

Merlin passando a conversa numa novinha:" Quer ver o truque da cobra subindo?"

Merlin passando a conversa numa novinha:” Quer ver o truque da cobra subindo?”

Merlin, que a muito tempo havia estudo os caminhos da ciência de sua época e dos melhores que vieram antes dele, além dos sinistros caminhos da magia até criar o perfeito equilíbrio de ambos passará horas em seus aposentos procurando a cura. De antigos textos de Hipócrates, Galeno, vários pergaminhos egípcios e judaicos (nesse dia sem querer ele descobriu como fazer seu filho comprar de você parte da herança que você já ia dar) e outros mais obscuros. Após um entusiasmado estudo ele encontrou a receita.

 

Primeiro ele pegou um pedaço cozido de fênix (que pode ser substituído por FLango, caso você não tenha fênix alguma em casa ou esteja com preguiça de ir caçar).  Pegou alguns temperos que havia por perto, como um pedaço de fruto da árvore da vida (pode ser pimentão também), cebola e alho( pra dar um saborzinho) e uma versão moída da pedra filosofal (pode ser sal). Depois de reunir os ingredientes com ajuda dos cavaleiros da Tavola brodonda.  Ele colocou tudo em um caldeirão e ficou mexendo até o caldo criar uma certa substâncias. Enquanto isso, ele cozinhava separado um ovo não fecundado de dragão (novamente você pode substituir por de Flango), o qual assim que ficou pronto, foi descascado, cortado e jogado no caldeirão. Por fim, ele colocou um pouco de extrato de tomate, mas só um pouco pra dar consistência e um gostinho bom.

Arthur em seu tempo de não dar moral.

Arthur em seu tempo de não dar moral.

Com o elixir pronto, ele correu para servir o rei. O Rei de inicio, quis recusar, dizendo que a partir de então só comeria vegetais e iria proibir o consumo de bacon. Rapidamente o forçaram a beber a sopa de galinha o elixir. Em poucos instantes o pareceu ter uma melhora. Mas como para ter certeza o mago perguntou.

– Meu rei, me diga, assim só por saber… cadê o jovem Gallahad?

– Não é óbvio, Merlin? É lógico que ele TÁ COMENDO CU DE CURIOSO!!!

Aliviado com a recuperação da sabedoria do rei e o retorno de sua altivez, Merlin sabia que havia concluído seu trabalho naquele dia. True Story.

Morgana Le Fey pagando peitões, nunca é demais.

Morgana Le Fey pagando peitões, nunca é demais.

 

Coruja
02/04/2014