Novo lançamento na AmicheStore! Vem conferir! Vem! Vem! Vem!

Pato de papete

Delícia! Delícia! Delícia! Venha gastar seu dinheiro da marmita, jovem amiche. ISSSSSSSSSSSSSSO MESMO, AMICHES! Acaba de sair a mais nova novidade novíssima em folha da AmicheStore.

As canecas personalizadas dos Superamiches! Você que gosta de tomar um bom café, chá de buceta, ou comer feijão na caneca Feijão aquele alimento, não seu amigo afrodescendente com tendências homoeróticas agora poderá fazer isso acompanhado de todo garbo e elegância do seu Superamiche favorito.

Temos as seguintes versões em pronta entrega:

Caneca do Sir Vinnie - Pra você que não da moral pra sede.

Caneca do Sir Vinnie – Pra você que não da moral pra sede.

Caneca Zweist - Para você tomar aquele caldinho da carne.

Caneca Zweist – Para você tomar aquele caldinho da carne.

Caneca Gariba - para você curtir uma sopa de letrinhas na dose certa.

Caneca Gariba – para você curtir uma sopa de letrinhas na dose certa.

Caneca Godoka - Edição um pouco limitada. O nosso fornecedor atrasou a entrega dos pedidos. Mas em breve teremos mais.

Caneca Godoka – Edição um pouco limitada. O nosso fornecedor atrasou a entrega dos pedidos. Mas em breve teremos mais.

Caneca do Evandro - Para você que já anda tomando cerveja de colherinha.

Caneca do Evandro – Para você que já anda tomando cerveja de colherinha.

Caneca do Cgui- HEUAHEUAHEUHAEUhAEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUHEUAHEUA

Caneca do Cgui- HEUAHEUAHEUHAEUhAEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUHEUAHEUA

 

MAAAAAAAAAAAAAAAS ESPERE! Não é só isso.  Os 24 primeiros pedidos irão receber, totalmente de grátis um copo Amberdelicia! Isso aí! um copo amberdelícia, para proteger seu paladar dos raios ultra-reaças e poder curtir um delicioso suco de laranja!

Copo Amberdelícia - "Todo sabor é mais nítido e claro."

Copo Amberdelícia – “Todo sabor é mais nítido e claro.”

Todos os produtos aqui apresentados são fictícios. Este post é uma paródia de 
fim humorístico, sem fins lucrativos.
 Nenhum produto apresentado é real. 
A Superamiches Entretenimentos Sociedade Anônima, é uma empresa de caráter
 unicamente zuerístico.
 Não nos responsabilizamos ou possuímos qualquer um dos itens apresentados. 
Se persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. “
  • O_Comentarista

    Hahahahahahaha!

    Superamiches vendendo produtos pra pagar o processo internacional.

    • Onofre Ricardo

      Mas, serio, o que rolou por aqui? Eu vi nos comentarios, alguma coisa sobre uma foto que tiveram que tirar, mas ainda não faço ideia do que houve.

      • O_Comentarista

        Num tópico sobre música, foi postado fotos de mulheres. Uma delas reclamou, pedindo pra tirar ou receberiam processo.

        Se eu conseguir achar o tópico eu passo o link.

        • Onofre Ricardo

          Vishi, eu passo dois dias sem entrar aqui e já perco td isso? Mas é muito babaca da parte dessa mulher, vir sei lá de onde, reclamar de uma foto qualquer dela estar numa postagem de um blog.

          • A mina é fotógrafa, mas ela deve ficar pesquisando a foto em tudo que é lugar, já que caiu no Superamiches, HUAHAUAHUAHUA!!!

          • Onofre Ricardo

            Serio, a menina tem q ser Attwhore ao extremo, pra ficar fazendo isso.

          • Cara, ela é fotografa profissional e caiu de paraquedas no site.
            Mas Cgui usou suas técnicas especiais e disse que se ela nos processasse, ele se tornaria alvo de todos os mendigos com feridas do mundo.

          • cgui

            mendigos com feridas totalizam 152% de todos eles…
            tudo gente boa! :’)

          • MENTIRA! Ela tava era pesquisando “hugh cock of transex gay” e casualmente caiu aqui.

      • Foi uma ameaça internacional, mas já passou, está tudo Entei agora!

  • AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Carai!!!!!!

  • Cofre do Ultra Dont Give Moral

    Valia a pena ter pelo menos só pelo copo do Jaílson para tomar aquele suco de laranja esperto kkkkkkkkkkkk

  • Churrumino

    Essa do Gariba é até recente! hauhauhauuauahuhauhauhuahuauha!!!

    • A coisa foi tão fodastica, que eu tive que colocar na canela dele.

      • Churrumino

        Eu ri alto lendo a conversa. hauauuauauuahuhauhuah!!!

  • Dr. Manhattan

    Cara, essa do Vinnie seria ítem obrigatório na cozinha UHAEUHUAEHAUEHEUHAEUHAEUHEUEHAUHAEUHAUEHUE

  • A Caneca do Gariba é um plágio da caneca do Dadá ein! OLHA O PROCESSO!!

    • Posso colar o print da conversa em que ele disse isso!

      Meus advogados estão a postos!

    • OBJEÇÃO! Temos testemunhas de moral ilibada que comprovam que são vocês que fuçam nossas lixeiras como guaxinins de trabuco.
      E Temos laudos médicos feitos pelo Godoka, que comprovam que o Gariba é burro o bastante para agir tão burramente ou pior que o seu Dadá. Pior que ele falou isso essa semana. DE VERDADE. Não é zoação.

  • Bob_Balburdia

    Nunca que eu ia comprar uma caneca dessas! KKKKKKKKKKK

    • Ajuda aí amiche, os processos estão batendo a nossa porta, HAUAHUAHUAHUA!!!

      • Bob_Balburdia

        Queisso?? Tá virando MDM isso aqui!! KKKK

        • MdM recebe processo internacional?

          • Bob_Balburdia

            IH, acho que não!
            Cara, vocês chegaram em outro nível!!KKKKKK

          • cgui

            AIJIAJIJAIJAJAUHHUAUHAHUIIUAHIUHAUHIA
            é rir pra não chorar, aiUHAIU

  • sr Testiculo

    porra, já tava puxando o cartão pra comprar a caneca do cgui

    • cgui

      tô aceitando doações…. eu não consegui comprar minha própria caneca, :(

  • KittySpider

    Hahahaha
    Muito tri!
    MAS…
    Como é modinha site de humor vender caneca, acho que vcs poderiam se especializar no copo – e ser trend no universo dos ursos mansos peludinhos. :P

    • cgui

      pô, vc é muito errada… HAHAHHAHAHAHAHA

  • cgui

    CORUJA, venho humildemente perguntar: “Porque cargas d’água tem a porra de um pato perneta na imagem de exibição?”
    HIHUIAUIHAHUIHUIA

    • CGUI! Venho todo humildão responder-te.
      É O PODEROSO Pato-de-Papete saindo do ralo da internet.
      No caso ele passou só uma pata ainda.

      • cgui

        huAUAUIHAUHIUAHIUHIAUAAHUHUIAHUIAHUIIAHUIHUAIUHAUHIAHUIHUIAHUAHUIAIHU

        cara, que bom que me explicou isso delicadamente, pois um pato perneta não nos representa, ;)