Bem Amiches #132 – Melhores chefes dos games

Bem Amiches 132

Bem amiiiiiiches das interwebs, sejam bem vindos a mais um podcast difícil de vencer!

Neste podcast Evandro Cgui, Zweist e Godoka comentam sobre o chefes de fases mais difíceis e os mais memoráveis que já enfrentaram em suas carreiras de videogueimeros!

 

Ouça enquanto luta contra um cagalhão gigante ou Baixe para ouvir enquanto abre seu controle para pegar a cocaína (botão direito > salvar link como):

 

Podcast agora também no Youtube, já que o player é meia boca e a música de fundo é ruim! =D

 

 

Comentados no podcast:
Black Belt
Cocaína no  controle do N64
“Nos perderemos entre monstros…”
Ultima Weapon
Ruby Weapon
Celofane Weapon
Versão bonequitcho
Omega Supreme
Cyber Demon do novo DOOM

Podcast: Gariba
Banner por: Evandro
Texto por: foda-se o texto
Links por: Godoka

Você vai, a vida segue!

Você vai, a vida segue!

 

 

Curtam todas as coisas aqui embaixo
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
proibidão dos Amiches +18
Twitter
Temos um FEED!!!!

  • O_Comentarista

    O pessoal tá tão vagabundo que até os textos do assunto estão faltando…

    • manda seu CV pra gente… quem sabe vc não é contratado pra isso?! :P

      • O_Comentarista

        Pra ter mais vagabundo?

        Isso é um blog ou a Câmara dos Deputados?

  • Primeira vez em muito tempo que o título no post e no banner são o mesmo.

  • PCB

    Ficava bolado com os chefões do Megaman, com suas cinco barras de vida e seus golpes que ocupam a tela toda… sem falar que ressurgiam no final com DEZ barras de vida kkkk.

  • A batalha final contra o Mysterio no jogo Homem-Aranha 2. Chefe mais foda de difícil de matar de toda a historiografia dos video-games.

    • Felipe P. Silveira

      Os jogos do Homem Aranha do SNES tinha uns chefes bem legais, do PS1 tambem.

  • O_Comentarista

    Tinha um jogo para Mega Drive chamado Gunstar Heroes que era muito bom, os chefes eram bem variados. Destaque para o Seven Force, que tinha sete formas de animais.

    A série Arkham, onde cada vilão do Batman vc enfrentava de forma diferente.

    Shadow of the Colossus, onde cada chefe praticamente era uma fase.

    Destaque para God of War 3, a treta contra Cronos vale pelo jogo todo.

    • Bob Balburdia

      Gunstar Heroes era FODA

  • Dr. Eunuco

    Dio de Word Heroes 2.

    O maldito robô modular da primeira fase do castelo do Willy em Megaman 1.

    Todos os bosses de Ninja Gaiden 2 do nintendinho.

    Qualquer caveira em Dark Souls.

    Rugal em KOF 95

    • “Qualquer caveira em Dark Souls”.
      Caveiras E a gravidade, :D

  • Fábio H.F.Castro

    Toda série de jogos Castlevania sempre tem uns chefes fodas, sempre te mostrando a tela da morte vergonhosa quando perde pra um deles, sem falar na Morte e o Drácula em todos os jogos que são apelões do caralho.

    • Frogwalken

      No Symphony of the Night / Nocturne In Moonlight era só pegar a Crissaegrim na Biblioteca Invertida e depois se divertir com o MASSACRE!!! =D

      E A FILHA DA PUTA DA KONAMI QUE NÃO INCLUIU A VERSÃO DO SEGA SATURN NO DRACULA X CHRONICLES DO PSP!!! PORRA!!!

      • [Better Call Harvey]

        é aquela espada que mata com 1-hit?

        E o Galamoth que era mais forte que o Drácula.

        • Frogwalken

          Aquela espada maneira de cagalhão de hits em um só! =D

          E sim, ele e o The Forgotten One do Lament of Innocence são bem filhos da puta!

          • [Better Call Harvey]

            Essa espada era massa msm, mas deixava o jogo muito sem graça.

            Esse de PS2 com o Leon S. Kennedy Belmont é bom? Ele é todo em 3d e geral fala mal dele, mas parece ser divertido

          • Frogwalken

            Sim, pra quem aprecia a história do jogo é muito foda! =D

            Conta como surgiu a treta dos Belmont com Dracula e a origem da arma Vampire Killer! =D

            E tem também o Curse of Darkness que TEM UM VILÃO TÃO VIADÃO QUE ATÉ ENCOXA E DÁ BEIJINHO NO TREVOR BELMONT!!! HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHUA

          • [Better Call Harvey]

            AUHSuhAUShaHUSHuhAUSuaUHsuhuAHUS

            não é com o Trveor que rola o triângulo amoroso: Drácula + Allucard + Trevor?

          • Frogwalken

            Considerando que o Trevor é filho da Sonia Belmont e Alucard é o possível PAI dele… Isso explicaria porque as gerações seguintes dos Belmont são tão fodelonas! BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        • MaxRicardi

          é a espada que ataca várias vezes, e vc pode atacar andando

      • MaxRicardi

        não joguei com a maria até hoje. POHA. o jeito é jogar com a yoko no dawn of sorrow

        • Frogwalken

          Ela é jogável junto com o Richter de cara na versão inclusa com o Dracula X Chronicles do PSP.

  • [Better Call Harvey]

    Ruby Weapon é muito FDP.

    Se você não usa o macete de começar a luta com dois personagens mortos e só depois revivê-los é impossivel ganhar.

    Além de você nunca poder atacar os tentáculos (os anúbis pira).

    FF7 é um jogo bem mediano (começa muito bem e após sair de Midgard pela 1ª vez a qualidade do jogo/enredo cai drasticamente), mesmo assim Emerald Weapon e Ruby Weapon valem a jogatina.

    • Anubis_Necromancer

      Cheguei ao cumulo de derrotar o Ruby com a tatica do Limit Break da Cait Sit.

      • [Better Call Harvey]

        Meo Deus, como isso??

        Eu fui com o Cloud equipado com as matérias de ataque (counter, 4 hit, etc.) – MORTO;

        Com o RED XIII equipado com matérias magicas, ex skill, HP absorv e todas as de reciperação. – MORTO;

        e com o CID equipado com KNIGHTS OF THE ROUND + MP ABSORV (cada dano que eu dava com a summom eu recuperava TODO O MP) e Final Atack + Phoenix, matérias de recuperação + all e de revive + all, além de equipar ele com uma Ribbon.

        Ai a luta era bem simples, CID segurava todas as pancadas e revivia os trutas, ai o RED XIII subia Big Guard e ficava recuperando o time.

        A Luta alternava entre a Ruby Weapon batendo forte, CID segurando o dano e atacando com KotR e Red XIII recuperando todo mundo,ENQUANTO O CLOUD MORRIA MISERAVALMENTE A CADA TURNO.

        Quando o CID morria, ele dava o final atack com a PHOENIX, tirava um dano da RUBY e revivia todo mundo.

        DETALHE É QUE NESSA ALTURA DA LUTA, VOCÊ CONSEQUE DAR UM DANO DE 9999 EM PRATICAMENTE TODOS OS INIMIGOS DO JOGO – SÓ QUE A RUBY SUBTRAI UMA CASA DECIMAL E SÓ TOMA DANO DE 999.

        • Anubis_Necromancer

          Cara, vc tem que deixar a roleta da Cait parar por si próprio (o que demora quase 2 minutos), ela vai dá um Sudden Death no bicho, independente da life que tenha.
          O caso é suportar os ataques dele nesse meio tempo SEM SAIR do limit, senão ele zera e começa de novo^^”

          • [Better Call Harvey]

            Porrahm, então a Cait é a mais folodona do Grupo.

            Se o Vincent não fosse tão bosta (depois do Limit ele permanece na forma fera dele) e o Cloud pudesse ser substituido da party, eu com certeza usaria a Cait.

            Acho que FFVII merece um post depois que eu terminar de fazer o meu de BLEACH.

            lógico que falarei mal de ambos :/

  • [Better Call Harvey]

    Tem tmb o DARK LINK no Zelda Ocarina of Time.

    • Frogwalken

      E o do Zelda II…

      WATER TEMPLEEEEEEEEEEEEEE!!!

      • [Better Call Harvey]

        Cara, lembrei do DULLAHAN do Golden Sun 2.

        O chefe mais foda do jogo, que só tomava dano forte da summon CATÁSTROFE.

        Nessa luta, dava pra alternar entre os dois times de 4 personagens.

        Eu pegava o primeiro time com MIA, IVAN, SHEBA E JENNA e distribuia os Djins pra que eu pudesse atacar no 1º turno com 4 CATASTROFES.

        Ai ficava segurando esses buchas pra conseguir bater o maximo de vezes com essa summom, quando todos iam pra vala, entrava o segundo time com ISSAC, GARET, FÉLIX E PIERS, pra bater com as espadas fodolonas.

        Luta tensa

  • Bob Balburdia

    O chefe final de Capitão Commando.

    E em jogos de nave geralmente todos os chefes são difíceis.

    • O Impronunciável Zweist

      Dois padrões de jogos de nave, chefes dificeis e musicas boas.

      • Anubis_Necromancer

        Gradius 3 é a pura prova disso^^

      • [Better Call Harvey]

        e tirolões espiralados de cores variadas que pegam a tela inteira

    • Anubis_Necromancer

      ^Geralmente na serie Gradius, vc só tem que atirar na bolinha azul.

    • MaxRicardi

      chefe filho da puta

  • Fábio H.F.Castro

    Esse gif me deu uma certa agonia.

    • Anubis_Necromancer

      Justice de Gulty Gears 1.

      Era taca a porra do especial dela, e a barra subia, e a gente ficava tonto mesmo defendendo, só para levar outro na cara, agora sem defesa….

  • MaxRicardi

    um chefe que eu acho muito foda é a cybil, no silent hill
    a trocação de tiros no parque de diversões, muito foda
    e ainda pode escolher se mata ela ou não

  • PCB

    Chefe em jogo da hora foi o Robb Schneider no RPG dos amiches.

  • MaxRicardi

    FÁCIL É MINHA PRIMA NA BALADA

  • Felipe P. Silveira

    Chefe tenso: Ainda não consegui derrotar o General Raam no nível mais difícil no primeiro Gears, semana passada eu tentei por quase 2 horas, morri trezentas vezes.
    Chefe easy: O ultimo do Uncharted 2, mesmo no nível mais difícil do jogo é só ficar parado perto dele que o fdp não atira em ti, é patético.