Marvel acerta com Jake Wyatt

tumblr_mor9c8dfme1qee52wo3_1280

Wyatt é um desses artistas que com poucos traços cria universos inteiros.

Eu acompanho o blog do cara e pude observar a sua carreira decolando e a popularidade de seus projetos pessoais aumentando, como Necropolis por exemplo, onde uma menina chamada The Third Sword empunha uma espada e se aventura por um reino morto habitado por espíritos e criaturas místicas, quase um encontro entre o universo de Dark Souls e uma animação dos estúdios Ghibli. A arte é foda demais pra deixar passar batido, então façam um favor para vocês mesmos e visitem o blog.

 

Menina porradeira.

Menina porradeira.

 
Agora ele vai ilustradar a jornada de Kamala nas edições 6 e 7 de Ms Marvel, substituindo Adrian Alphona, desenhista do atual arco e co-criador de Runaways, uma HQ que deixou saudades. Kamala é uma guriazinha paquistanêsa/americana que em nada tem a ver com a Ms. Marvel como conhecemos. Ela é transmorfa ( adquirindo seus poderes por “acidente ) e na primeira transformação se transfigurou em Carol Denvers, um pouco a contra-gosto, já que a jovem heroína ainda não sabe controlar suas transformações.

 

"É tarde demais pra mudar de opinião?!"

“É tarde demais pra mudar de opinião?!”

 

Ela tambem é tiete de Vingadores, escreve fan fic para blogs de Internet e sempre tenta dar um jeito de se enturmar com a galera da escola, o que é difícil, já que a família – muçulmana, a propósito – condena tudo que Kamala acha legal, como sair para festas por exemplo. O poder de transformação da heroína acaba sendo uma metáfora para a fase da vida onde ela se encontra, tentando se adaptar.

 

Kamala não consegue econder a tietagem pelo Carcaju.

Kamala não consegue econder a tietagem pelo Carcaju.

 

Wyatt ( que já tinha trabalhado com a Marvel antes em Indestructible Hulk Special Edition #1 ) já disponibilizou algumas páginas da sua versão de Ms Marvel no seu blog.

 

Splash-page em Indestructible Hulk #1, com a galera teen do X-Men em parceria com o Supérior, no estilo "Onde está o Wally".

Splash-page em Indestructible Hulk #1, com a galera teen do X-Men em parceria com o Supérior, no estilo “Onde está o Wally”.


A HQ sai recomendanda, e agora com Jake Wyatt no traço, vai ser só sucesso. Só espero que ele retorne, talvez com um título dos X-Men ?!

 

  • Que arte foda, mandou bem!

    • Colossus de Cittorak

      [2]
      O traço desse cara é único. Muito foda!

  • Uplan Uplanoso Uplanado®

    ELA FICA LOIRA E PEITUDA QUANDO SE TRANSFORMA POR QUE?

    • Omega Kame

      Pq a Kamala é fã da Carol Danvers. Mas assim que ela se transformou ela se arrependeu. Ficou tentando cobrir o corpo com aquele avental de buceta que ela chama de “echarpe” em volta da cintura, mas vê que não vai dar certo.

      Cara, é legal ver a situação toda pelo ponto de vista de uma pessoa mais “real” do que a loira peituda Ms Marvel.

      • a personagem é tão ruim, que em poucas edições é superada pela versão adolescente

        • Cara lá vai enfrentar um “Bandido” na terceira edição. E ainda assim você devora a leitura. É muito o clima das primeiras histórias do Invencível.

    • Ela se descobre uma inumana transmorfa. Como ela é fã da Miss Marvel, a primeira coisa que vem no inconsciente dela na primeira transformação é a Miss Marvel. Mas logo ela percebe que isso não funciona. Que mesmo naquela forma… Ela não se sente melhor. Mas ajudando pessoas, sim.

      Além de que ela não entende como alguém consegue usar um maio desse que fica dando cuecão toda hora.

  • O_Comentarista

    Arte excelente!

    Curioso é ver algumas heroínas se adequando com as jovens de hoje. Assim como a Ms. Marvel, a DC fez isso com a nova Batgirl.

    • Omega Kame

      E tb chamaram uma artista nova, popular no tumblr, pra desenhar a Batgirl.

      Espero que seja uma tendência a ser seguida!

  • Anubis_Necromancer

    Gostei da ninfetinha da espada.

  • Caraca que traço foda, vou procurar a ms. marvel mulçumanis agoris mesmis